Postado 15/02/2015 às 20:23 02/15, 2015 - Idade: 18 anos - Altura: 1,79 - Peso: 80 kg - BF : 16% - Tempo de treino:1ano e 2 meses - Objetivo:definição Bom estou na 3 semana do meu ciclo de stano e dura que fiz de 60 stano e 24 dura da landerlan estava tomando assim 1-4 semana : stano 50 mg todo dia 1-4 semana : dura 250 mg 3 em 3 dias Bom já dei uma mudada estou fazendo dieta mais não muito satisfeito ainda , porém tenho ainda em mãos uma masteron 100 mg e 2 vidros de stano então pensei em começar a usalos nas semanas 4-8 ficando assim 4-8 semana : 100 mg de stano todo dia 4-8 semana : 100 mg de masteron todo dia 4-8 semana : 250 mg dura de 3 em 3 dias E ass finalizaria o ciclo e depois mandando a tpc , eai oque acham seria uma boa ?
Postado 17/02/2015 às 13:46 02/17, 2015 *COLOCO O TÓPICO COMO PADRÃO *PESQUISE MAIS ---- Não peça ajuda depois de começar, peça antes! ---- Masteron tem que estar com BF bem baixo pra começar a usar, bem baixo! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 17/02/2015 às 13:55 02/17, 2015 uebaz, quanto você aconselha usar de masterona por semana? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/02/2015 às 14:22 02/17, 2015 uebaz, quanto você aconselha usar de masterona por semana? Olha brow, eu vo ser sincero, não so tão experiente, mas so meio cabeça gorda! Seguinte, mandei junto com Enan, falaram pra mandar coisa de 300mg semana! eu cheguei mandar 500mg, e tive resultados que considero muito bons viu! Acredito que 500mg seja o suficiente! Vo mandar no próximo Blast, junto com Tremb e Fenil, e vo mandar coisa de 300 a 450mg! mas pq vai te a tremb junto. Mas se até lá eu surtar, mando 500-600mg de novo, kkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 17/02/2015 às 14:35 02/17, 2015 mast 500 mg por semana.. @topico.. nen vou comentar o protocolo, teu bf está muito alto, desperdício de droga e saúde.. vc não tem que ""definir"" e sim queimar fat, pra isso não se usa estes AES e sim clemb, efedrina, cafeína, etc.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/02/2015 às 16:33 02/17, 2015 acho que nesse estado que estou, (fim de cutt) 94kgs 500mg seria o ideal? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/02/2015 às 17:29 02/17, 2015 acho que nesse estado que estou, (fim de cutt) 94kgs 500mg seria o ideal? Quanto ta de BF?? Acho que sim,fim de CUT, BF baxo, mete 500mg pelo menos, e tacalhe pau Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 17/02/2015 às 21:16 02/17, 2015 Quanto ta de BF?? Acho que sim,fim de CUT, BF baxo, mete 500mg pelo menos, e tacalhe pau 10% sei la que acha? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/02/2015 às 21:18 02/17, 2015 10% sei la que acha? Ta bala Saint, mete bronca pelo menos em 500mg Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 17/02/2015 às 21:19 02/17, 2015 Ta bala Saint, mete bronca pelo menos em 500mg podes crer ja comprei, amanha deve ta chegando Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/02/2015 às 13:26 02/18, 2015 podes crer ja comprei, amanha deve ta chegando Depois conta como foi a experiência Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 18/02/2015 às 14:10 02/18, 2015 sim sim vou aplicar ele intercalado com a trembolona trembo ta sendo seg-qua-sex mast sera ter-qui-sab Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/02/2015 às 14:29 02/18, 2015 sim sim vou aplicar ele intercalado com a trembolona trembo ta sendo seg-qua-sex mast sera ter-qui-sab É o q penso em fazer. e Testo, qual ta mandando e quanto?? Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 18/02/2015 às 14:35 02/18, 2015 acho que nesse estado que estou, (fim de cutt) 94kgs 500mg seria o ideal? acho, estava com 95 e usei 500 mg, bateu bem.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/02/2015 às 14:49 02/18, 2015 acho, estava com 95 e usei 500 mg, bateu bem.. Seis e foda...e eu com 87 e BF mais alto, me achando aqui?? kkkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 19/02/2015 às 15:11 02/19, 2015 Seis e foda...e eu com 87 e BF mais alto, me achando aqui?? kkkkk calma meu chapa! der tem densidade eu tenho ossos pesados normal kkkkkkkkkkkkkk Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/02/2015 às 14:08 02/20, 2015 calma meu chapa! der tem densidade eu tenho ossos pesados normal kkkkkkkkkkkkkk Kkkkk....o Saint, robo o gato? Tenho um identico aqui porra, kkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 20/02/2015 às 15:41 02/20, 2015 Kkkkk....o Saint, robo o gato? Tenho um identico aqui porra, kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk clonadas! até cor de rato de laboratorio tem a minha se chama Bonnie Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar