Postado 23/04/2008 às 22:49 04/23, 2008 Vejam a dieta que eu começei faz algumas semanas 6H - Um pão integral com manteiga , suco addes, albuminia com leite e um prato com frutas (melão, banana, laranja, maça entre outras) 9H - Lanche com peito de peru, queijo, requeijão, presunto e uma barrinha de cereal 12H - Almoço variado, arroz carne ou frango, batata doce, salada, macarrão... 2H - Treino 3H - Whey da optium, creatina prolab e dextrose tudo junto com agua batido no liquidificador 4H - Suco de frutas com açai, mais um lanche de peito de frango. 7H - Jantar, mesmo do que o almoço 10H - Albuminia com leite, prato com frutas Estou tomando cerca de 3 a 4 litros de agua por dia. Meu professor disse que tenho que comer carne após o treino. Essa dieta está boa ou tenho q mudar algo ?? Grato.
Postado 24/04/2008 às 21:41 04/24, 2008 Administrador A não ser que você tenha 50kg, essa quantidade está muito baixa der proteínas... E só olhando por cima sem saber as quantidades, parece que está poucas calorias também.
Crie uma conta ou entre para comentar