Postado 18/11/2014 às 18:57 11/18, 2014 Atoa? Então ta. Bem, você come o que você quiser, mas é obvio que o arroz e feijão supre a maioria dos nutrientes necessários para se ter uma vida saudável, ou estou errado? Pois eu sou leigo, se puder me corrigir, thanks Exatamente . A batata doce não supre, não sei nem porque comem ela . Isso de acordo com meu intendimento acima do normal . Mas blz , nao vou falar mais disso até porque fugiu do assunto principal .
Postado 18/11/2014 às 19:04 11/18, 2014 Exatamente . A batata doce não supre, não sei nem porque comem ela . Isso de acordo com meu intendimento acima do normal . Mas blz , nao vou falar mais disso até porque fugiu do assunto principal . O que eu quis dizer no inicio é que o feijão com arroz é bem mais necessário do que a batata doce, que tem vários fansboy me desculpe se fui arrogante ou algo do tipo. ------------------------------------------------------- Ao dono do tópico, acho que a minha dica anterior funcionará...
Postado 18/11/2014 às 21:17 11/18, 2014 Desprorpocional nada treina mais a parte de cima dad pernas e coma feijao CARA VOCE E UMA LENDA
Postado 20/11/2014 às 01:03 11/20, 2014 HSAUHSAUH Pessoal do fórum não deixa passar uma brexa KK Mas sobre vc ter falado que ta desproporcional, não ta não mano, pelo menos pelas medidas que vc postou. Da tempo ao tempo, vai treinando, se alimentando (aquela balela de sempre que todos dizem) , que logo logo seu shape da uma boa progredida. Ah, e coma feijão ! huehuehueheu
Crie uma conta ou entre para comentar