Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!


lucastarik

Posts Recomendados

Controlar a compulsão, como o Hulqui disse, é ardido. Meio termo e TheyCallMePeter nunca foram sinônimos

Não duvido da efetividade da dieta, mas testar isso ai pra mim tá fora de questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leonardo, acho a mesma coisa, o problema está em associar iifym com uma "dieta", porra!!!!! fala sério se for parar para ver comer frango e batata doce todo dia vai ser iifym pois vai estar dentro do macro que o sujeito precisa.

O povo tem que entender que é só um nome "bonito" para uma coisa muito simples: não ficar comendo a mesma coisa todo santo dia, pqp, o problema está no extremismo, e é isso que acontece aqui pelo fórum, querem sempre levar ao pé da letra, cagar no pau e ferrar com tudo, pode até dar certo encher o rabo de whey, açúcar, azeite e multivitamínicos, mas é prazeroso? é saudável? aí são outros 500

EU considero que faço iifym, encho o rabo de porcaria todo dia? não, mas não fico comendo sempre a mesma coisa e se quero comer algo "ão-saudável" eu como, simples assim. Do mais o que acho esta nesse POST

Seguem 3 exemplos de refeições em dias de treino que tirei do meu diário, tem algum problema nelas? acho que não, são opções até mais saudáveis que a de muitas pessoas aqui do fórum, e tenho ctz de que estou tendo resultados muito bons com isso

Dia 12/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 65g de Couve-flor

- 565g de Abobrinha

- 520g de Macarrão

- 50g de Creme de Leite

- 100g de Lula

- 20g de Biscoito

Bem, o almoço foi bem pobre em proteínas, mas foi extremamente delicioso hu3huhu3, macarrãozinho de forno (plus lula e creme de leite S2).

Deixei 1 peito de frango descongelando para comer de noite com legumes no vapor, tenho umas 1700kcal para gastar mais tarde

2ª Refeição do Dia - 18:20

- 330g de Abobrinha

- 280g de Batata Inglesa

- 345g de Chuchu

- 200g de Ervilha

- 340g de Molho de Tomate

- 270g de Peito de Frango Grelhado

- 105g de Rap10

- 20g de Amendoim

- 270g de Banana

- 50g de Aveia em Flocos + 1 Clight

Os 3 primeiros vegetais, fiz no vapor, e depois misturei com o molho de tomate, ervilha e frango grelhado (cortado em cubinhos), rendeu váaaarias cumbucas rsrsrsr

A banana eu amassei (3 unidades médias) e misturei com a aveia e clight e levei ao forno, até fazer um bolinho

Para fechar os macros mandei uns rap10 (3) e um restinho de amendoim

Saldo do dia

TDEE 2780 +5%

Deveria Ingerir +/- 2923kcal / 174g prot / 433g carbo / 35g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 2917kcal / 172g prot / 447g carbo / 70g fibra / 49g gord

Dia 16/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 420g de Abobrinha

- 515g de Macarrão

- 150g de Feijão

- 55g de Farofa

- 310g de Acém Moído

- 145g de Maçã

- 270g de Laranja

- 35g de Rap10 (o último do pacote)

Comi mais do que devia rsrsr (principalmente gordura), tenho ainda “muita” prot para bater e quase nada de gordura. Tenho umas 850kcal para pegar mais tarde e tem de ser praticamente carbo e prot, dá-lhe frango.

2ª Refeição do Dia - (aguardando…)

- 800ml de Leite Desnatado + 2 clight (morango) + 1 sachê de gelatina sem sabor

- 195g de Banana

- 110g de Leite em Pó Desnatado

Esqueci de colocar o frango para descongelar, nessas horas que uma proteína em pós faz falta rsrsrsrs, bem a vantagem de ter uma dieta não-fixa, me virei com o que tinha aqui e consegui fechar tudo certinho.

Levei tudo para o liquidificador e depois para geladeira, “docezinho” XD, esperando o danado endurecer para comer hehehehehhe

Saldo do dia

TDEE 2780 +5%

Deveria Ingerir +/- 2923kcal / 174g prot / 433g carbo / 35g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 2909kcal / 188g prot / 420g carbo / 47g fibra / 53g gord

Dia 21/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 510g de Batata Inglesa

- 645g de Batata Doce

- 305g de Cenoura

- 295g de Lula

- 100g de Maçã

Que rango bom, comi direitinho =D mas inda faltam umas 1500kcal para a segunda refeição, e bastante proteína. Mas pelo menos tenho bastante gordura hehehehe

2ª Refeição do Dia - 17:30

- 100g de Cebola

- 160g de Tomate

- 175g de Peito de Frango Grelhado

- 50g de Acém Moído

- 140g de Pão

- 35g de Mussarela

- 120g de Milho de Pipoca + 15g de óleo

- 20g de Biscoito (1 pacotinho de nesfit para fechar o dia)

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3036kcal / 177g prot / 465g carbo / 60g fibra / 52g gord

PS.: estou nessa de "iifym" a uns 3 anos

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, juro que lembro da minha Vó, há muitos anos me falando: "meu neto se você quer emagrecer, basta você fechar a boca, você pode comer tudo que quiser, apenas diminua as quantidade, ao invés de 5 colheres de arroz pegue 2, ao invés de 3 bifes a milanesa pegue só 1, ao invés de 2 chocolates pegue só um bombom pequeno".

Hahahaha eles sempre souberam da verdade...

O mundo gira em torno de dietas mirabolantes e tudo volta pra matemática básica, se comer mais do que gasta engorda e se comer menos do que gasta emagrece. Simples assim.

Mitou, cuida bem do meu like! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pra mim também não existe meio termo. Já tentei iifym e não consigo controlar a compulsão. Se vejo uma pizza ou salgadinhos de aniversário na minha frente (por exemplo), eu não posso experimentar NENHUMA lasca de nada. Se eu comer um pedaço, a compulsão (o famoso f°da-se) assume o controle de mim e como pra valer. Por isso quando rolam festinhas na empresa, pizza em casa e etc, eu fico longe, nem experimento.

Eu só consigo fazer a dieta das 3 em 3 horas mesmo, e com alimentos certinhos, tudo lightzinho saladas e coisas integrais e tals, ou dieta da proteína. JI não consigo também, sinto muito enjoo e stress no período de jejum.

Bem 8 ou 80 mesmo kkkkkkkkk. Consigo ficar meses fazendo dieta perfeitinha tipo de mulherzinha mesmo enquanto estou fazendo academia. No entanto, se por algum motivo preciso me afastar dos exercícios e treinos, eu já começo a comer e já taco o f°da-se em tudo kkkkkkk... pra mim meio termo não existe.

[2] [2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, acho a mesma coisa, o problema está em associar iifym com uma "dieta", porra!!!!! fala sério se for parar para ver comer frango e batata doce todo dia vai ser iifym pois vai estar dentro do macro que o sujeito precisa.

O povo tem que entender que é só um nome "bonito" para uma coisa muito simples: não ficar comendo a mesma coisa todo santo dia, pqp, o problema está no extremismo, e é isso que acontece aqui pelo fórum, querem sempre levar ao pé da letra, cagar no pau e ferrar com tudo, pode até dar certo encher o rabo de whey, açúcar, azeite e multivitamínicos, mas é prazeroso? é saudável? aí são outros 500

EU considero que faço iifym, encho o rabo de porcaria todo dia? não, mas não fico comendo sempre a mesma coisa e se quero comer algo "ão-saudável" eu como, simples assim. Do mais o que acho esta nesse POST

Seguem 3 exemplos de refeições em dias de treino que tirei do meu diário, tem algum problema nelas? acho que não, são opções até mais saudáveis que a de muitas pessoas aqui do fórum, e tenho ctz de que estou tendo resultados muito bons com isso

Dia 12/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 65g de Couve-flor

- 565g de Abobrinha

- 520g de Macarrão

- 50g de Creme de Leite

- 100g de Lula

- 20g de Biscoito

Bem, o almoço foi bem pobre em proteínas, mas foi extremamente delicioso hu3huhu3, macarrãozinho de forno (plus lula e creme de leite S2).

Deixei 1 peito de frango descongelando para comer de noite com legumes no vapor, tenho umas 1700kcal para gastar mais tarde

2ª Refeição do Dia - 18:20

- 330g de Abobrinha

- 280g de Batata Inglesa

- 345g de Chuchu

- 200g de Ervilha

- 340g de Molho de Tomate

- 270g de Peito de Frango Grelhado

- 105g de Rap10

- 20g de Amendoim

- 270g de Banana

- 50g de Aveia em Flocos + 1 Clight

Os 3 primeiros vegetais, fiz no vapor, e depois misturei com o molho de tomate, ervilha e frango grelhado (cortado em cubinhos), rendeu váaaarias cumbucas rsrsrsr

A banana eu amassei (3 unidades médias) e misturei com a aveia e clight e levei ao forno, até fazer um bolinho

Para fechar os macros mandei uns rap10 (3) e um restinho de amendoim

Saldo do dia

TDEE 2780 +5%

Deveria Ingerir +/- 2923kcal / 174g prot / 433g carbo / 35g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 2917kcal / 172g prot / 447g carbo / 70g fibra / 49g gord

Dia 16/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 420g de Abobrinha

- 515g de Macarrão

- 150g de Feijão

- 55g de Farofa

- 310g de Acém Moído

- 145g de Maçã

- 270g de Laranja

- 35g de Rap10 (o último do pacote)

Comi mais do que devia rsrsr (principalmente gordura), tenho ainda “muita” prot para bater e quase nada de gordura. Tenho umas 850kcal para pegar mais tarde e tem de ser praticamente carbo e prot, dá-lhe frango.

2ª Refeição do Dia - (aguardando…)

- 800ml de Leite Desnatado + 2 clight (morango) + 1 sachê de gelatina sem sabor

- 195g de Banana

- 110g de Leite em Pó Desnatado

Esqueci de colocar o frango para descongelar, nessas horas que uma proteína em pós faz falta rsrsrsrs, bem a vantagem de ter uma dieta não-fixa, me virei com o que tinha aqui e consegui fechar tudo certinho.

Levei tudo para o liquidificador e depois para geladeira, “docezinho” XD, esperando o danado endurecer para comer hehehehehhe

Saldo do dia

TDEE 2780 +5%

Deveria Ingerir +/- 2923kcal / 174g prot / 433g carbo / 35g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 2909kcal / 188g prot / 420g carbo / 47g fibra / 53g gord

Dia 21/01/2015

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 510g de Batata Inglesa

- 645g de Batata Doce

- 305g de Cenoura

- 295g de Lula

- 100g de Maçã

Que rango bom, comi direitinho =D mas inda faltam umas 1500kcal para a segunda refeição, e bastante proteína. Mas pelo menos tenho bastante gordura hehehehe

2ª Refeição do Dia - 17:30

- 100g de Cebola

- 160g de Tomate

- 175g de Peito de Frango Grelhado

- 50g de Acém Moído

- 140g de Pão

- 35g de Mussarela

- 120g de Milho de Pipoca + 15g de óleo

- 20g de Biscoito (1 pacotinho de nesfit para fechar o dia)

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3036kcal / 177g prot / 465g carbo / 60g fibra / 52g gord

PS.: estou nessa de "iifym" a uns 3 anos

Pois é cara, o que fode é o extremismo.

Os que criticam a iifym são aqueles que veem o diário dos extremistas (que vivem só de junk food) e acham que aquilo é a iifym. Ai vem em tópico sobre a iifym e cagam pela boca (ou melhor, pelos dedos).

Mas tudo bem, a vida é deles. O tempo e o próprio corpo humano vão fazer os papéis deles de fazerem eles enjoarem de comer batata doce e frango todo santo dia depois do primeiro ano, ou até antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer menas refeições e testar agora, pra mim analisando na pratica vai ser 10x melhor, tempo vai voltar a ser curtissimo quando faculdade voltar

vou modificar minha dieta para 4 refeições e ver oque vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu mando pra dentro um sonho de valsa pra "completar as gorduras e os carbos da refeição", fico de certa forma desmotivado e isso já vira pretexto pra eu comprar um pudim e comer inteiro, por exemplo. Sou extremista que nem você. Lembro que na empresa que eu fazia estágio sempre tinha essas festinhas no final do mês e eu comia de boa, mas depois que ia embora já passava no mercado e tacava o foda-se

Depois que fiz JI, jamais voltei a fazer mais que 2-3 refeições. Hoje, na maior parte dos dias, como na hora do almoço e 1-2h antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...