Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou Para De Treinar 1 Ano E 5 Mes Pro Lixo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da....

vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda...

mais menos assim vlw a todos ai...

Postado
Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da....

vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda...

mais menos assim vlw a todos ai...

Tbm não precisa querer saindo se entupindo de produto. Faz um cutting a sério eliminando qualquer tipo de doce, refrigerante e os carboidratos pesados da vida, segue firme e vê no que dá.

Postado
DraggO, se não pode falar nada que tu já teve gordo. Ao em vez de ficar metendo o pau tu devia ajudar, e vc André, com todo seu profissionalismo tbm.

Cara, talvez um dia voce aprenda

que um tapinha na cara pode ajudar muito um cara que está no corner fadigando e tem que voltar para mais um round,

A preparação física é isso, é provocação, enfrentamento,

e tem outra, não é pra qualquer um mesmo, definitivamente, não é pra qualquer um ficar forte e transformar o shape,

eu quero mesmo é dar um banho de água fria pra ver se sai de lá um campeão ou um cara que vai desistir,

Postado
  • Autor

Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia

Postado
Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia

ninguem aqui falou que nunca errou...

errar é humano, errar e querer desistir é coisa de fracote...sem mais

levanta a cabeça e vai treinar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.