Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Acho esse cara foda porque no meio daquele monte de mentiroso querendo vender imagem de natural ele foi o único que chegou no fórum do bb.com e abriu o jogo sobre o uso de AAS. Isso que ele já era famosinho na época, muito mais que o Josef Rakich que diz ser natural até hoje (que provavelmente tava se hormonizando já em 2009 e vende até hoje aquela consultoria escrota pagando de all natty. Quem frequentava o fórum do bb.com tá ligado.

Em relação ao estilo de vida dele, bom, quem sou eu pra dizer como ele deve viver a vida, mas apesar de ter mostrado caráter e uma personalidade forte em relação aos haters, se deixou levar pelo ego e faleceu em pró da beleza, é foda isso.

Postado (editado)

zyzz ensinou muita coisa

tudo aquilo que nao deve ser feito se quiser ser bodybuilder.

dorian discorda hein977982_568202386565370_382084728_o.jpgy.jpg

Editado por Nuk3d
Postado

Perai, vou perguntar pra minha mulher...

Aheeuheehheehehehrhrh

Postado (editado)

zyzz ensinou muita coisa

tudo aquilo que nao deve ser feito se quiser ser bodybuilder.

E ensinou como ter um shape melhor que muito BB mesmo fazendo tudo o que não deve ser feito pra ser um BB

Edit: E fod...do mais que os BB também riairairiaiariariariariiarra

Editado por YasuoComDedos
Postado

Galerinha, o objetivo dos BBs são ficar enormes, freak, densos, com visual 3d, etc.. O objetivo do zyzz e afins era ficar franguinho, etc.. Portanto não há como comparar qual shape é melhor, pois cada um é o melhor naquele aspecto.

Postado

Galerinha, o objetivo dos BBs são ficar enormes, freak, densos, com visual 3d, etc.. O objetivo do zyzz e afins era ficar franguinho, etc.. Portanto não há como comparar qual shape é melhor, pois cada um é o melhor naquele aspecto.

O objetivo do zyzz e afins era ficar franguinho

Depois dessa parei de ler este tópico.

Postado

Depois dessa parei de ler este tópico.

Não entendi sua colocação. O que eu falei de errado?

Postado

Sem contar que a dieta e modo de vida dele eram bem mais desregrados que de muitos BB's. Agora se imagine essa porra com uma preparação no estilo Sadik.

Na verdade não, ao menos em seu auge... relatava que ia nos grandes festivais apenas 1/2 vezes no mês, até pq ele fazia faculdade, então não era sempre.

Mesmo assim, como disseram ele teve um shape melhor que muito BB e FOI MUITO MAIS HONESTO que muitos bb ao abrir o jogo sobre roids no bb.com

Postado

Na verdade não, ao menos em seu auge... relatava que ia nos grandes festivais apenas 1/2 vezes no mês, até pq ele fazia faculdade, então não era sempre.

Mesmo assim, como disseram ele teve um shape melhor que muito BB e FOI MUITO MAIS HONESTO que muitos bb ao abrir o jogo sobre roids no bb.com

A diferença é que BB, tbm procura volume diferenge dele, se os bb's procurassem so definição ficariam melhor que o zyzz.

E sobre ser honesto, bem se você gosta do esporte e quer viver disso, quando te oferecerem a oportunidade é claro que você aceita.

Aaaah mais sao hipocritas ao ponto de negar o uso.

Ja pensou se você falasse tudo que ocorre no seu emprego ?Tenho certeza que não iria dar muito certo.

Postado

A diferença é que BB, tbm procura volume diferenge dele, se os bb's procurassem so definição ficariam melhor que o zyzz.

E sobre ser honesto, bem se você gosta do esporte e quer viver disso, quando te oferecerem a oportunidade é claro que você aceita.

Ja pensou se você falasse tudo que ocorre no seu emprego ?Tenho certeza que não iria dar muito certo. (?????????????????????)

Que?

Nego acha que Zyzz vivia num cutting eterno, fazendo desidratação todo dia. Procura as fotos dele em "bulking" ai e veja.

Postado

Ja pensou se você falasse tudo que ocorre no seu emprego ?Tenho certeza que não iria dar muito certo.

bbs nao procuram definição??ok champs kkkk

zyzz tb procurou volume, não tanto quanto um bb obvio

e os bbs de hoje em dia com a barriga dilatada pelo amor.. prefiro ser um "franguinho" tipo zyzz como o outro champz disse

Postado (editado)

natural natureza.

zyzz usava RWR slk tio. la na australia usando rwr.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

Existe sim os posts dele no bb.com/4chan/formspring inclusive eu recomendo quem quiser saber realmente sobre a personalidade dele procurar nesses 3 sites e verá um zyzz diferente, do seu personagem.

Outra coisa, falar que o cara não tinha volume é brincadeira né, quando ele morreu ele pesava 105kg aproximadamente com o bf baixo, só que ele tinha quase 1.90

Editado por Daedric
Postado

Sim fazia dieta sim, amigos. Não se restringia ao extremo, mas fazia dieta sim, usava uma caralhada de hormônio e tava fascinado pelo shape e pela musculação.

Ele simplesmente não subia em um palco, mas estava se preparando como um. Porém, recreativamente.

Pessoal considera o Zyzz como frango só por que ele tem um monte de fã babaca (não todos), não julguem o Zyzz pelos seus fãs. O cara tinha um shape admirável. Daí, chega um mlk com 35 de braço e chama ele de frango, ah... faça-me o favor de ir embora.

Não curto 100% estética, mas convenhamos, não é qualquer zé ruela que tem uma genética como a do cara.

Postado

pessoal que considera zyzz frango não tem metade do peso dele... olham por foto e nao tem muita noção

o cara tinha uns 45 de braço fibrado.

A diferença é que ele visava qualidade muscular antes de tudo.

se ele quisesse ser roliço maior conseguiria facilmente... mas que idiota preferiria isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...