Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos


Posts Recomendados

Publicidade

Mas, mas, mas, mas...

Como assim mano?!?!?!?!

Vc não sabe que o único tipo de treino que funciona é em academia com drop set, super séries, repetições forçadas e treinar até a falha, com treinos cheios de isoladores?!?!?!!?

Como se atreve a ter um resultado tão bom apenas com treinos com BW?!?!?!?

ironic mode off

Parabéns, um ótimo resultado.

Está com o shape mto estético e proporcional.

bom... existem muito mais exercicios do que vc pensa em uma barra ou em uma paralela com isso existem alguns mais faceis que os outros..... meu metodo: faço um exercicio de um nivel de dificuldade maior e vou pra outro de dificuldade menor sem descanço é um tipo de drop set

Deve ser foda morar perto da praia e ir fazer uns calistenicos, tomar um sol, pegar um onda. Vida melhor pra que?

kkkkkkkk o melhor de tudo sao as delicias que passam la e nao param de secar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... existem muito mais exercicios do que vc pensa em uma barra ou em uma paralela com isso existem alguns mais faceis que os outros..... meu metodo: faço um exercicio de um nivel de dificuldade maior e vou pra outro de dificuldade menor sem descanço é um tipo de drop set

kkkkkkkk o melhor de tudo sao as delicias que passam la e nao param de secar kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fdm, queria ter essa vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woooooouuuu

Da mais umas dicas aí, fiz alguns calistenicos algumas vezes e hoje sou adepta do crossfit que tem métodos parecidos, mas quero intensificar meus treinos...

Muito boa tua evolução! Parabéns!

Melhor que muito rato de academia daqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woooooouuuu

Da mais umas dicas aí, fiz alguns calistenicos algumas vezes e hoje sou adepta do crossfit que tem métodos parecidos, mas quero intensificar meus treinos...

Muito boa tua evolução! Parabéns!

Melhor que muito rato de academia daqui!

valeu kk, bom nao tem muito segredo o negocio é treinar duro e comer bem,a unica diferença eu acho é q eu faço alguns exercicios diferenciados e acho que o recomendado e q quase todos aqui seguem é de no maximo 1h30 de treino e esse é o minimo do minimo pra mim, mas sobre os intervalos de tempo de um exercicio pra outro: eu só vou pra proxima serie quando descanso totalmente pode demorar ate de 30s a 5 min dependendo dos exercicios que tou fazendo

vc conta kcals, macros, essas coisas?

nao.. esse ano vou comecar a ir no nutricionista a partir de março nunca fui antes

todos meus treinos e dietas foram elaboradas por mim mesmo com um pouco de estudo pela internet e experiencia propia, nao recomendo ninguem seguir meus passos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu kk, bom nao tem muito segredo o negocio é treinar duro e comer bem,a unica diferença eu acho é q eu faço alguns exercicios diferenciados e acho que o recomendado e q quase todos aqui seguem é de no maximo 1h30 de treino e esse é o minimo do minimo pra mim, mas sobre os intervalos de tempo de um exercicio pra outro: eu só vou pra proxima serie quando descanso totalmente pode demorar ate de 30s a 5 min dependendo dos exercicios que tou fazendo

nao.. esse ano vou comecar a ir no nutricionista a partir de março nunca fui antes

isso eh um tapa na cara dos caras q vivem contando kcals e macros e nao saem do lugar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...