Postado 11/05/2015 às 11:47 05/11, 2015 Bom Dia Tenho algumas duvidas sobre a Oxandrolona (Oxandroland 5mg). Vi em alguns foruns que o pessoal indica para inicio uns 20mg por dia (4 comp) de 4 em 4h, porem seria mais indicado para mulheres, mas como tenho um pouco de medo, não sei bem a dosagem, gostaria de ver se esse é o ideal para homens. Treino as 6:30h da manha Como suplementos tomo Pré Jet Fuse, Whey Carnivor e BCAA Como dieta, pesquisei um pouco e pedi algumas indicações, mas sei não seria o ideal e ate gostaria de alguma ajuda. Tenho 25 anos 1,70m 70kg Tenho duvidas tambem, porque me falaram que seria bom tomar no minimo 20mg ao dia, ate acabar o vidro, mas não treino no sabado e domingo. Gostaria de saber se tomo mesmo assim nos dias ou só nos dias em que treino? Agradeço desde ja
Postado 11/05/2015 às 11:52 05/11, 2015 dose mínima, 60mg. mas não indico usar, da pra ver que vc não tem conhecimento nem experiência com drogas. momentaneamente faça uso somente de leitura. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/05/2015 às 13:04 05/11, 2015 20mg é pré treino. Minimo de 40mg pra cutt e 60mg para bulk. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 11/05/2015 às 13:18 05/11, 2015 Da pra ganhar mais massa apenas com uma dieta adequada, deixa pra iniciar nos roidz depois. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 11/05/2015 às 13:27 05/11, 2015 Se quer usar oxan tem q ga$tar jovem, nao adianta tentar jogar dosagens menores que nao vai ser suficiente . Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 11/05/2015 às 18:00 05/11, 2015 Autor começo com 40mg entao? tomo só em dia de treino ou nos finais de semana tambem? porque nao treino de final de semana, pois nao tenho tempo vou passar no Nutri pra indicar uma dieta adequada se alguem puder me aconselhar algo ainda agradeço
Postado 11/05/2015 às 20:59 05/11, 2015 ja indiquei, leitura importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/05/2015 às 21:39 05/11, 2015 começo com 40mg entao? tomo só em dia de treino ou nos finais de semana tambem? porque nao treino de final de semana, pois nao tenho tempo vou passar no Nutri pra indicar uma dieta adequada se alguem puder me aconselhar algo ainda agradeço man, essa sua dúvida sobre usar ou não nos fds envolve coisa muito básica sobre ação e tempo de ação das drogas no corpo. É melhor estudar mais antes de ciclar. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 11/05/2015 às 22:28 05/11, 2015 esteroide oral filho, toma todo dia.. por que tomar só no dia que treina? “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna
Postado 11/05/2015 às 22:38 05/11, 2015 aposto que pagou mais de 100 realos no potinho de 100 comprimidos de 5mg cada... infelizmente esses potinhos da landerlan não duram nada para homens... tomar 12 deles por dia nao dá nem pra 10 dias... e isso q 60mg é uma dose fraca de ox...
Postado 12/05/2015 às 13:05 05/12, 2015 Bom Dia Tenho algumas duvidas sobre a Oxandrolona (Oxandroland 5mg). Vi em alguns foruns que o pessoal indica para inicio uns 20mg por dia (4 comp) de 4 em 4h, porem seria mais indicado para mulheres, mas como tenho um pouco de medo, não sei bem a dosagem, gostaria de ver se esse é o ideal para homens. Treino as 6:30h da manha Como suplementos tomo Pré Jet Fuse, Whey Carnivor e BCAA Como dieta, pesquisei um pouco e pedi algumas indicações, mas sei não seria o ideal e ate gostaria de alguma ajuda. Tenho 25 anos 1,70m 70kg Tenho duvidas tambem, porque me falaram que seria bom tomar no minimo 20mg ao dia, ate acabar o vidro, mas não treino no sabado e domingo. Gostaria de saber se tomo mesmo assim nos dias ou só nos dias em que treino? Agradeço desde ja Bom brow: - Já lhe disseram, deixe os aes mais para frente, pesquise mais, estude mais! (Crítica construtiva e positiva) - Coma melhor, e desculpe, mas fodase a nutricionista, ela vai passar uma dieta de frango do carvalho p vc e não de maromba (É a verdade) - Treine mais tempo limpo, poste fotos, bf, tempo de treino !! - Qual seria teu objetivo com Oxan ou qualquer outro ae? - E final, oxan droga boa, só que muito mais estética do que para ganhos brutos! Custo alto,20 ou 40mg dosagem muito baixa, 60-80mg dosagem boa para resultados! - Não acho que esteja pronto para ciclar! Abraços Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar