Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Pode Construir Músculos Com Altas Repetições


MonsterFreak

Posts Recomendados

pelo título do tópico pensei que fosse uma comparação entre low reps x high reps. mas não foi, a comparação foi entre, medium reps e high reps.


buguei minha mente :ohno01: mas eu ainda vou testar o sl 5x5 pra ver como funciona pra mim

alguem que pratica e defende o SL por favor poderia me enviar uma mp, preciso tirar algumas duvidas em relação a esta prática

e como fazer algumas adaptações e ter mais materiais para estudo por gentileza?

esse estudo não teve nada a ver com o SL 5x5. nem a faixa de repetição foi a mesma.

---

e outra coisa, 10 reps não são 80 %

80% são 6-7reps

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É o que tenho defendido, apesar de muitos ainda estarem presos na ideia de que só poucas repetições podem gerar hipertrofia.

Santa ignorância. Não existe uma fórmula secreta para hipertrofia. Vários são os caminhos e várias vertentes possíveis.

Essa é uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 1 artigo pra mexer com nossa cabeça..

Na minha opinião qualquer modo de treino trará resultados, seja ele low reps com muita carga, ou high reps com pouca carga, ou híbrido, etc. Acho que deve saber a hora de mandar pranão ficar na mesma rotina.

No mais, belo artigo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 1 artigo pra mexer com nossa cabeça..

Na minha opinião qualquer modo de treino trará resultados, seja ele low reps com muita carga, ou high reps com pouca carga, ou híbrido, etc. Acho que deve saber a hora de mandar pranão ficar na mesma rotina.

No mais, belo artigo. :lol:

velho, vocês estão falando em low reps.

onde tem low reps nesse estudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, vocês estão falando em low reps.

onde tem low reps nesse estudo ?

Concordo,considero low reps no máximo até 6 reps.

No texto cita medium reps.Mas o bom é sempre mesclar ou seja hibridos

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho alto volume essencial à alguns músculos; como bíceps, posterior de perna e abdômen reto. Inclusive, vejo pessoas que se beneficiaram com isso além de mim, principalmente o bíceps.

Trabalhando na faixa de 20-50 repetições os mudaram completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, vocês estão falando em low reps.

onde tem low reps nesse estudo ?

Em contraste com a sabedoria convencional ditando o uso de pesos pesados ​​para a hipertrofia miofibrilar e pesos mais leves para a hipertrofia sarcoplasmática, altas repetições e pesos leves (4 séries de 24 repetições com 30% de 1-RM) elevam a síntese de proteínas miofibrilares nos quadríceps para 24 horas após o exercício , um tempo muito maior do que poucas repetições e pesos pesados ​​(4 séries de 5 repetições com 90% de 1-RM) .

De nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...