Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Remédio Para Engordar

Posts Recomendados

Postado

Queria saber qual o melhor remédio para que eu possa engordar para que eu ganhe mais massa muscular:

enzicoba, cobavital ou buclina?

Postado

Buclina com Centrum, comecei utilizando o Cobavital, porém estava me dando muito sono no trabalho, então conversei com uma farmacêutica e ela me indicou Buclina com Centrum (para manter meus ganhos) e me dar um ânimo.. Bom depois de um mês utilizando consegui ganhar 6kg.. Mais isso depende de cada um, Cobavital não fez efeito em mim, apenas os colaterais..

O duro Priscila que nós Ectomorfo, qualquer coisa tira nossa fome, e não conseguimos comer tanto quanto deveria.. Esses remédio simula uma "fome" mesmo você não tendo, assim você come mais, ingere mais kcal e ganha peso..

Postado

Remédio pra sentir fome, interessante. Não sou ecto, então não sei bem como funciona a vida de vocês. E me parece que a compulsão alimentar é mais incidente em pessoas com tendência a engordar do que em ectomorfo (vocês são bem tranquilos quanto a comida, achei que sempre sentiam fome... eu sinto e sou meso haha).

Postado

"Nós ectomorfos..."

Sou ecto, e o único momento em que tenho que empurrar um pouco a comida é no auge do bulking; de resto bato minhas calorias normalmente. Não ter fome é um individualidade. Devido à uma lesão, estou sem treinar e venho batendo 3000kcal diárias tranquilamente.

Não vejo necessidade de apelar à um remédio para ganhar peso, você tem que aprender a comer; até porque, quanto mais mm acumular, mais vai ter que comer, e fará oque então ? Aumentará a dose dos remédios ? Vai depender de Cobavital enquanto permanecer na musculação ?

Monte uma dieta, suba as kcal lentamente, acostume-se com sua nova alimentação... Isso deve ser feito naturalmente.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.