Postado 8/01/2015 às 23:52 01/8, 2015 Olá, pesquisei a respeito e não achei um tópico que respondesse as minhas perguntas. Vi alguns vídeos porém não me foram suficientemente úteis, vou pesquisar mais no Youtube, porém queria abrir o tópico, já que aqui minhas dúvidas sempre são sanadas da melhor forma. Hoje comecei a realizar o supino fechado (o qual antes eu acreditava ser um exercício para peito, devido ao nome), e gostei, achei um bom exercício. Porém, visitando um site, descobri que a execução é quase sempre feita de maneira errada (segundo o site) - https://casadomarombeiro.blogspot.com.br/2013/09/supino-fechado-voce-provavelmente-esta.html Porém, a explicação está muito fraca, minhas dúvidas ainda permanecem, eis as dúvidas: - As mãos deve estar mais próximas possíveis? Se não, então qual a diferença entre este exercício e o Supino reto? - Me parece que a execução é a mesma do supino reto, porém, descendo mais pra baixo, na direção do diafragma, isso procede? Quaisquer outras dicas sobre o exercício são bem-vindas, obrigado!
Postado 8/01/2015 às 23:59 01/8, 2015 - As mãos devem ficar paralelas à linha dos ombros - Supino reto se faz com pegada um pouco mais aberta que o ombro e dobra-se o cotovelo deixando-o aberto. No supino fechado as mãos ficam mais próximas (paralelo à linha dos ombros, como comentei) e o cotovelo flexiona-se estando em posição mais comprimida, fechada (os antebraços "raspam" na caixa torácica ao final da parte excêntrica/início da concêntrica) Em ambos os supinos a barra deve tocar um pouco abaixo da linha do mamilo, não há diferenças quanto a isso
Postado 9/01/2015 às 00:50 01/9, 2015 Autor - As mãos devem ficar paralelas à linha dos ombros - Supino reto se faz com pegada um pouco mais aberta que o ombro e dobra-se o cotovelo deixando-o aberto. No supino fechado as mãos ficam mais próximas (paralelo à linha dos ombros, como comentei) e o cotovelo flexiona-se estando em posição mais comprimida, fechada (os antebraços "raspam" na caixa torácica ao final da parte excêntrica/início da concêntrica) Em ambos os supinos a barra deve tocar um pouco abaixo da linha do mamilo, não há diferenças quanto a isso Entendi, então é pouca diferença mesmo. Acho que devo afastar mais a pegada no reto... Obrigado!
Postado 9/01/2015 às 11:11 01/9, 2015 - As mãos devem ficar paralelas à linha dos ombros - Supino reto se faz com pegada um pouco mais aberta que o ombro e dobra-se o cotovelo deixando-o aberto. No supino fechado as mãos ficam mais próximas (paralelo à linha dos ombros, como comentei) e o cotovelo flexiona-se estando em posição mais comprimida, fechada (os antebraços "raspam" na caixa torácica ao final da parte excêntrica/início da concêntrica) Em ambos os supinos a barra deve tocar um pouco abaixo da linha do mamilo, não há diferenças quanto a isso [+1] /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 19:09 01/9, 2015 pegada fechada descendo a barra nos mamilos... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 9/01/2015 às 19:40 01/9, 2015 pegada fechada descendo a barra nos mamilos... Boa. Tem muito que descem mais próximo o abs, mas descendo nos recruta muito mais. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 19:47 01/9, 2015 - As mãos devem ficar paralelas à linha dos ombros - Supino reto se faz com pegada um pouco mais aberta que o ombro e dobra-se o cotovelo deixando-o aberto. No supino fechado as mãos ficam mais próximas (paralelo à linha dos ombros, como comentei) e o cotovelo flexiona-se estando em posição mais comprimida, fechada (os antebraços "raspam" na caixa torácica ao final da parte excêntrica/início da concêntrica) Em ambos os supinos a barra deve tocar um pouco abaixo da linha do mamilo, não há diferenças quanto a isso Mais bem explicado que isso, impossível. Só pra constar, o supino fechado é um exercício composto e, assim como o supino reto, também recruta algumas fibras do peitoral maior e do deltoide. A diferença é que o foco é no triceps.
Crie uma conta ou entre para comentar