Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões 2º Ciclo Mulher

Posts Recomendados

Postado
Olá, estou querendo montar um 2º ciclo ( o 1º foi conforme as indicações em sua totalidade: oxandrolona (manipulada c/ receita (farmácia de confiança))), Achei que ela cumpre o que dizem: ganhos secos. bastante definição.há 1 mês venho pesquisando em muitos fóruns e reuni as informações de que as outras mais indicadas para mulher seriam: Stan, Bold, Primo e Deca. Não pretendo usar Stan pois os relatos em sua maioria,me fizeram concluir que seus colaterais x ganhos não valem a pena.Embora digam que ela dá mais ganhos que oxan.Meu endócrino me receitou Primo e Deca. Encontrei apenas 2 relatos apenas do uso da Deca e Primo só encontrei associada à outras drogas. Como ainda é meu 2º ciclo, estou conhecendo o efeito no meu corpo, por isso quero experimentar uma outra sozinha. Sei que Deca (ñ sei qto à Primo e Bold pois ñ vi relatos) não proporciona ganhos secos, mas meu intuito é crescer e somente depois investir em definição. Pois acho utópico (minha opnião): "quero crescer enquanto isso,perder gordura,definir barriga,não reter e manter pele e cabelos invejaveis"Uma coisa de cada vez!Gostaria de opiniões de quem tem conhecimento de mulheres que utilizaram para facilitar minha escolha entre Primo ( que é dificílima de encontra inclusive!)
Boldenona e Deca.Seeeee fosse o caso de fazer uma associação: primo comprimidos + oxan comprimidos seria abusar c/ o fígado?
Ah, sim, malho há 4 anos,fiquei 8 meses parada voltei a 6, mas este ano estou decidida utilizar anabols e então comecei a pesquisar.
Obs: o lugar para essa postagem seria mesmo aqui em anabols ou na área feminina?
Postado (editado)

Primo é uma das drogas mais anabólicas pras gurias, claro, se for legit. Pelo teu nível de conhecimento, eu não aconselharia deca pelos colaterais.

No teu caso, eu iria de bold + primo ( se tu achar uma de procedência) ou bold + oxan

Editado por Lucas E

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...