Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Porque Alguns Abdomens Crescem Mais De Um Lado?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Gente boa escoliose não é não. E a abdominal não tem muito mistério na execução não. O caso de simetria eu estive pesquisando que pode ser da minha genética, agora o caso de definir mais o lado esquerdo do que o direito nao tenho nem ideia.

Mais vlw pela força.

Pode ser:

- escoliose;

- execução errada;

Postado

Gomos alternados = genética.

Quanto a um lado estar maior/mais definido que o outro: normal, desde que não seja tão grande a diferença. Assim como provavelmente há uma diferença do seu braço esquerdo para o direito, perna esquerda para perna direita, também haverá diferença de um lado do abdômen para o outro. O que tu pode fazer é focar mais na parte deficiente (lado direito do abd) fazendo uns planches unilaterais, sei lá, pesquisa e dá teu jeito. Eu não me preocuparia.

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tenho um pouco isso, mas nem ligo pra aparência.

Creio que no meu caso além de algum fator genético, minha escoliose tem parte nisso também.

Postado
  • Autor

Ok vou colocar ele em pratica vamo ver se vai resolver...

Vi a foto, a diferença ta bem aparente mesmo...

Acho que abdominal obliquo somente do lado deficiente deve servir

Postado

Assimetria é algo normal no corpo humano, mas no seu caso tá exagerado mesmo. Primeiro eu procuraria um ortopedista para ver se está tudo certo com sua postura ou se há algum problema. Näo sei se você se lembra quando estudou geometria, mas por menor que seja um ângulo, ele pode fazer sim uma grande diferenca no arco.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.