Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, Qual A Sua Ação ?

Posts Recomendados

Postado

Sempre li e ouvi falar, que o clembuterol tinha o efeito lipotrópico. ou seja, que a principal via de ação dele não era acelerar o metabolismo pra queimar mais kcal (como os termogenicos/drogas para tireoide etc), e sim ativar determina célula gordurosa .

ou seja, um efeito parecido com a teoria da ioimbina, MOBILIZAR gordura.

hoje, vejo muita gente falando que sua principal via de ação é a termogênese, ou seja, faz você queimar mais kcal, e não queimar gordura, como se pensava. vai servir apenas para aumentar o gasto calorico,

qual a opinião de vocês a respeito disso ?

Postado

eu ja acho que clenbuterol tem mais colats, mas acho que o que mais vale é individualidade

cada um vai sentir a droga de modo diferente no organismo

eu não aguento clenbuterol pela fome gigantesca e as câimbras na mandibula

Postado

clemb em min é de boa, e segundo ja lí varias coisas sobre ele, tem a capecidade de disponibilizar as gorduras cahamdas marrons (mas isso pelo mnos por nós, é dificil comprovar, porq não da pra notar isso) mas o efeito termogenico e metabolico é visível, aumento da temperatura corporal, agitação etc

Postado

o que seria esse geral ? e qual a sua opinião sobre o topico?

abraços

pra queima de gordura,o mecanismo de açao dele é mais eficente e tem menos colaterais

eu ja acho que clenbuterol tem mais colats, mas acho que o que mais vale é individualidade

efedra atua no SNC,zoa estomago e prejudica a prostada...ja clemb nao

Postado

EC me dava um crash desgraçado, virava um zumbi e não conseguia fazer nada o resto do dia se não tomasse outra dose.. também não conseguia nem olhar pra comida e já dava náusea.

Postado

mais EC nao é mais forte? fica ruim fazer 15on EC e durante o off de EC fazer 15on Clemb???

Não precisa fazer 15on/15off de EC, pois ela age em todos os receptores, e não só no B2 como o clen, então você pode usar mais tempo antes de saturar os seus receptores. Quanto a colaterais sempre fica a individualidade e resposta à droga.

Postado

Comecei um ciclo de clembu. no sabado

Tenho 27 anos, altura 1,75 e 85kg.

¹ 1ml

2 2ml

3 3ml

4 4ml

5 5ml

6 5ml

7 5ml

8 5ml

9 6ml

10 6ml

11 6ml

12 6ml

13 7ml

14 7ml

15 7ml

Ta bom assim???

• 3 semanas depois...
Postado

usei ec por 2 meses... sequei bastante com ele, porem chega uma hora que a gordura debaixo do umbigo e na lateral nao sai... por mais que zere carbo faça aej etc etc... ja tentei varios metodos mas nada... bom em janeiro vou mandar um clemb + yoimbina com essa finalidade pois pelo que andei vendo esses 2 farmacos podem ser a solucao claro aliado ao conjunto treino dieta descanço... comprei o clemb na agroline LAVIZO, em janeiro vou experimentar o produto to na expectativa vamos ver no que vai dar... o liquido do LAVIZO é branco e o do pulmonil é verde achei estranho isso, mas tudo bem...

Postado

Achei que so fosse eu que sentia essas cãibras na mandibula, dor do kssete..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...