Postado 23/10/2009 às 22:24 10/23, 2009 Autor Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da.... vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda... mais menos assim vlw a todos ai...
Postado 23/10/2009 às 22:35 10/23, 2009 Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da.... vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda... mais menos assim vlw a todos ai... Tbm não precisa querer saindo se entupindo de produto. Faz um cutting a sério eliminando qualquer tipo de doce, refrigerante e os carboidratos pesados da vida, segue firme e vê no que dá.
Postado 24/10/2009 às 12:38 10/24, 2009 Vá a um endocrinologista e depois a um nutricionista esportivo.
Postado 24/10/2009 às 12:48 10/24, 2009 Cara, faz o seguinte entra no T-nation e lê TODOS os artigos do Charles Poliquin a respeito de dieta e suplementação, porque sua dieta está fraca.
Postado 26/10/2009 às 11:26 10/26, 2009 DraggO, se não pode falar nada que tu já teve gordo. Ao em vez de ficar metendo o pau tu devia ajudar, e vc André, com todo seu profissionalismo tbm. Cara, talvez um dia voce aprenda que um tapinha na cara pode ajudar muito um cara que está no corner fadigando e tem que voltar para mais um round, A preparação física é isso, é provocação, enfrentamento, e tem outra, não é pra qualquer um mesmo, definitivamente, não é pra qualquer um ficar forte e transformar o shape, eu quero mesmo é dar um banho de água fria pra ver se sai de lá um campeão ou um cara que vai desistir,
Postado 26/10/2009 às 12:35 10/26, 2009 fez merda sem saber as consequencias? agora aguenta, desistir eh muito facil... SEJA HOMEM!
Postado 26/10/2009 às 16:12 10/26, 2009 André ja falou tudo.... Desistir é o mais facil........escolha seu caminho. Abraxxx
Postado 27/10/2009 às 17:28 10/27, 2009 Autor Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia
Postado 28/10/2009 às 13:08 10/28, 2009 Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia ninguem aqui falou que nunca errou... errar é humano, errar e querer desistir é coisa de fracote...sem mais levanta a cabeça e vai treinar!
Crie uma conta ou entre para comentar