Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem - Dieta Feminina!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,62
Peso: 70kg
BF: 18%
Medidas: Coxa: 68cm

Quadril: 105 cm
Cintura:68cm
Braço:36 cm

Objetivo da dieta: cutting

Agua: tomo no minimo uns 3L por dia...

Deixei o café da manha vazio porque tenho duvidas do que colocar, é o horario que chego na faculdade,então tem que ser algo mais pratico pois não tenho onde cozinhar/esquentar nada...

Por favor, dicas, criticas sugestoes

2ps3w9k.png

Editado por Mooni (veja o histórico de edições)

Postado

Olha, seria interessante conseguir ver qual seu Gasto Energético Diário pra poder ver quanto de déficit sua dieta está dando. O ideal é manter algo próximo de 500 calorias (alguns usam menos, outros usam mais) a menos do que seu GED. Nesta imagem que você postou não mostra o camp o "Excedente".. mas parece que ainda dá pra colocar mais comida na sua dieta sim.

Para café da manhã, você poderia optar por alguma fruta + shake, por exemplo.. fácil e não precisa de nada pra comer. Você pode preparar lanches e levar também. São várias opções.. só ver o que fica mais fácil pra você. Além do mais, você pode ficar sem comer esse periodo e comer mais no almoço e/ou janta, por exemplo.

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado

Olá! Aumenta a quantidade de gordura na dieta, está muito baixa.. E uma informação relevante seria calcular sua TMB. Por cima, já dá pra perceber que o deficit calorico está muito alto.. O ideal seria 0,8~1 grama de gordura por quilo corporal.. no seu caso, 70g.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Olha, seria interessante conseguir ver qual seu Gasto Energético Diário pra poder ver quanto de déficit sua dieta está dando. O ideal é manter algo próximo de 500 calorias (alguns usam menos, outros usam mais) a menos do que seu GED. Nesta imagem que você postou não mostra o camp o "Excedente".. mas parece que ainda dá pra colocar mais comida na sua dieta sim.

Para café da manhã, você poderia optar por alguma fruta + shake, por exemplo.. fácil e não precisa de nada pra comer. Você pode preparar lanches e levar também. São várias opções.. só ver o que fica mais fácil pra você. Além do mais, você pode ficar sem comer esse periodo e comer mais no almoço e/ou janta, por exemplo.

Obrigada pelas dicas Fezo,

poderia colocar umas castanhas também pra aumentar a gordura que o Peter disse que esta fraco, que acha?!

Sobre o gasto calorico, não sei exatamente,

Treino musculação 4x na semana

e Muay Thai 2x na semana

Postado

Olha, recomendo a leitura desse post.. aqui dá ótimas dicas de como 'estruturar' a sua dieta.. calculas quantidades de proteina, carbo e gordura..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-leangains-iifym/?p=2327149

Fiz umas contas aqui por cima, e arriscaria dizer que seu GCD está entre 2.000~2300 calorias por dia.. logo, montaria a alimentação com algo entre 1.500 à 1.800 calorias por dia. Mas aí acho que você deve testar por algumas semanas e ver o que dá certo pra você. Cada corpo reage um pouco diferente.. e determinar seu fator de atividade também é importante pra estruturar a dieta.

Se tiver alguma outra dúvida depois de ler o post do Ricardo, só falar que volto aqui.

OBS: A questão das gorduras que o Peter falou está correta. Eu sigo uma faixa de 0,8gr/KG pra mim.

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado
  • Autor

Olha, recomendo a leitura desse post.. aqui dá ótimas dicas de como 'estruturar' a sua dieta.. calculas quantidades de proteina, carbo e gordura..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-leangains-iifym/?p=2327149

Fiz umas contas aqui por cima, e arriscaria dizer que seu GCD está entre 2.000~2300 calorias por dia.. logo, montaria a alimentação com algo entre 1.500 à 1.800 calorias por dia. Mas aí acho que você deve testar por algumas semanas e ver o que dá certo pra você. Cada corpo reage um pouco diferente.. e determinar seu fator de atividade também é importante pra estruturar a dieta.

Se tiver alguma outra dúvida depois de ler o post do Ricardo, só falar que volto aqui.

OBS: A questão das gorduras que o Peter falou está correta. Eu sigo uma faixa de 0,8gr/KG pra mim.

Obrigada pelas dicas Fezo!

li o post, esta realmente completo, e me ajudou! vou montar denovo e posto aqui!

Postado

Desculpa , sei que aqui não é o post , mais qual.programa que faz isso ai , de colocar a dieta , saber quantas calorias tem e tudo , ou nao é nenhuma programa ? Obrigado!!

Postado
  • Supermoderador

Desculpa , sei que aqui não é o post , mais qual.programa que faz isso ai , de colocar a dieta , saber quantas calorias tem e tudo , ou nao é nenhuma programa ? Obrigado!!

Procure na seção de nutrição por tabela excel para dietas

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.