Postado 1/03/2015 às 06:51 03/1, 2015 E ai galera do Hipertrofia. Vou receber minha Efedrina (Franol) nesta quarta-feira (03/03/2015). Procurei bastante em fórums/vídeos e tudo mais, achei muitas informações válidas, porém, senti falta (e muito) de relatos dia-a-dia. A maioria dos post que encontrei com relatos, a galera parava logo na primeira semana de postar e nos deixava sem saber o resultado final e verdadeiro com uma analise bem detalhada. Achei apenas um relato de ECA com fotos que foi relatado até o final. Porém os posts não seguiam uma métrica bacana e não era muito bem escrito o que dificultava muito o entendimento do relato. - Gostaria de saber se aqui no fórum teriam pessoas interessadas em um relato cuidadoso, bem escrito, sincero e com fotos de um ciclo de 15 dias de ECA + 15 dias de termogênico (apenas). - Se uma quantidade boa de pessoas estiverem interessadas no meu relato começarei ele assim que tiver com a medicação em mãos. - Tenho um conhecimento prévio com os termogênicos, já utilizei muito produtos com essas finalidade (nacionais e importados), pois moro a 5 minutos do Paraguai o que facilita muito na obtenção de suplementos/termogênicos e quaisquer outras substâncias desejadas que no Brasil tem o acesso mais restrito. *Na minha última experiência com termogênicos consegui um resultado absolutamente sensacional, perdi quase 30 KG em 4 meses aproximadamente (utilizando apenas Lipo 6 black e Jack-3D). Ambos com procedência paraguaia. (kkkk)* *Já fui jogador profissional de Futebol, o que me permite levar os AEJ e os Aeróbicos simples a uma intensidade bem elevada.* *Pretendo relatar dia-a-dia do meu clico de E.C.A para que todos tenham um entendimento e aprendizado interessantes com o meu relato.* *Desde já deixo claro que não quero influenciar NINGUÉM a usar ECA e muito menos qualquer outro tipo de droga.* *Vou postar também minhas medidas antes e depois do ciclo e também postarei minhas medidas depois do meu último contato com termogênicos que citei ali em cima.* +++ Deixe um comentário para que eu possa ter uma ideia de quantas pessoas irão acompanhar meu relato +++ Abraços, kngL Editado 1/03/2015 às 18:05 03/1, 2015 por kngL
Postado 1/03/2015 às 10:23 03/1, 2015 informação de qualidade e detalhada? relata ai amigo o forum agradece
Postado 1/03/2015 às 10:45 03/1, 2015 Um bom relato é sempre bem vindo, brother. Acompanharei e bons ganhos.
Postado 1/03/2015 às 10:50 03/1, 2015 a hora que li: perdi 30kg, fui jogador de futebol pensei no ronaldo kkkkkk faz o relato sim
Postado 1/03/2015 às 11:20 03/1, 2015 O relato será bem vindo. Você irá utilizar também a Aspirina? Hoje em dia recomenda-se utilizar apenas Efedrina + Cafeína. A aspirina era usada mais para controlar os colaterais, além de que ela diminui um pouco do efeito das outras drogas. Sempre tomei apenas E+C e consegui ótimos resultados.
Postado 1/03/2015 às 12:31 03/1, 2015 Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco. Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =)
Postado 1/03/2015 às 12:56 03/1, 2015 Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco. Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =) Cara, você está precisando transar.
Postado 1/03/2015 às 13:01 03/1, 2015 Cara, você está precisando transar. Hoje novamente? Se a minha esposa quiser, mais tarde a gente repete a dose. Mas... Por que você falou isso?
Postado 1/03/2015 às 13:05 03/1, 2015 Hoje novamente? Se a minha esposa quiser, mais tarde a gente repete a dose. Mas... Por que você falou isso? Only por zueira, uashduahdasu. Achei teu comentário desnecessário, apenas.
Postado 1/03/2015 às 17:26 03/1, 2015 Only por zueira, uashduahdasu. Achei teu comentário desnecessário, apenas. Aí você responde com um comentário mais desnecessário ainda?
Postado 1/03/2015 às 18:09 03/1, 2015 Autor a hora que li: perdi 30kg, fui jogador de futebol pensei no ronaldo kkkkkk faz o relato sim Caro amigo. Infelizmente eu passei por diversos problemas em meu joelho (fraturas, rompimento de ligamentos e mais outros acidente assim como Ronaldo) e acredite se quiser. Fui diagnosticado com Hipotireoidismo, o mesmo problema que Ronaldo alegou para encerrar sua carreira. Porém na época em que eu jogava eu era magro, até demais ! Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco. Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =) Hahaha, obrigado pela correção Torf. Escrevi o texto bem no meio da madrugada já estava meio sonolento. Mas o erro já foi arrumado ! O relato será bem vindo. Você irá utilizar também a Aspirina? Hoje em dia recomenda-se utilizar apenas Efedrina + Cafeína. A aspirina era usada mais para controlar os colaterais, além de que ela diminui um pouco do efeito das outras drogas. Sempre tomei apenas E+C e consegui ótimos resultados. Então Vhsarmento. Eu irei usar principalmente o E.C a aspirina será adicionada só caso os colaterais me incomodem demais. Mas como eu disse lá em cima, esse post foi só pra ver se a galera iria querer acompanhar meu relato. Eu irei fazer um post quando for começar explicando TUDO certinho como irei fazer. Abraços.
Postado 2/03/2015 às 02:24 03/2, 2015 Autor Que bom que 6 pessoas comentaram que irão acompanhar meus relatos. Eu abri 1 novo post no local certo de Diários de Treinos, vou por o link de lá pra vocês acompanharem. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-eca-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos/#entry2442679 <---- Novo post ! Lembrando que começo meu relatos nesta QUARTA-FEIRA se tudo ocorrer como o combinado. Comentem também no novo tópico se possível para que mais pessoas possam acompanhar meu diário de treino. Prometo que vou fazer uma coisa muito legal pra vocês. Abraços.
Postado 3/03/2015 às 12:45 03/3, 2015 Quero fazer o uso também durante uns 15 dias ou mais depender dos resultados. Tomei o lipo 6 UC no mes de fev associado à dieta bacana e tive otimos resultados. =D
Postado 3/03/2015 às 13:02 03/3, 2015 Também vou acompanhar. Estou usando o EC no AEJ pela manhã e é minha primeira experiência...
Postado 3/03/2015 às 17:08 03/3, 2015 Autor +++ AVISO +++ Lembrando a todos que o diário será postado em outro tópico (criado no local certo) * Para acompanhar o diário entre nesse link * ----> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/ Keep it HARD !
Crie uma conta ou entre para comentar