Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Um Possível Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, eu estou estudando sobre EA, e conforme alguns artigos, "montei" esse ciclo, como primeiro ciclo, sem uso de testosterona, pois como tenho menos de 21 anos (tenho 19), conforme estudei não é recomendado, e também estava estudando sobre low dose. Pessoal esse ciclo com uma dieta legal, treino puxado, conseguiu uns kilo (lógico que uns kilo a mais conseguiu apenas com dieta, descanso e etc..) a mais ou é jogar dinheiro fora e saúde também?

1 a 6 Semana: Dianabol(50mg) + Anastrozol
TPC Após 12 horas da última administração
Clomifeno
Tamoxifeno
MultiVitaminico

Editado por gimenestm (veja o histórico de edições)

É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas.

#DrPauloMuzy

Postado

Deixa de viadagem moloque

Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando.

Joga uma testo ai

1-6 prop(50mg todo dia)

1-6 dbol(50mg todo dia)

Ai fica legal

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

- Coloque o Tópico Como padrão

- Pesquise mais companheiro

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Deixa de viadagem moloque

Coloca testosterona nesse ciclo rapaz, tem essa de ser menor de 21 nao , nada have isso, pior ainda é se tu ta querendo evitar porque espera crescer alguns CM, ou evitar por causa daquela balela q propagaram na internet la em 2007~2008 q ciclar antes dos 21 pode fazer com q seu eixo nao recupere mais... O Eixo sempre volta se é oq tu tava pensando.

Joga uma testo ai

1-6 prop(50mg todo dia)

1-6 dbol(50mg todo dia)

Ai fica legal

deixa de viadagem [2]

faz um ciclo decente, joga um testo x deca e ja era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.