Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro Fazendo Barra Fixa?


Knife

Posts Recomendados

Publicidade

Repousar, alongar (até onde der, sem forçar) e aprender a fazer as goddamn barras. Core (inclusive glúteos) contraído, posição inicial na parte de cima da barra, com os lats em contração. Quando descer, vê se segura o ombro, e não "larga", ficando com o ombro na altura da orelha igual um infeliz que começou ontem. Tem vários vídeos que ensinam a forma correta. Sugiro aprender por um canal de ginástica mesmo, ao invés de pseudo fodões da internet.

1braço e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repousar, alongar (até onde der, sem forçar) e aprender a fazer as goddamn barras. Core (inclusive glúteos) contraído, posição inicial na parte de cima da barra, com os lats em contração. Quando descer, vê se segura o ombro, e não "larga", ficando com o ombro na altura da orelha igual um infeliz que começou ontem. Tem vários vídeos que ensinam a forma correta. Sugiro aprender por um canal de ginástica mesmo, ao invés de pseudo fodões da internet.

1braço e melhoras.

Vou dar uma pesquisada nisso . Nao estava acostumado a fazer barra fixa numa pegada.muita aberta e não fiz corretamente , acho que isso forçou demais .

O que posso fazer pra melhorar o ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que descansar cara em geral não tem muito segredo. Se eu falar que quando eu não sabia fazer barra fixa cheguei até a machucar o pescoço, fiquei com ele travado o dia inteiro.

Treino de ombro e peito só apos ele estiver 100% certo? Acho q perna e braços da pra treinar .

Valeu pela ajuda

Dá uma pesquisada sobre manguito rotador. Na internet tem uma cacetada de vídeos ensinando exercícios pra fortalecimento

Tava dando uma olhada , vou começar a fazer pra ver da jeito. Posso fazer todo dia?

Valeu pela ajuda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que descansar cara em geral não tem muito segredo. Se eu falar que quando eu não sabia fazer barra fixa cheguei até a machucar o pescoço, fiquei com ele travado o dia inteiro.

ja aconteceu comigo hahaah

fortaleça manguito, carga baixa, bastante movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...