Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Economizar Na Dieta?

lufe37

Posts Recomendados

Tô gastando cerca de R$ 700 por mês na dieta. Queria economizar um pouco, se possível. Moro sozinho, então só eu como.

E olha que não estou "luxando", só compro o basicão: frango, batata, aveia, atum, patinho ou alcatra, macarrão integral, arroz, brócolis , tomate, pepino, cebola, cenoura, beterraba, azeite...

Castanha do pará e de caju eu compro na zona cerealista, e mesmo assim tá saindo caro.

Não uso suplementos, o que já é uma economia.

Essa é a média de vocês ou eu realmente tô gastando muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Já está economizando mas se quer reduzir mais use apenas frango como fonte de proteína e esporadicamente ovo(ta longe de ser barato como acham).

Tira a aveia e use batata doce como fonte de carbo ou arroz mesmo q sai bem mais Barato.

Agora o duro é viver com 3,4 opções de comida apenas. Mas o fato é q quanto mais "variar" mais vai gastar.

Link para o comentário

cara use de gordura apenas azeite , proteina frango , leite e ovo , carbo batata doce , arroz , aveia

se vc for natural , use 2 g proteina por kilo , 1 g de gordura por kilo e conforme seu objetivo use a quantidade de carbo correta

Já faço assim, brother.

Como disseram ali em cima, ovo não é tão barato como parece. Mas eu amo ovo, não consigo tirar, e um puta alimento.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...