Postado 27/11/2014 às 20:32 11/27, 2014 Fala pessoal como estão? Acompanho o fórum a um bom tempo, porém nunca postei nada, eis que estou em um processo de Bulk e estou planejando meu Cut para janeiro, estou com uma dúvida cruel em relação a aeróbicos e não consegui achar em lugar nenhum respostas para isso. Eis oque penso sobre os aeróbicos: Na fase de cutting o melhor aeróbico a se fazer é o AEJ! Na fase de cutting temos que pegar pesado na musculação sendo assim, nada de aeróbico antes do treino. No pós treino o aeróbico só ira ajudar a catabolizar, já que precisamos recompor nossas fibras musculares rapidamente após a musculação, eu tomo malto puro e uns 15 min depois mando whey. Minha duvida é: Eu entro no trabalho as 6:30, não queria acordar 5 horas da manhã para fazer o AEJ. Será que se eu tomar uma BCCA após o treino e fazer uns 30 minutos de aeróbico médio no pós treino e logo em seguida mandar malto + whey já resolve minha vida? Quais foram as experiências de vocês? obs: desculpe se tiver alguma irregularidade Editado 27/11/2014 às 20:34 11/27, 2014 por JeffersonFP
Postado 28/11/2014 às 13:39 11/28, 2014 se n pode fazer aej, tenta hiit, mas longe do treino importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/11/2014 às 13:42 11/28, 2014 - 2 opções, ou vc faz aej. ou faz hiit. se nao tiver disponibilidade pra fazer depois do trabalho, pode fazer depois do treino mesmo. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 28/11/2014 às 18:22 11/28, 2014 Autor Pô galera.. obrigado pelas dicas, eu saio do trampo as 6 e vou malhar as 7:30 então está fora de cogitação fazer hit depois do trampo ficará muito perto da hora da musculação. Pelo jeito vou ter que mandar um AEJ mesmo para ter grandes resultados e após uns 30 minutos tomar o café o da manhã. Ai mando um BCAA junto no café da manhã. vlw! Editado 28/11/2014 às 18:43 11/28, 2014 por JeffersonFP
Postado 10/12/2014 às 02:07 12/10, 2014 Já tive esses problemas com horários também, bom eu fazia no pós-treino cerca de 30 minutos de aeróbio porém após o treino eu tomava 10g de BCAA. Depois eu mandava meu whey + carbo e demais suplementações. Detalhe: consegui uma hipertrofia boa, mas nada comparado ao meu cutting com AEJ, sem falar que impossibilita a pessoa de manda termogênicos a base de cafeína que da um gás a mais. Abraço!
Postado 10/12/2014 às 07:27 12/10, 2014 Pesquise um pouco sobre o BCAA e descubra para que ele serve, as doses necessárias e sua péssima relacäo custo-benefício. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar