lufe37 30 Postado Abril 8, 2015 às 00:35 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 00:35 Tô gastando cerca de R$ 700 por mês na dieta. Queria economizar um pouco, se possível. Moro sozinho, então só eu como. E olha que não estou "luxando", só compro o basicão: frango, batata, aveia, atum, patinho ou alcatra, macarrão integral, arroz, brócolis , tomate, pepino, cebola, cenoura, beterraba, azeite... Castanha do pará e de caju eu compro na zona cerealista, e mesmo assim tá saindo caro. Não uso suplementos, o que já é uma economia. Essa é a média de vocês ou eu realmente tô gastando muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Abril 8, 2015 às 01:30 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 01:30 vc já fez o possível, que é deixar a dieta simples e funcional... agora só comendo menos mesmo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Abril 8, 2015 às 01:42 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 01:42 oq quebra na dieta é a proteina(aqui ta MUITO CARO A CARNE) entao tem que investir em ovos, leite, moela.. assim vc corta muito os gastos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 8, 2015 às 01:45 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 01:45 cara use de gordura apenas azeite , proteina frango , leite e ovo , carbo batata doce , arroz , aveia se vc for natural , use 2 g proteina por kilo , 1 g de gordura por kilo e conforme seu objetivo use a quantidade de carbo correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tmatos 7 Postado Abril 8, 2015 às 01:46 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 01:46 caramba eu gasto 150 reais na dieta. só com ovos , peito de frango, aipim ,batata doce, amendoim , castanha do pará, bacon, abacate e cacau em pó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santana Eli 36 Postado Abril 8, 2015 às 01:56 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 01:56 Olá Já está economizando mas se quer reduzir mais use apenas frango como fonte de proteína e esporadicamente ovo(ta longe de ser barato como acham). Tira a aveia e use batata doce como fonte de carbo ou arroz mesmo q sai bem mais Barato. Agora o duro é viver com 3,4 opções de comida apenas. Mas o fato é q quanto mais "variar" mais vai gastar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufe37 30 Postado Abril 8, 2015 às 03:41 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 03:41 cara use de gordura apenas azeite , proteina frango , leite e ovo , carbo batata doce , arroz , aveia se vc for natural , use 2 g proteina por kilo , 1 g de gordura por kilo e conforme seu objetivo use a quantidade de carbo correta Já faço assim, brother. Como disseram ali em cima, ovo não é tão barato como parece. Mas eu amo ovo, não consigo tirar, e um puta alimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 8, 2015 às 04:27 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 04:27 Já faço assim, brother. Como disseram ali em cima, ovo não é tão barato como parece. Mas eu amo ovo, não consigo tirar, e um puta alimento. ovo é top cara , como 9 ovos por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Abril 8, 2015 às 09:00 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 09:00 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados