Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Ou Trembolona


Posts Recomendados

Dados:

- Idade: 21
- Altura: 1,74
- Peso: 81kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm, abdomen 87cm, pernas 60cm. São os que eu lembro. Medidas de 3 meses atrás.
- Percentual de gordura(BF): 15% (Estou em bulking atualmente)
- Tempo de treino: 2 anos.

Primeiro ciclo:

1-10 Durateston a lendaria

6-10 Stano Lander

Letrool intra

Tamox na tpc

Resultado:

1. meu eixo ficou inibido por uns 4 meses após o ciclo. Por isso nesse próximo não abro mão do hcg intra.

2. tive inchaço no mamilo, mas tudo voltou ao normal 1-2 meses após o termino da tpc.

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho 15% de BF, porém me acho pequeno para fazer um ciclo Cutting. Não sinto necessidade de abd trincado (um exemplo) agora, não agora.

Sendo assim, pensei nas seguintes estruturas de um ciclo Bulking:

Deca por 8 semanas ou Trembolona por 5 semanas ?

Segue as estruturas:

ciclo.png

Toda dica é bem vinda!

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca não combina com bf de 15%. Nunca usei trembo mas das q usei Deca é que inibe mais o eixo. Se tiver fonte segura iria de trembo.

É o que pensei, amigo. Meu BF está em 15% e a Deca retem muito líquido. Minha fonte é o atendimento gc, já ouviu falar se é confiavel ou nao ?

Trembo mano, pqp nem pergutaria SHUAHSUAHSUAHUSA trembo = melhor ae existente

hahahaha é o que dizem. Mas para segundo contato, seria uma boa ?

O que você espera com o uso de trembolona por 5 semanas?

Um resultado melhor que a Deca por 8 semanas.

Vejo gente usando deca e crescendo demais, porem ao terminar o ciclo, perdem tudo! E quem eu vi utilizando são aqueles caras que quase não comem e tem 8% de BF com 30 cm de bíceps. Eles incham e depois mucham.

Não tenho experiência com nenhuma das duas, apenas gostaria da opinião de vocês.

EDIT: Nao coloquei Trembo por 8 semanas pois para primeiro contato com ela, acho que 5 semanas seria mais seguro.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa bf primeiro na dieta, procure chegar 10% ..

entre com deca pra volume e continue segurando dieta, nao volte de uma vez com o carbo.

trembo é maturidade, trembo é pra contest, pra lapidar quem esta pronto e 5 semanas são insignificantes ..

Se Cresce com deca, testo e diana, o resto é trabalhar os detalhes ..

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa bf primeiro na dieta, procure chegar 10% ..

entre com deca pra volume e continue segurando dieta, nao volte de uma vez com o carbo.

trembo é maturidade, trembo é pra contest, pra lapidar quem esta pronto e 5 semanas são insignificantes ..

Se Cresce com deca, testo e diana, o resto é trabalhar os detalhes ..

Fala man, blz ?

Obrigado pelas dicas!

Tive a experiência de fazer um Cutting só na dieta. Bem, sigo dieta há 2 anos e tive excelentes ganhos. Nesse ponto não sou leigo e também tenho ajuda de uma nutricionista esportiva (minha namorada). Mas os resultados do Cutting apenas com dieta não foram satisfatórios. É impossível segurar a perda de MM em um Cutting natural.

Tive a mesma opinião vinda do Emmanuel (também fisiculturista). Ele me recomendou realizar o ciclo com a Trembo (até então eu nem estava pensando em usar essa droga) e não realizar Cutting natural (em hipótese alguma), que Bulking natural é até aceitável, mas Cutting nunca.

Por esses dois motivos eu não quis diminuir meu BF antes de iniciar o ciclo.

Sobre a trembo apenas 5 semanas, talvez você tenha mesmo razão. Vou rever isso.

E estava pensando em adicionar a diana em kick, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica lean primeiro

abaixa bem o bf e joga deca, dbol e testo

Saint, e as perdas de MM com um Cutting natural ?

Mesmo seguindo teorias e mais teorias (que já tentei), as perdas de MM são inevitáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, e as perdas de MM com um Cutting natural ?

Mesmo seguindo teorias e mais teorias (que já tentei), as perdas de MM são inevitáveis.

realmente

mas da pra ficar seco, se você não ligar de querer manter a MM por enquanto, claro, faça tudo que puder pra segurar

não exagere nos exercicios

nem no deficit da dieta

quando o bf chegar a 11-12%

ai ta na hora de mandar um ciclo

quanto mais seco, melhor é pra ciclar, tanto pra questão de colaterais quanto pra resultados visiveis e não ganha tanta gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...