Postado 21/02/2015 às 17:04 02/21, 2015 Olá Pessoal, eu estou estudando sobre EA, e conforme alguns artigos, "montei" esse ciclo, como primeiro ciclo, sem uso de testosterona, pois como tenho menos de 21 anos (tenho 19), conforme estudei não é recomendado, e também estava estudando sobre low dose. Pessoal esse ciclo com uma dieta legal, treino puxado, conseguiu uns kilo (lógico que uns kilo a mais conseguiu apenas com dieta, descanso e etc..) a mais ou é jogar dinheiro fora e saúde também? 1 a 6 Semana: Dianabol(50mg) + Anastrozol TPC Após 12 horas da última administração Clomifeno Tamoxifeno MultiVitaminico Editado 21/02/2015 às 17:10 02/21, 2015 por gimenestm (veja o histórico de edições) É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas. #DrPauloMuzy
Postado 22/02/2015 às 04:21 02/22, 2015 Deixa de viadagem moloque Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando. Joga uma testo ai 1-6 prop(50mg todo dia) 1-6 dbol(50mg todo dia) Ai fica legal "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 23/02/2015 às 19:39 02/23, 2015 - Coloque o Tópico Como padrão - Pesquise mais companheiro Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 23/02/2015 às 20:55 02/23, 2015 Deixa de viadagem moloque Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando. Joga uma testo ai 1-6 prop(50mg todo dia) 1-6 dbol(50mg todo dia) Ai fica legal deixa de viadagem [2] faz um ciclo decente, joga um testo x deca e ja era. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 23/02/2015 às 21:02 02/23, 2015 Eh... 6 semanas de diana? Seria melhor reduzir, como ja mencionado, testo é essencial!
Crie uma conta ou entre para comentar