Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames Após 5 Meses On/tpc.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu tinha feito um tópico a alguns dias bastante preocupado com minha situação que era: Libido muito baixa, Testosterona baixa, Atrofia nos testiculos e Ginecosmatia.

Fiz os exames e saiu o resultado hoje, segue os valores:

COLESTEROL TOTAL: 262 mg/dL

COLESTEROL HDL: 29.4 mg/dL

COLESTEROL NÃO - HDL: 232.6 mg/dL

COLESTEROL LDL: 222.6 mg/dL

COLESTEROL VLDL: 10 mg/dL

TRIGLICÉRIDES: 50 mg/dL

GLICEMIA: 85 mg/dL

TGO: 25 U/L

TGP: 28 U/L

TSH (HORMONIO ESTIMULADOR TIREÓIDE): 1.79 uIU/mL

T4 LIVRE (TIROXINA): 1.1 ng/dL

PROLACTINA: 7.4 ng/mL

ESTRADIOL: 28.0 pg/mL

LH (HORMONIO LUTEINIZANTE): 1.0 mUI/mL

TESTOSTERONA: 77 ng/dL

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera, os resultados são esses. Comparando com os "valores normais" dentro da minha idade, eu notei que:

*COLESTEROL está alto. (Não sei pq, eu sigo uma dieta altamente correta, com minha TMB certa etc).

*ESTRADIOL está alto (No exame diz "valores de referencia = homens < 23". O meu deu 28 pg/mL).

*LH está baixo. (No exame diz "valores de referencia = homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL". O meu deu 1.0 mUI/mL).

*TESTOSTERONA está muito baixa. (No exame diz "valores de referencia = homens: 175 à 781 ng/dL. O meu deu 77 ng/dL).

Bom, Prolactina está normal e o Estradiol está um pouco acima do normal. Isso é o suficiente para os meus mamilos estarem meio grandes e um pouco pontudos? Também sinto o nódulo por baixo da mama.

Minha testosterona está BAIXISSIMA. Eu pensei que estivesse normal, pois estou muito bem p/ treinar e bem animado no dia-a-dia.

LH também está baixo. Será esse o motivo dos meus testículos estarem bem atrofiados?

Quanto á LIBIDO, tem como saber alguma coisa com esses valores??

Eu volto no médico só daqui 1 semana, então gostaria de ter uma noção da galera aqui do fórum qual é minha situação e se esse quadro se reverte..

Desde já, muito obrigado!

Editado por Pavaomrb
Postado

Foi 5 meses ON.

Eu começei com Testanat x Dianabol. Dps passei pra Testanat x Stanozolol e depois manti só no Testanat toda semana pra segurar minha testo lá em cima.

Então o que eu mais tomei foi o Testanat que é Enantato de Testosterona.

a TPC eu já estou na 4 semana, fazendo com 40mg de Tamoxifeno + VIT E e também tomei 15.000 UI de HCG, mas não adiantou de nada pq meus testiculos não tiveram nenhuma resposta.

Eu peguei os exames e fui ao medico, mesmo não estando marcado, consegui me consultar com ele. Ele disse que não vai mandar eu tomar nada agora, que minha testo e meu LH estão voltando. Pediu pra eu fazer outro exame daqui 30 dias e voltar..

Estou nos ultimos dias da TPC e quero saber da galera aqui se POSSO ou se DEVO esticar a TPC por mais algumas semanas (2 ou 4, ñ sei). Se devo continuar apenas com o Tamoxifeno (reduzindo p/ 20mg/dia) ou se devo adicionar alguma coisa. Tava pensando em Clomid ou Proviron pra ajudar na volta da testo. O que vcs acham?

Sobre a Gineco, o médico disse que a glandula está "empurrando" minha mama um pouco, por isso ela está "grande e pra frente". Disse que isso vai saindo aos poucos. Então não sei se seria bom entrar com o Letrozol mesmo ou não, até pq meu E2 (Estradiol) não está tão alto.

Peço a ajuda de quem entenda mais sobre o assunto aí.. Valeu!

Postado

Isso ta com cara de quem errou o tempo da tpc e outra se vc passou 5 meses on seu eixo "desligou" e não vai voltar de uma hora pra outra, estende a tpc por pelos menos mais 4 semanas e na segunda semana vc faz exame pra verifica,quanto a ginecomastia se não for muito grande o tamox resolve

Postado

seu e2 está ok, não vejo necessidade de usar um IA

já o LH está bem baixo, provavalmente vai ter que refazer a tpc

me diz uma coisa amigo, como estão os ganhos? tá conseguindo segurar ou perdeu muito? se puder falar quanto ganhou e quanto já perdeu eu agradeço muito

Postado

5 meses on? que ciclo foi esse mano

não vai voltar de uma hora para outra,ja li um aritgo não lembrou qual

que os niveis de testosterona demora uns 6 meses para voltar perto do normal

mais isso era para ciclos de 8 a 12 semanas

não sei um de 5 meses

Postado

5 meses on? que ciclo foi esse mano

não vai voltar de uma hora para outra,ja li um aritgo não lembrou qual

que os niveis de testosterona demora uns 6 meses para voltar perto do normal

mais isso era para ciclos de 8 a 12 semanas

não sei um de 5 meses

6 meses?Eu ciclo com exames e minha testo volta em 3 ou 4 meses
Postado

verifique com o médico mesmo a administração do HCG. No mais, acho que é seguir com o que o sdmnogueira123 falou. Um Omega 3 e Vit E faz bem também, arrumar seu perfil lipídico ajuda a regular os hormônios.

Diana e stano em um ciclo de 5 meses, eu adicionaria uma silimarina também, porque o figado deve estar pedindo arrego.

E2 não está tão alto mesmo para entrar com letrazol.

testo livre te falaria sobre a libido, mas com essa testo total, nem precisa fazer exame para saber que vai estar baixa.

Agora é seguir o tratamento, manter o foco para tentar segurar boa parte dos ganhos e esquecer essa ideia de ciclar 5 meses sem ter o devido preparo, rs.

Boa sorte man.

Postado

Tem quantos anos? Perfil lipidico zoado foi culpa do stano com certeza.

Também não vejo necessidade de IA, Dá uma shootada alta de hcg pra tentar fazer um restart depois mantém constante...

Passar 5 meses on tem que saber as consequências também né

abraço

Postado

Usa anastro na tpc vai recupera o eixo mais rapido que o tamox, so q tem q acompanha essa merda com exames, Ou usa tamox e proviron, hcg

Postado

Bom galera, eu vou estender a TPC por mais 4 semanas tomando Tamoxifeno 20mg + VIT E. Também estou tomando:

Vitamina C.

Vitaminas do Complexo B.

Polivitaminico com ZINCO.

VIMAX (Um tribulus melhorado) que ajuda na libido.

200mg de Silimarina/dia.

Ginkgo Biloba 120mg/dia (No VIMAX tem mais um pouco de Ginkgo Biloba, ñ lembro quanto).

Mandei manipular Tadalafil 5mg e vou tomar 1 por dia. Fica pronto hoje.

Bom galera, o médico não quis me passar nada pra tomar agora, como eu já falei, ele pediu pra eu fazer outro exame daqui 30 dias e voltar lá. Mas eu queria dar uma melhorada nesse LH e Testosterona, o que voces acham que seria bom?

Em relação ao IA, eu tenho um Letrozol fechado e guardado. Seria bom entrar com ele junto com o Tamox ou é besteira? Se sim, por quantas semanas e qual dosagem seria suficiente?

HCG eu tomei 15.000 UI (3 frascos) logo que acabei o ciclo, em aplicações separadas, mas não recuperou em nada minhas bolas, nem meu LH. Talvez tenha é piorado mais.

Será que se tomar agora iria me ajudar? Qual dose recomendada pra um shot inicial e como dividir as demais aplicações?

Desde já, valeu galera!

Eu tenho 21 anos, fazendo 22 na proxima semana.

Quando parei de tomar eu tava com 98/99kg. Mas estava meio retido, até pq a dieta não estava correta, comia besteira direto.

Agora estou com 95/96, mas com a barriga bem mais seca. Perdi acho que 1,5cm de braço, que era retenção.

Estou feliz com meu corpo, e muito focado na dieta. Não sinto mais vontade de comer besteiras, estou quase a 1 mes sem colocar porcaria na boca, o que durante o ciclo não acontecia (devido ao meu relacionamento eu relaxei e comia besteiras todo fds).

verifique com o médico mesmo a administração do HCG. No mais, acho que é seguir com o que o sdmnogueira123 falou. Um Omega 3 e Vit E faz bem também, arrumar seu perfil lipídico ajuda a regular os hormônios.

Diana e stano em um ciclo de 5 meses, eu adicionaria uma silimarina também, porque o figado deve estar pedindo arrego.

E2 não está tão alto mesmo para entrar com letrazol.

testo livre te falaria sobre a libido, mas com essa testo total, nem precisa fazer exame para saber que vai estar baixa.

Agora é seguir o tratamento, manter o foco para tentar segurar boa parte dos ganhos e esquecer essa ideia de ciclar 5 meses sem ter o devido preparo, rs.

Boa sorte man.

Tem quantos anos? Perfil lipidico zoado foi culpa do stano com certeza.

Também não vejo necessidade de IA, Dá uma shootada alta de hcg pra tentar fazer um restart depois mantém constante...

Passar 5 meses on tem que saber as consequências também né

abraço

Só pra lembra q hcg aromatiza então se usar muito vai ter q usar sim IA mas um anastrozol ta de bom tamanho...

Usa anastro na tpc vai recupera o eixo mais rapido que o tamox, so q tem q acompanha essa merda com exames, Ou usa tamox e proviron, hcg

Bom galera, eu vou estender a TPC por mais 4 semanas tomando Tamoxifeno 20mg + VIT E. Também estou tomando:

Vitamina C.

Vitaminas do Complexo B.

Polivitaminico com ZINCO.

VIMAX (Um tribulus melhorado) que ajuda na libido.

200mg de Silimarina/dia.

Ginkgo Biloba 120mg/dia (No VIMAX tem mais um pouco de Ginkgo Biloba, ñ lembro quanto).

Mandei manipular Tadalafil 5mg e vou tomar 1 por dia. Fica pronto hoje.

Bom galera, o médico não quis me passar nada pra tomar agora, como eu já falei, ele pediu pra eu fazer outro exame daqui 30 dias e voltar lá. Mas eu queria dar uma melhorada nesse LH e Testosterona, o que voces acham que seria bom?

Em relação ao IA, eu tenho um Letrozol fechado e guardado. Seria bom entrar com ele junto com o Tamox ou é besteira? Se sim, por quantas semanas e qual dosagem seria suficiente?

HCG eu tomei 15.000 UI (3 frascos) logo que acabei o ciclo, em aplicações separadas, mas não recuperou em nada minhas bolas, nem meu LH. Talvez tenha é piorado mais.

Será que se tomar agora iria me ajudar? Qual dose recomendada pra um shot inicial e como dividir as demais aplicações?

Desde já, valeu galera!

Postado

HCG não melhora o LH, pelo contrário, na minha opinião vc deveria ter pensado em tomar HCG intra ciclo, mas já que não tomou, continue com o tamox e lembre-se de interromper uns dias antes do exame para não mascarar os resultados. O importante agora é subir o LH, esquece um pouco a testo pois as células de Leidgy demoram bem mais para desinibir.

Abs

Postado (editado)

HCG não melhora o LH, pelo contrário, na minha opinião vc deveria ter pensado em tomar HCG intra ciclo, mas já que não tomou, continue com o tamox e lembre-se de interromper uns dias antes do exame para não mascarar os resultados. O importante agora é subir o LH, esquece um pouco a testo pois as células de Leidgy demoram bem mais para desinibir.

Abs

Eu pensava que o HCG estimulava o LH, ajudando na produção de testosterona nos testiculos. Sendo assim a atrofia iria sumindo e iria voltando ao normal. Então não tem nada haver?

Vou continuar com o Tamox 20mg/dia por mais 4 semanas, acrescentar Clomid ou Proviron agora seria inútil?

Não tem nada que eu possa fazer que me ajude a subir o LH? Vlw.

Editado por Pavaomrb
Postado

Eu pensava que o HCG estimulava o LH, ajudando na produção de testosterona nos testiculos. Sendo assim a atrofia iria sumindo e iria voltando ao normal. Então não tem nada haver?

Vou continuar com o Tamox 20mg/dia por mais 4 semanas, acrescentar Clomid ou Proviron agora seria inútil?

Não tem nada que eu possa fazer que me ajude a subir o LH? Vlw.

O HCG na verdade imita (mimetiza) a função do LH. Resumidamente, fazendo as vias do LH, ele estimula as células de Leidgy a produzirem Testo

Quem vai estimular a prudução do LH é exatamente o Tamox. Eu gosto do clomid no início da TPC, agora acho q não há necessidade de vc adicionálo pois ele pode acabar dessensibilizando a hipófise ao GnRh.......enfim.....sem mais delongas......manda tamox q logo logo seu LH sobe.....mas não esquece de parar uns dias antes do Exame para não mascarar.

Abraço

Postado (editado)

O HCG na verdade imita (mimetiza) a função do LH. Resumidamente, fazendo as vias do LH, ele estimula as células de Leidgy a produzirem Testo

Quem vai estimular a prudução do LH é exatamente o Tamox. Eu gosto do clomid no início da TPC, agora acho q não há necessidade de vc adicionálo pois ele pode acabar dessensibilizando a hipófise ao GnRh.......enfim.....sem mais delongas......manda tamox q logo logo seu LH sobe.....mas não esquece de parar uns dias antes do Exame para não mascarar.

Abraço

Entendi. Vou mandar mais 20mg de Tamox por 4 semanas, após 1 semana do término farei os exames.

A glandula da Gineco fica meio que "pressionando" minha mama pra frente, isso ta incomodando pq as vezes na camiseta da pra ver a teta "meio grande".

Se eu jogar o Letrozol agora junto com o Tamox, teria algum problema ou só benefícios? E para não ter o famoso efeito rebote dele, o que devo fazer qdo parar de usa-lo?

Valeu!!

Editado por Pavaomrb
Postado

Entendi. Vou mandar mais 20mg de Tamox por 4 semanas, após 1 semana do término farei os exames.

A glandula da Gineco fica meio que "pressionando" minha mama pra frente, isso ta incomodando pq as vezes na camiseta da pra ver a teta "meio grande".

Se eu jogar o Letrozol agora junto com o Tamox, teria algum problema ou só benefícios? E para não ter o famoso efeito rebote dele, o que devo fazer qdo parar de usa-lo?

Valeu!!

Eu esperaria para ver se o tamox não vai resolver os 2 problemas! Seu E2 não está tão alto.

Postado

Eu esperaria para ver se o tamox não vai resolver os 2 problemas! Seu E2 não está tão alto.

È que eu já estou tomando o Tamox tem 4/5 semanas, e foram 40mg/dia.

Estou realmente incomodado com meus mamilos. Sem camiseta não aparece muito, mas com a camiseta colada, o mamilo fica grande e meio pontudo.

Será que com o Tamox por mais 1 mes isso pode melhorar? È que disseram aí que jogando o Letrozol agora iria ajudar na restauração do meu eixo também, por isso perguntei.

Valeu mais uma vez!

Postado

È que eu já estou tomando o Tamox tem 4/5 semanas, e foram 40mg/dia.

Estou realmente incomodado com meus mamilos. Sem camiseta não aparece muito, mas com a camiseta colada, o mamilo fica grande e meio pontudo.

Será que com o Tamox por mais 1 mes isso pode melhorar? È que disseram aí que jogando o Letrozol agora iria ajudar na restauração do meu eixo também, por isso perguntei.

Valeu mais uma vez!

Não sei qto tempo depois do ciclo vc começou o tamox....mas ta parecendo q foi mto cedo, e se foi isso mesmo, essas 4 semanas de tamox podem ter sido em vão.

Só te aconselharia em usar o Letrozol caso seu estradiol estivesse alto, mas como não está mto, não vejo necessidade. Não vejo em que ele vai ajudar a voltar o seu eixo.

Postado

Eu queria saber DA ONDE O ESTRADIOL DELE ESTÁ NORMAL? da onde vocês tiraram isso?

Estradiol ideal NORMALMENTE é 22, ok, CORRETO!

MAS ISSO PRA UMA TESTO BOA, DE PREFERENCIA ACIMA DE 500

OU SEJA, 800 DE TESTO, 22 DE ESTRADIOL, PERFEITO.

77 DE TESTO e 28 de estradiol e vocês dizendo que está bom?

sobre a tua recuperação.. tu tem ereções matinais? consegue ter/manter ereção normal ou ele fica só "meio duro"?

Postado

Eu queria saber DA ONDE O ESTRADIOL DELE ESTÁ NORMAL? da onde vocês tiraram isso?

sobre a tua recuperação.. tu tem ereções matinais? consegue ter/manter ereção normal ou ele fica só "meio duro"?

Vou te responder com um exemplo: Se o valor de referência do TGO é no máximo 37 e seus exames dão 50, não significa uma lesão no figado ou qualquer outra patologia que necessite tratamento.......para que isso fosse indicado o resultado do exame teria que ser 10 vezes ou 100 vezes o valor de referência. Tomar um simples paracetamol para dor de cabeça ja pode fazer com que seu TGO e TGP deem acima do valor de referência. Até mesmo um treino mais intenso pode elevar esses índices. O cara acabou de sair de um ciclo de 5 meses.....esse valor de estradiol um pouco acima não é preciso esse alarde todo.

Postado (editado)

vamos zerar a testo E O E2 ENTAO!! aí sim fica fera

#edit: escute o gugamuller, que esse cara manja do que fala

Editado por FUARKBRAH
Postado (editado)

Vou palpitar apenas na Dieta hehe, os medicamentos deixo pros feras aí.

Inclua Ômega 3 na Dieta amigo, mas um de marca decente (com mais de 0,5g de DHA/EPA para cada cápsula). Eu te recomendo o Fish Oil da MusclePharm que tem 0,8g de DHA/EPA por cápsula. Tome 6 cápsulas por dia por 1 mês depois caia para 3 cápsulas por dia. Isso vai dar uma ajudinha pro seu colesterol.

Eu também colocaria o zma na dieta e principalmente, Vitamina D3 (10.000ui tsd por um mês e depois 5.000ui tsd). Eu sei que a ajuda de ambos é mínima ou até mesmo placebo, mas na tua situação qualquer ajudinha mesmo que mínima vai bem, ainda mais que ambos são baratos (zma custa uns 20 reais e vitamina d3 se você achar da twinlabs custa 90 reais 100 comprimidos de 5.000ui cada comprimido).

Abraços boa sorte na recuperação.

Editado por HULQUI
Postado (editado)

Cara, e2 em 28 pra uma testo de 77 É MUITO ALTO e ponto final. Significa que ele está convertendo mais do que deveria e não tem discussão nisso. Não to dizendo que ele deva tratar. Só estou dizendo que a relação T/E2 está ruim.

Tem pessoas que não tem problemas nenhum com estradiol um pouco acima, mas pode não ser o caso dele, só o feeling dele vai dizer isso.

E outra, não faz sentido comparar TGO com estradiol.

Tem pessoas que com qualquer alteração no estradiol já se sente mal, com tgo como VC mesmo disse, não é assim, que tem q ter um alteração alta para ter problemas..

Agora pare e pense nos numeros.. Se pra 500(estou falando baixo, poderia usar um numero maior) de testo o ideal de estradiol é 22, agora faça quantas vezes da isso e faça quantas vezes da na proporcao de 77 por 28. Vai passar de 10x do q deveria estar.

Qualquer desbalanço na relação T/E2 é prejudicial. Experimente deixar sua testosterona em 3000-4000 e 10-20 de estradiol pra ver como tu se sente e se teu membro irá subir.

Editado por xxhotnosxx
Postado

Galera eu não manjo pørra nenhuma, mas o cara do tópico disse que ta com sensibilidade, ta sentindo peito grande e pontiagudo e ta sentindo o nódulo. Neste caso, por qual motivo não seria interessante ele entrar com IA além do tamox? O IA além de sua função de baixar e2 e inibir a aromatização ele também não vai dar uma help na testo não?

To só perguntando, não to indicando nada, pois deste assunto sou bem leigo...

Postado

Verdade existe uma relação de testo e estradiol.

Testosterona Estrogênio Rácio

Lembre-se daqueles dias de laboratório de química. Bem, se você fizer isso, você pode se lembrar que, por vezes, a concentração de um solvente ou produto químico é mais importante do que a quantidade absoluta de o mesmo.O que me lembro ainda mais é ser chutado solidamente na nádega direita pelo meu professor de química da 8ª série para brincando com produtos químicos no laboratório, mas isso é outra história.

Novamente, porém, a concentração é muitas vezes crítico e este são verdadeiras no mundo hormonal também.Por exemplo, os investigadores descobriram recentemente que é a relação de testosterona para estrogénio que determina a saúde do cancro da próstata mais de testosterona total.

Então, o que é uma boa razão T / E? Um número sólida para a 20 anos do sexo masculino é de 30-40 com alguns caras que disparam perto 50. Naturalmente, alguns argumentam que uma razão T / E que a alta faz com que seja para onde a maioria dos caras não consigo pensar direito. Independentemente disso, jovens rácios de testosterona eo estrogênio são bastante elevados e são certamente ideal em termos de manutenção da saúde masculina.

Você conhece os alimentos e bebidas que aumentam o óxido nítrico que aumentam a ereção ? Confira a Dieta Força Peak erétilonde eu mostrar-lhe como dramaticamente e, naturalmente, melhorar a sua força erétil.

Claro, o problema é que os caras, como eles idade, encontrar essa importantíssima testosterona em estrogênio relação cada vez menor, por vezes, até mesmo de um dígito. A situação parece sem esperança, porque todos os homens encontram a sua testosterona simultaneamente diminuindo e sua estrogênio aumentando. Este é agredir nosso T fração / E em ambos numerador eo denominador: você tem o numerador a diminuir, enquanto o denominador está aumentando. Muito pelo "golpe duplo", hein?

O que faz com que essas rápidas mudanças na parte superior e inferior no sentido negativo. Bem, alguns dos que está a envelhecer. Os machos só perdem naturalmente um pouco de testosterona à medida que envelhecem, devido à disfunção mitocondrial, DNA e dano oxidativo e assim por diante. No entanto, um dos maiores culpados são os quilos extras em torno do nosso meio. Bombas de gordura extra mais aromatase que por sua vez bombeia mais estrogênio em nosso sistema.

Isso cria um ciclo vicioso porque o estrogênio extra "evicção" testosterona e reduzir a produção de testosterona do corpo. Em seguida, a testosterona é reduzida, o músculo é perdida e como o músculo é perdida, o tecido gordo é aumentada e assim por diante.

Postado

Vou palpitar apenas na Dieta hehe, os medicamentos deixo pros feras aí.

Inclua Ômega 3 na Dieta amigo, mas um de marca decente (com mais de 0,5g de DHA/EPA para cada cápsula). Eu te recomendo o Fish Oil da MusclePharm que tem 0,8g de DHA/EPA por cápsula. Tome 6 cápsulas por dia por 1 mês depois caia para 3 cápsulas por dia. Isso vai dar uma ajudinha pro seu colesterol.

Eu também colocaria o zma na dieta e principalmente, Vitamina D3 (10.000ui tsd por um mês e depois 5.000ui tsd). Eu sei que a ajuda de ambos é mínima ou até mesmo placebo, mas na tua situação qualquer ajudinha mesmo que mínima vai bem, ainda mais que ambos são baratos (zma custa uns 20 reais e vitamina d3 se você achar da twinlabs custa 90 reais 100 comprimidos de 5.000ui cada comprimido).

Abraços boa sorte na recuperação.

omega 3 já tomo sem ciclar ciclando entao eu comeria com farinha.

Postado (editado)

Opa...vlw...mta gente fera aqui....tb estou aprendendo sempre!!

valeu brother por compartilhar o conhecimento!

Cara, e2 em 28 pra uma testo de 77 É MUITO ALTO e ponto final. Significa que ele está convertendo mais do que deveria e não tem discussão nisso. Não to dizendo que ele deva tratar. Só estou dizendo que a relação T/E2 está ruim.

Tem pessoas que não tem problemas nenhum com estradiol um pouco acima, mas pode não ser o caso dele, só o feeling dele vai dizer isso.

E outra, não faz sentido comparar TGO com estradiol.

Tem pessoas que com qualquer alteração no estradiol já se sente mal, com tgo como VC mesmo disse, não é assim, que tem q ter um alteração alta para ter problemas..

Agora pare e pense nos numeros.. Se pra 500(estou falando baixo, poderia usar um numero maior) de testo o ideal de estradiol é 22, agora faça quantas vezes da isso e faça quantas vezes da na proporcao de 77 por 28. Vai passar de 10x do q deveria estar.

Qualquer desbalanço na relação T/E2 é prejudicial. Experimente deixar sua testosterona em 3000-4000 e 10-20 de estradiol pra ver como tu se sente e se teu membro irá subir.

eu zuei, mas a proporção tá ruim mesmo. de qualquer forma, eu não mexeria no estradiol, ainda mais com letrozol que zera o e2 até em doses baixissimas (pode procurar que tem estudos confirmando isso)

Editado por FUARKBRAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...