Maurice Postado Janeiro 22, 2015 às 13:00 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:00 ae man, vou te fazer perguntas aqui pra n te encomodar muito no e-mail e nem no seu inbox blza? kk aí me manda por inbox o q vc n quiser responder pra todos verem uma vez vi o bostyn lloyd falar q n aplica óleo misturado com aes pq atrapalha absorção e bla bla bla... devo me preocupar com isso ou posso misturar de boa? gh intramuscular eu posso comer 30 ou 35 minutos depois de aplicar?
Leiser1986 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:15 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:15 Olá Emmanuel, São relatos assim que faltam no fórum, experiencia, competência e responsabilidade. Acompanhando amigo! Que seja um ano de conquistas e realizações! E o fechamento do Coach parecia filme, só estava no aguardo. Rs.. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
EmmanuelMartyres IFBB Postado Janeiro 23, 2015 às 18:28 Autor Postado Janeiro 23, 2015 às 18:28 RELATO QUINTA-FEIRA DIETA: novamente capotei no sofa..esse gh ta foda,se eu sentar e ficar quieto eu durmo,e é mais forte do que eu..treinei,tomei meu shake e dormi..agordei as 5 ,tomei outro shake no susto...uma merda...to vendo que nao posso mais sentar no sofa,ver uma televisao,senao eu durmo ai fode tudo..no mais estomago ate que nao ta tao zuado. TREINO: treino de delts ontem,curto treinar delts com bastante tecnica ELEVAÇAO LATERAL ELEVAÇAO LATERAL SENTADO, com super slow ELEVAÇAO UNILATERAL,sem pendular CRUCIFIXO INVERSO FLY INVERTIDO DESENVOLVIMENTO COM HALTER ELEVAÇAO FRONTAL. uma diliça de treino... CICLO: ontem tive que compensar a aplicaçao na perna que nao fiz quarta..aplicar 1 dia apos treinar perna é foda pra caralho...pqp.. ai esqueci de aplicar no ombro..kkk...vou ver se faço isso hoje... no mais tudo ok,libido boa,disposiçao...talvez ate me pese hoje...to pensando..ja que essa seman foi muita estressantes e a dieta nao foi 100%,nao sei se irei me pesar. preciso me depilar e mandar fotos pro coach...pior parte...ai mostro pra voces..vou perder 2 horas ate conseguir um lugar bom em casa pra tirar fotos..kk
endomorfo86 Postado Janeiro 23, 2015 às 23:32 Postado Janeiro 23, 2015 às 23:32 To vendo seus vídeos do ano passado man vai postar deste off TB?
Maurice Postado Janeiro 24, 2015 às 12:27 Postado Janeiro 24, 2015 às 12:27 ae man, vou te fazer perguntas aqui pra n te encomodar muito no e-mail e nem no seu inbox blza? kk aí me manda por inbox o q vc n quiser responder pra todos verem uma vez vi o bostyn lloyd falar q n aplica óleo misturado com aes pq atrapalha absorção e bla bla bla... devo me preocupar com isso ou posso misturar de boa? gh intramuscular eu posso comer 30 ou 35 minutos depois de aplicar? man n esquece de responder essa minha dúvida plz kk ano passado eu sempre misturei
EmmanuelMartyres IFBB Postado Janeiro 26, 2015 às 01:28 Autor Postado Janeiro 26, 2015 às 01:28 To vendo seus vídeos do ano passado man vai postar deste off TB? vou man..esse ano tera mais video falando,mas tera video no backstage,posando em off,pre contest e etc man n esquece de responder essa minha dúvida plz kk ano passado eu sempre misturei nao,nada a ver..eu nao misturo,nunca misturei..mas muita gente mistura ate pelo fato de diminuir a dor...oleo com oleo nao tem porque prejudicar absorçao...se for ver ao pe da letra,pra mim,prejudica aplicar stano e oleoso junto..nao oleo com oleo..porque existem varios usados nos aes..entao ,por exemplo,nao posso misturar bold,deposteron e trembo na seringa?entende GALERA DESCULPA O SUMIÇO!!! to numa correria sinistra e fudeo o relato..mas voltando com tudo. preciso me depilar pra tirar fotos pro coach,mas nao sobra tempo...ja paguei o fdp e nem mandei foto ainda..kkk..foda..vou ver se consigo isso amanha. DIETA: sex e sabado tudo ok...deu pra seguir bem,ontem comi um MC vendo o UFC mas fora isso dieta ok,estomago da umas falhadas mas ta dando pra ir,graças a Deus,ja foi bem pior. TREINO: SEXTA: treino triceps,o gh ta me fudendo...cotovelo doento,dedo doendo,pulso doendo..treinar braços em geral ta foda... TRICEPS TESTA EM PÉ NO CROSS TRICEPS TESTA COM HALTER COICE FRNACESA UNILATERAL CORDA UNILATERAL treino em sim bom,pump top...o foda sao ar dores nas articulaçoes,estraga um pouco o treino..mas faz parte do jogo... para esses grupos mantenho sempre 50seg intervalo 8-12 repetiçoes,sempre pico de contraçao,sempre boa cadencia,sem movimento exploviso.. SABADO: treino de biceps..aplicaçoes no biceps ate nao inflamaram tanto..aplicar no biceps é assim: tem dia que aplica e vai treinar,parace que ta entrando uma faca nele enquanto treina,mas no dia seguinte nao sente nada (tipo hoje) ja outros dias,no treino nem sente,mas no dia seguinte chega a deformar o bixinho. ROSCA CORDA ROSCA HALTERNADA NO BANCO ROSCA SCOTT ROSCA SPYDER INVERTIDA e matou o treino assim,bom pump...muita dor,mas rendeu...logo que eu mandar foto pro coach,mando pra voces ..to cheio de fotos pra postar e ideias e tal mas correria ta foda..entao estou tentando deixar o relato com detalhes pelo menos. CICLO: libido alta,irritabilidade deu uma aumentada (nao chega ao ponto do acetremb,mas aumentou),força aumentou um pouco...temperatura corporal se mantem igual (diferente com o uso do acetremb),vascu mais fraca,densidade melhor (comparando acetremb e enantremb)..resto tudo ok. abraços
Maurice Postado Janeiro 26, 2015 às 17:45 Postado Janeiro 26, 2015 às 17:45 SABADO: treino de biceps..aplicaçoes no biceps ate nao inflamaram tanto..aplicar no biceps é assim: tem dia que aplica e vai treinar,parace que ta entrando uma faca nele enquanto treina,mas no dia seguinte nao sente nada (tipo hoje) ja outros dias,no treino nem sente,mas no dia seguinte chega a deformar o bixinho. kkkkkk é bem assim mesmo pqp
EmmanuelMartyres IFBB Postado Janeiro 27, 2015 às 18:30 Autor Postado Janeiro 27, 2015 às 18:30 Vamos ao relato de segunda-feira DIETA: novamente nao foi 100%, pos solido sentei no sofa e capotei,acordei era 5 da manha..ou seja,se eu qusier seguir dieta certinha,nao posso mais ver tv...kkk..ta foda assim mas estou me ajeitando,horarios começando a ficarem mais de boa,acho que semana que vem ja começa tudo 100%..enjoo mesmo nao ta dando tanto,só falta de apetite,ai ta chato comer. TREINO: peitoral ontem,pump top SUPINO INCLINADO MO SMITH: gosto muito de fazer supino guiado,mas fico sempre incomodado achando que o banco nao ta bem centralizado e isso pode causar uma assimetria feia,mas sempre que da eu faço. SUPINO INCLINADO COM HALTER: dois de 44,fazendo com qualidade,cadencia SUPINO SENTADO NA MAQUINA FLY CROSS OVER ai matou o treino,ontem estava menos focado em força e mais focado em qualidade de execuçao. CICLO: aplicaçao no delts posterior e gluteo tudo ok ontem,sem nenhum problema.. gh dando aquelas dores chatas mas é suportavel..fora isso sem novidade...ia começar a me depilar amanha para tirar foto e mandar pro coach,ai posto aqui...to muito ausente do insta,tenho 2 videos pra divulgar,tem fotos do brasileiro pra postar e tal,vou ver se tomo vergonha na cara e agilizo isso..kk]
EmmanuelMartyres IFBB Postado Janeiro 29, 2015 às 16:43 Autor Postado Janeiro 29, 2015 às 16:43 RELATO QUARTA FEIRA: Porra como to na correria,pqp..ja tem 2-3 semanas de relato,nao consegui tirar uma foto,,fazer uma postagem no insta,divulgar os videos que postei..mas ta foda..minhas ferias da facul inteira to igual um retardado trabalhando,mas vamo que vamo. DIETA: ontem 90%,estomago deu uma zuada,ai trabalhaie ate de madrugada e precisei trocar refeiçao solida por shape infelizmente..acontece...ainda nao consegui tirar uma semana 100%..acredito que na proxima ja consiga melhor,espero eu. TREINO: PERNAS!!!!! meus treinos a semana inteira podem estar uma bosta,mas perda sempre vai no talo EXTENSOR FST-7 AGACHO - coluna ta me incomodando no agacho,mas to seguindo firme e tentar achar uma postura menos incomoda HACK SUPER SLOW - nao estava me sentindo bem pra usar carga,entao apelei para uma variaçao que baixa bem os pesos AGACHO FRONTAL NO SMITH LEG PRESS PERNAS JUNTAS - sem conta,ate falhar,coisa linda STIFF FLEXOR SENTADO FLEXOR DEITADO e fechou o treino,pump top,treino top..to moido CICLO: aplicaçao no quada ontem ok...é foda aplicar no quads a agulha nao entra na porra da perna..nem jogando dardo essa merda entra,ai quando entra vai rasgando..pqp.. no mais tudo ok,colaterais de sempre,ja acostumando... e to me sentindo um velho,deu 10 horas a noite ja quero dormir,uma merda isso..kk bom,só um off...eu curto muito carro,curto correr,track day e tal...é meu hobby..curto pacas sair pra andar de carro,é o que me relaxa xD..so pra compartilhar um pouco minha vida com voces
sdmnogueira123 Postado Janeiro 29, 2015 às 22:42 Postado Janeiro 29, 2015 às 22:42 Estilo phill mano kkkk...Tu pode falar com quantos atletas vc esta no momento só pra eu ter uma noção do seu trabalho?Abraço
EmmanuelMartyres IFBB Postado Janeiro 30, 2015 às 19:53 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 19:53 Estilo phill mano kkkk...Tu pode falar com quantos atletas vc esta no momento só pra eu ter uma noção do seu trabalho?Abraço de atletas?eu nem conto man,atletas competidores,de bom nivel,mais de 25..só esse em 2014 em top 3 ja conseguimos mais de 30...logo posto no insta. RELATO QUINTA FEIRA: TREINO: Ontem nao treinei ,nao deu tempo,corridopra caralho..seria treino de delts..entao vai ficar um pouco de delts pra hoje com triceps e amanha com biceps...pq tempo infelizmente. DIETA: ontem foi uma merda,so 5 refeiçoes ,4 liquidas e 1 solida...estomago muito zoado,enjoado pacas..provavelmente devido ao stress e tal...mas essa semana GRAÇAS A DEUS acaba a correria e vou poder relaxar um pouco final de semana para segunda começar o BULK FORTE..final de semana me depilo,tiro fotos,mando foto pro coach,posto aqui e GOGO!!! CICLO: aplicaçao nos delts ok,depois de 3 semanas voltei a aplicar nos delts,sempre esquecia..kkk...essa semana aplicaçoes estao todas em dia..no mais de colateral o de sempre,sono,dor no pulso pra caralho..mas o resto ok..final de semana eu me peso,tiro fotos e dou uma resumida de como ta indo tudo. abraços
sdmnogueira123 Postado Janeiro 30, 2015 às 19:58 Postado Janeiro 30, 2015 às 19:58 gente pakas, te acompanho nos insta e no YouTube tbm quando começar lá da um toque aqui, abraço . EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
RWR12345 Postado Janeiro 31, 2015 às 20:24 Postado Janeiro 31, 2015 às 20:24 gente pakas, te acompanho nos insta e no YouTube tbm quando começar lá da um toque aqui, abraço .é mesmo, tem que postar um vídeo no YouTube em manu, te acompanho também.
leoribe Postado Fevereiro 1, 2015 às 15:55 Postado Fevereiro 1, 2015 às 15:55 Acompanhando, shape muito bom. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 2, 2015 às 00:22 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 00:22 gente pakas, te acompanho nos insta e no YouTube tbm quando começar lá da um toque aqui, abraço . eu aviso no relato quando postar foto e video dai man xD..vlw!!! é mesmo, tem que postar um vídeo no YouTube em manu, te acompanho também. Voce viu meus dois ultimos vieos man? sao dando umas dicas,ficou bem legal. kkk,nem todo mundo ve isso com bons olhosman...kk mas eu realmente nao me preocupo com isso,se eu tivesse vontade de ter filhos,ai usaria hcg direto mesmo,para garantir uma melhor recuperaçao. RELATO SEXTA DIETA: 80%,estomago muito zicado,muito enjoo..faltaram duas refeiçoes,infelizmente..o stress ta colaborando pra isso,mas acho qu a aprtir de segunda tudo volta ao normal. TREINO: triceps,dor no cotovelo pacas,pulso..pqp,mas o treino em si rendeu legal,bom pump,força ta vindo bem: triceps testa no cross tircpes corda sentado triceps francesa unilateral concentrado unilateral CICLO: aplicaçao nos triceps ok..tem dia que é suave,outros nao..geralmente coloco uma musica e vamo que vamo..ia me pesar sexta,mas como a semana inteira foi corrida e complicada,nao valia a pena me pesar,fica na proxima sexta. SABADO: DIETA: essa foi pior,so 5 refeiçoes,4 liquidas..estomago zicado demais,muito enjoo,azia..pqp..fraqueza fdp..as vezes da esses rolos,ai eu prefiro nao forçar demais,faz parte..é bom dar uma ocilada nos macros as vezes. TREINO: biceps,bom treino,bom pump..essa alteraçao de mudança no biceps ta dando uma qualidade bem interessante neles. direta no cross alternada no banco scott com halter direta com barra de supino ai faltou um exercicio aqui,que seria um concentrada invertido no cross (que eu gosto muito),mas nao deu tempo..faz parte..o treino pegou bem ja,bom pump..unica falha minha sao os treinos de antebraço,faz tempo que nao trieno isoladamente,essa semana vou voltar a dar esse foco. CICLO: aplicaçao no biceps ok,decidi nao mandar o prop neles pra eu nao ter que amputar o braço..kk..aprendi uma tecnica nova de massagem pra nao ficar ponta,pqp,rda trabalho mas nunca fica ponta,show demais!! no mais é isso,to tirando fotos pra mandar pro coach,ai posto aqui pra voces. abraços
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:37 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:37 RELATO DOM: Dieta: foi mais ou menos,começou bem..sai pra almoçar,mandei pra dentro meio kilo de picanha...rsrs...ai a noite joguei aquela pizza esperta e peguei no sono no sofa...kkkk..entao ja viu,mas estava cansado mesmo TREINO: femural,pegada leve no domingo FLEXOR DEITADO COM ISOMETRIA FLEXOR SENTADO STIFF LEG HORIZONTAL sem muita viadagem,treino basico,só variando o foco de estimulo,fiz umas passadas em casa depois porque sobrou gas. RELATO SEGUNDA: DIETA: essa sim 100%,falei que ia começar bem! mesmo nao me sobrando muito tempo,consegui fazer tudo bonitinho,essa semana começou mais corrida que a ultima..mas faz parte,melhor que tempo ocioso e nao ter trabalho..logo melhora. TREINO: força estava bem interessante segunda,pump top tbm e minha esposa acha que estou beirando os 108 kilos,entao to quase no limite do peso que queria bater SUPINO INCLINADO COM BARRA: 110 kilos,bem feito,com cadencia SUPINO RETO COM BARRA: mesma carga SUPINO INCLINADO COM HALTER: baixei um pouco o peso,35 kilos cada halter,fazendo mais concentrado,mais controlado CRUCIFIXO INCLINADO ARTICULADO CROSS OVER ai rolou panturras e abd no final pra fechar com chave de ouro. CICLO: aplicaçoes ok,sem muito B.O ta indo tudo ok.. de colateral agora to com uma dor fdp embaixo do pe esquerdo,parecei que levei ferroada de umas 4 abelhas de uma vez,nao da inchado,mas a sensaçao da dor é a mesma,nao consigo nem andar direito,unica explicaçao seria o gh,porque ta foda..pqp dor chata do caralho.. no mais devo fazer exames sabado eu acho xD
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 5, 2015 às 21:46 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 21:46 RELATO QUARTA -FEIRA: DIETA: 80%,faltou refeiçao porque pos treino de perna é foda...ai minha esposa quis cozinhar pra mim,demorou pacas,fui comer o pos solido era 1 e meia da manha e tinha mais duas refeiçoes pra fazer...sem condiçoes,tomei um picole e fui pra cama...rs TREINO: treino de pernas,sempre sempre sempre foda...nao importa como eu esteja,nesse treino sempre vai ate o talo e ainda só com 40min pra treinar,pensa o dessespero. EXTENSOR COM ISOMETRIA HACK 45 SUPER SLOW AGACHO AGACHO FRONTAL NO SMITH (vixi maria,com a dor na ponta do pé tava complicado uma boa execuçao,mas deu tudo certo) LEG PERNAS JUNTAS FLEXOR DEITADO FLEXOR SENTADO tudo isso em 40min,no talo,no limite..treino top..foda é a dor na coluna no agacho que esta incomodando,preciso ir no meu fisio dar um jeito nisso. CICLO: aplicaçao nos quads ok ontem,rapido mas bem doido,faz o que ja estou acostumado e ainda esqueci de comprar a merda das seringa,hoje to sem seringa e tinha que aplicar nos delts PQP... no mais colaterais do gh mesmo e a libido que ta ficando chata..to sonhando com sexo todo dia.. Bora pra mais uma batalha,como foi treino de perna ontem,sem fotos pro coach,mas hoje acho que da..vou treinae delts,dar umas arracandas com minha criança e tirar fotos depois se eu fizer as pazes coma patroa,a gente deu uma pequena discutida,entao ta dificil..kk
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:03 Autor Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:03 RELATO SEXTA FEIRA- DIETA: estomago deu uma zicada sinista,enjoo absurdo,acordei vomitando quase...atrasou meus horarios mas consegui manter a dieta 100%..como quinta foi um dia absurdamente extressante,deve ter relaçao...estou tentando me manter menos estressado mas ta dificil,sempre rola uma zica. CICLO: aplicaçao nos triceps ok..na verdade as inflamaçoes que incomodavam estao acostumando ja,do prop e tal,ta bem mais tranquio,logico que ainda encomoda,mas da pra levar mais de boa... TREINO: treino de triceps,cotovelo nao incomodou,apenas pulso mesmo TESTA NO CROSS TESTA ARTICULADO CORDA NO BANCO COICE FRANCESA treino rendeu muito bem,rolou um abd ainda com direito a caimbra e tudo..kk.pump top tbm.. NOVIDADES: * amanha tiro fotos pro coach e ja devo postar aqui * ja voltei ao insta * to pensando em postar fotos do Brasileiro no insta,acham que compensa? *agora ue consegui deixar todo o serviço atrasado em dia,provavelmente segunda começo a rotina 100%,porque ate entao faltvaa sempre 2 refeiçoes por dia * me pesei ontem e ficou beirando os 107 kilos,bf exatamente igual,mais cheio mais denso,todo mundo comentando..entao mesmo nao seguindo o projeto 100%,ainda estou evoluindo. tenho ainda 8 semanas de bulk pra melhorar o shape,vamos ver o que o coach ira mudar pra essas proximas semanas e gogo.
Jocas Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:07 Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:07 Compensa sim, Manu rs. Faz algum tempo que não vemos o seu shape. Abraço, man! EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:25 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:25 Manu quando a pessoa não consegue bater as proteínas do dia mas come muito carboidrato isso pelos segura a MM ou vai perdendo msm assim? Vai soltando as fotos no insta sim pow,abraço.
RWR12345 Postado Fevereiro 8, 2015 às 17:42 Postado Fevereiro 8, 2015 às 17:42 Opa Emanuel, teria como passar a dica de como evitar nódulos das aplicações e quantos tempo de descanso você dar a cada local de aplicação?... Parabéns pelo atleta damatto, Aquele fella tem potencial..
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:27 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:27 Compensa sim, Manu rs. Faz algum tempo que não vemos o seu shape. Abraço, man! vou postar as fotos do brasileiro entao que nao divulguei ate hoje..vou pro proximo e nem divulguei do ultimo...kk Manu quando a pessoa não consegue bater as proteínas do dia mas come muito carboidrato isso pelos segura a MM ou vai perdendo msm assim? Vai soltando as fotos no insta sim pow,abraço. mantendo o excedente calorico acho dificil catabolisar,tendo uma ingestao razoavel de prot..pode perder um pouco de otimizaçao hormonal e etc,mas nao acredito que prejudique Opa Emanuel, teria como passar a dica de como evitar nódulos das aplicações e quantos tempo de descanso você dar a cada local de aplicação?... Parabéns pelo atleta damatto, Aquele fella tem potencial.. evitar nodulo é impossivel,uma hora ou outra fica..mesmo massageando..o importante é evitar os bicos,as pontas que ficam evidentes...é aplicar devagar,variar spots,angulaçao de spot,massagear bem apos aplicar,treinar em cima do musculo que aplicou RELATO SABADO: Antes de tudo,ja deixando claro,voltei a usar o insta galera,nao sei se querem que poste link toda hora e tal ,se quiser eu posto..porque videos curtos do insta nao da pra jogar no forum,só fotos pelo image shake,assim como videos longos do face,mas ai voces que sabem. DIETA: 80% denovo,correria total,meu pen drive deu pau,perdi muito documento muita coisa de trabalho,passei a madrugada extremamente estressado tentando resolver isso,consegui,mas ate la ja tinha xingado pacas,socado minha mesa pacas e tudo mais. TREINO: biceps ontem,apos aplicaçoes,mandei um pouco de prop denovo porque tava afim de sentir dor..kk ROSCA CROSS COM BARRA W ROSCA SCOTT ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO ROSCA CONCENTRADA NO BANCO AI MANDEI UM TRAPZ E MATOU POR AQUI...VOU TENTAR FAZER VIDEO DE UM EXERCICIO POR TREINO E JOGO NO FACE PRA VOCES..SE QUISEREM PERGUNTAR SOBRE TREINO,EXECUÇAO E ETC,FIQUEM A VONTADE GALERA. REPETIÇOES ENTRE 10-18 EM TORNO DE 50SEG DESCANSO. CICLO: como havia dito,aplicaçao nos biceps com um pouco de prop,so pra aumentar o estrago...no treino parece que tem uma faca no biceps,mas o pump vale a pena..tbm aplico no trpaz sabado (uma falha no shape que preciso resolver) e mando bala nos encolhimentos. DOMINGO: domingueira dia de treino de femural: PASSADA FLEXOR SENTADO COM ISOMETRIA FLEXOR DEITADO FLEXOR UNILATERAL LEG VERTICAL STIFF treino de femural é um dos meus prediletos,é um grupo que muito atleta tem falha e eu estou procurando desenvolver bem os meus pra me destacar,femural e adutores...treino rende bem sempre. Hoje decidi comer fora...entao fui num restaurante argentino,comer 800gr picanha, 300gr batata pana soufle (chips frito mas um colado no outro,mas uma bola de ar dentro,uma delicia),farofa ai petitgateou e suco de abacaxi natural..DELICIA..hoje graças a Deus estomago tava legal,destrui comendo...depois passei mal,mas na hora aproveitei bastante...kkk mandei fotos pro coach,amanha ja posto aqui pra voces e vamo ve o que rola...agora aplicaçao no gluteo,dois gluteos, prop,npp,enantrembo..bora que vai ser uma belezuuura!!!
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:10 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:10 Por mim tanto faz Vc postar os vídeos aqui ,eu vejo pelo insta...vlw pela resposta abraço. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Maurice Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:57 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:57 cade as fotos man kkkk queremos te ver
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:49 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:49 RELATO SEGUNDA FEIRA: DIETA: ate agora 100%..e disse que ia começar 100% e comecei agora to com sangue no olho..comigo é assim tudo vai mais ou menos na certeza ateeeee eu TIRAR FOTO!!! tirei foto é porque o bixo pegou...kkk..aguardando so o coach responder e amanha ja posto aqui...preciso dar uma editada,aumentar o volume,limpar a pele..rsrs TREINO: treino de peitoral muto bom,nao mudei muita coisa,só a cadencia e angulaçao SUPINO INCLINADO SMITH SUPINO SMITH ,ARRANCANDO SUPINO ARTICULADO SENTADO CRUCIFIXO INCLINADO CROSS OVER como podem ver alguns exercicios nao mudo,mudo mais cadencia,angulaçao,largura da pegada e etc pra variar o estimulo. CICLO: no geral colateral to acostumado,pulso é o que mais irrita mas fora isso ta ok..aplicaçao no delts posterior jaja e bora dormir...vou comprar umas oxan lander pra usar no pre contest,ela nunca zuou meu estomago... no mais sem novidade fora as fotos..pelo meu peso, 107 kilos..acho que estou bem,minha esposa disse que estou proximo do volume to off,porem bem mais seco,bem menos retido..se for assim ta otimo porque esses 4 kilos a mais que quero iriam fazer um milagre,mas ai voces opnam amanha. abraços
RWR12345 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:29 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:29 Daqui pra 2016 o manu manda essa foto. Rsrs.. Então man já sentiu algum desânimo que fez você ter vontade de parar no BB?.. Em relação às aplicação que eu creio, que pra você é igual escovar os dentes, que todo dia tem que ser feito,você aspirar quantos ml pra ver se é sangue ou apenas ar?.. Teria algum problema em movimentar a agulha durante a aplicação?.. Vlw Emannuel
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:42 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:42 Daqui pra 2016 o manu manda essa foto. Rsrs.. Então man já sentiu algum desânimo que fez você ter vontade de parar no BB?.. Em relação às aplicação que eu creio, que pra você é igual escovar os dentes, que todo dia tem que ser feito,você aspirar quantos ml pra ver se é sangue ou apenas ar?.. Teria algum problema em movimentar a agulha durante a aplicação?.. Vlw Emannuel kkk prometo que hoje a noite eu posto todo dia quase man..kkk quando eu ganhei o Universe eu tinha outro pensamento,era o melhor do mundo e tal entao a gente se mantem motivado..mas o tempo foi passando,eu fui relaxando,evoluindo menos que os outros e hoje ja nao me vejo como a promessa que eu era antes,entao as vezes desanimo que acho que meu tempo ja passou...mas a gente vai indo,tem dia que ta empolgado e dia que quer largar tudo..seja pelos gastos,pelo cansaço,pela pressao psicologica. eu nao curto aplicar man e sempre demoro,coloco a agulha super devagar e tal,faço minha oraçao...só nao fico mais com medo e nervoso mas nao curto aplicar.. eu so puxo o embolo ate sair o vacuo man,se tiver numa veio vai vim sangue puxando 0,1 ou 1ml entende RELATO TERÇA FEIRA DIETA: 100%,dois dias seguidos 100% muleque!!! quando eu me foco eu viro o bixo!!! segunda eu tirei outras fotos e comecei a analisar e nao curti o que vi... logico,passei ai 4 meses basicamente parado,com treinos bem zuados,dieta bem zuada e em trh e nao tem como a gente evoluir assim...mas mesmo assim a gente sempre espera estar melhor...quando eu vi as fotos reparei em como eu joguei no lixo todo esse tempo...ficar 4 meses assim nao me fez regredir,mas tbm nao evolui e isso me incomoda,porque mais 2 meses começo o pre contest e nao consegui corrigir muita coisa..entao fiquei bem chateado,ai tirei fotos com a camera mesmo mas nem tive coragem de jogar no PC pra ver..hoje mais tarde eu posto pra voces e vou mandar pro coach... o que mais fode ainda é como eu sou ruim pra foto,to na frente do espelho,shape legal,ai tiro foto da merda do reflexo do espelho e mesmo assim saio zuado..taquepariu a dieta nao teve alteraçoes ainda,mas sei que tera com o novo coach,ai posto tudo detalhado.. TREINO: treino de dorsal,nao é meu foco,ele ate tem um bom desenvolvimento mas é um grupo importante..sempre treino controlando bem cadencia,qualidade da execuçao,variando pontos de estimulos e tal. PULLDOWN ARTICULADO - 1 seg de isometria pra isolar bem latissimo dorso PUXADA FECHADA PULLOVER NO CROSS REMADA SENTADO NA MAQUINA - com um step embaixo para mudar angulaçao e conseguir estimular a parte mais inferior do miolo da dorsal REMADA ARTICULADA SENTADO - feito em pé,peito bem estufado pra estimular a parte mais inferior do miolo das costas REMADA EM PÉ COM BARRA- pegada supinada ai um pouco de trapz ( esse sim estou focando bem) e matou o treino. CICLO: Bom,fora a irritabilidade o resto ta de boa,o sono ja acostumou,dores ja acostumaram,a dor de algumas aplicaços tambem,entao o ciclo ta tranquilo..sobre o estomago é aquela,as vezes to bem,as vezes to zuado do nada,isso ai nem tem o que fazer,faz parte.
bodyp Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:25 Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:25 Emmanuel, só me tira uma dúvida. Pq vc usa tanto suco de uva integral? Alguma vantagem em especial? N curte usar Caseina? Slin não ta tocando? Não seria melhor para otimizar os ganhos com GH?
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:14 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:14 Emmanuel, só me tira uma dúvida. Pq vc usa tanto suco de uva integral? Alguma vantagem em especial? N curte usar Caseina? Slin não ta tocando? Não seria melhor para otimizar os ganhos com GH? porque é uma fonte de cho facil de ingerir, de boa qualidade e tem propriedades boas para colesterol,coraçao,cerebro.. nao curto caseina,nao vejo necessidade e nao to usando slin,se eu for usar irei relatar dai man. nao vejo obrigaça em slin com gh,gh precisa de androgenicos,nao slin..nao tem essa obrigatoriedade..muita gente acha que slin + gh faz milagre mas isso em dosagens absurdas,dosagens comuns a insulina pode inclusive prejudicar RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu posso estar quebrado mas no treino baixa um santo e eu vou ate a ultima...cheguei em casa e deitei no chao de tao quebrado que eu tava HACK 45 AGACHO - voltei a agachar com 100 kilos depois de mais um ano,to feliz..lomvar deu uma pegada mas foi tranquilo LEG PRESS PERNAS JUNTAS - HIGH REPS, 25-30 reps pra dar aquela moida AGACHO FRONTAL - no smith ai fiz femural de leves e matou o treino. CICLO: aplicaçao nos quads aquela merda de sempre..quads é onde tenho mais trabalho pra aplicar,sempre doi,sempre acerta nervo,sempre trava embolo... NO mais,segue uma foto do shape atual - 106-107 kilos...pelo tempo que fiquei meio parado perdi bastante tonus,mas o volume esta bem razoavel pro meu peso,ta pra ver que o bf ta ok,só um pouco mais retido..levando em conta que nao to fazendo 100% de dieta e voltei forte a 6 semanas,estou satisfeito..acredito que nas proximas 8 semanas e com a ajuda do Mubarak as coisas fiquem melhores ainda.
gabrielwhey Postado Fevereiro 13, 2015 às 12:42 Postado Fevereiro 13, 2015 às 12:42 Parabéns manu, seu off está excelente, pernas melhoraram, dorsais como sempre estão foda. Segue firme.
Posts Recomendados