Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fatgripz Caseiras Por Chez [Papelãogripz]

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

E aí pessoal, com a greve da universidade estimulando meu ócio intelectual, a partir de um rolo de papelão fiz um par de Fatgripz que são resistentes e duráveis! Uma alternativa barata e fácil de se fazer para quem quer dar um UP na força e aparência dos antebraços.

Eu sou um pato diante da câmera, é a primeira vez que me filmo, por favor não esperem algo bonito e editadinho, foi tudo bem básico. A gravação contou com falhas técnicas e gritos de uma senhora brava com as manifestações no meu estado (mamãe, amo você), mas o vídeo saiu!

Fiz umas boas barras com minhas "PapelãoGripz", inclusive algumas tentativas (falhas) com uma única mão, ela aguenta e não deforma!

Caso tenham alguma dúvida, podem perguntar, farei o possível para responder hehehe

Gastos:
Rolo de papelão: Ia pro lixo, reaproveitei: R$0,00
Cola: Estava largada em um armário, reaproveitei: R$0,00
Fita: Meu pai sempre tem em casa: R$0,00
E.V.A.: Minha mãe tinha uns retalhos no armário: R$0,00

Total: R$0,00 hehehehe

Ah, antes que me esqueça, passei uma camada de cola nas bordas para aumentar a durabilidade!

Editado por Chez (veja o histórico de edições)

Postado

Parece ter ficado um pouco fino em relacao aos que vendem no mercado, mas pelo preco, ja compensa para quem nao pode/nao quer pagar, otima contribuicao.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Parece ter ficado um pouco fino em relacao aos que vendem no mercado, mas pelo preco, ja compensa para quem nao pode/nao quer pagar, otima contribuicao.

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

Postado

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

o fat gripz normal tem 7 e poucos centimetros de espessura, mas e isso ai que voce disse mesmo, vai adicionando a espessura que quiser.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Ficou profissa o vídeo..adorei a ideia. Só não sei se é tão fácil achar esse rolo,(vou ver se acho nessas lojas de material de construção).

Achei dahora esse paquímetro.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei em como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Editado por Dinho99 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ficou profissa o vídeo..adorei a ideia. Só não sei se é tão fácil achar esse rolo,(vou ver se acho nessas lojas de material de construção).

Achei dahora esse paquímetro.

Valeu! Hehe. Sobre o rolo, foi exatamente o que disse, não posso ajudar pq não sei onde encontro :/

Se encontrar, adicione ao tópico! Hehe

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Estou economizando para um ciclo, 250 reais é muita grana pra mim hauhauhauahuahauah

Postado

A idéia é boa, valeu a iniciativa, mas quem quiser comprar algo menos gambiarra sem pagar 200 conto é só comprar na china. Paguei 35 em um par, demorou quase 2 meses mas chegou. Nunca vi um original mas aposto que é bem parecido.

https://pt.aliexpress.com/premium/fat-gripz.html?ltype=wholesale&SearchText=fat+gripz&d=y&origin=y&initiative_id=SB_20150312185406&isViewCP=y&catId=0&keywordsRecognizedLang=en&LocalSearchText=fat+gripz&enSearchText=fat+gripz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.