Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tonturas São Problemas Com Dieta Ou É Catabolismo?

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente tenho treinado com objetivo de perder gordura. Faço musculação 4 dias na semana e em outros 2 faço apenas aerobicos e descanso um..

A nutricionista montou uma dieta tranquila, não passo fome e venho obtendo resultados. Porém em alguns treinos venho tendo tonturas tanto no treino quanto depois, Quando treino inferior(coxas) tenho tonturas momentâneas, e o principal é quando faço os aerobicos(quarta e sabado) que tenho tonturas insanas quando já terminei umas 2 ou 3 horas depois. Estou tendo resultado, mas as vezes fico pensando no que são essas tonturas, seria apenas hipoglicemia por conta do grande esforço e pouco carbo, ou eu estaria perdendo massa magra? O problema é eu quase apagar algumas vezes de tão forte que é.

Devo parar com aerobicos? ou tentar comer mais carbos antes? iria atrapalhar a dieta? so volto na nutricionista daqui 2 semanas..

Postado

Citou o problema e a causa. A outra está errada. Não vejo sentido em perder peso e ficar tonto.

Inclusive nesse tempo que você escreveu sua duvida você catabolizou, agora que leu também e enquanto você estiver vivo vai estar fazendo isso.

E se o problema é 2 horas depois, coloque carbo depois do treino, ou ligue para ela ou vá ao médico porque isso não é normal.

Editado por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

No meu treino de pernas as vezes eu sentia que meio que baixava a pressão no final do treino, mas faz tempo que nao ocorre mais. É interessante antes do treino você se alimentar com alguma coisa. Mas realmente isso não é normal voce quase desmaiar. Melhor fazer como o Eduardo disse, procure um médico.

Postado

catabolismo muscular é mito isso só acontece com maratonistas nao com desportistas amadores. sugiro que voce risque do seu dicionário essa palavra e seja feliz.

a causa do seu problema é: DIETA COM MUITOS CARBOIDRATOS DE ALTO IG, principalmente antes do treino. isso te leva a um carbo crash, aprenda a dominar sua insulina e pare de comer coisas com açúcar.

abracos

Editado por Joseph Brr (veja o histórico de edições)

Postado

Quando tou em defict minha pressão fica baixa 24horas por dia. Tonturas frequêntes. Quando volto à TMB isso para. É normal.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Ou é hipoglicemia ou é pressão baixa.

Verifique os alimentos que está comendo no pré treino e no pós , já que são os momentos que mais dão esse sintoma

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.