Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trapézios Monstruosos Com Encolhimentos Extra-Pesados (Tradução E Discussão)

Posts Recomendados

Postado

Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso rs.

Sou adepto de variar as frequências assim como as repetições. Low com mais peso e high com menos peso e focando muito mais na contração do músculo. Treino trapézio no mínimo duas vezes na semana e sempre faço essa diferença do que foi o treino passado. Mas, vai de cada um. Pra mim tá funcionando bem assim.

• Respostas 68
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Após aproximadamente 4 meses testando o método, volto com o feedback. Considerei fazer uma linha cronológica e dividir o post em tópicos para melhor entendimento De onde parti: fiquei 1 ano e m

• Dá um pulo no meu diário. Peso 74 e tenho mandado meus encolhimentos assim, sem lesões, só diversão. E vou mandar fotos do shape nesses próximos dias. Ressalto que esse tipo de treinamento definit

• Keeperr, seu sumô é mais pesado que o seu convencional? Estou observando que, alheio a considerações sobre pausas ou reps "roubadas", o desenvolvimento dos trapézios e do upper back está diretamente r

Postado
  • Autor

Excelente informação Peter.

Comigo o esquema low reps funciona. Isso e zercher lifts (agachamento ou encolhimento). No fim, vai de cada um. Pessoalmente, não presto para nenhum behind neck press, há quem use como um levantamento principal.

JulioSonic, o texto original era mais ofensivo. Faça o que for necessário.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

• 1 mês depois...
Postado

Vou entrar nessa brincadeira aí pelo menos 2x na semana, agora que tenho straps. Planejo alternar a faixa de reps, mas sempre ir pra casa do caralho kkkkk

Quinta foi o pontapé inicial. 180kg x8 reps, barra livre. Se pelo menos ajudar em algum outro lift, já valeu a pena.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Pqp to rindo até agr com a dança do pombo. kkkk

Sempre utilizei high rep em treino de trap, pensei em testar esse método mas depois de ler as paginas, desisti. Só vou trocar o encolh de halter pro com barra e ver como fica.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Me dou melhor com menos peso e repetições mais altas pro trapézio quanto mais contração pra mim melhor

Postado

No meu caso quando eu tentava fazer low reps com carga alta o antebraço fadigava muito antes do trapézio, com certeza é o elo mais fraco. Tenho tido mais resultado fazendo 8x15 tanto para o antebraço quanto para o trapézio.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

se liguem nessa photo do correa

11921801_1141795365848040_83273576542751

a montagem é isso:

Newest trap speedway Showdown Hot Wheels!

kkkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.