Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Sobre T3 - By Gh15

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

saint, voce pretende parar com t3 pra fazer a tireoide funcionar natural de novo ou vai ficar fazendo reposicao pro resto da vida igual testosterona ?

pretendo utilizar o resto da vida...

ou pelo menos enquanto tiver contato.

e se não conseguir +t3, eu simplesmente paro de usar, a tireoide volta uma hora... o corpo sempre utiliza da nossa amiga homeostase , vai faltar t3, ele vai dar um jeito.

não considero ter problemas de supressão "pra sempre" isso não existe. e se tiver, ai fechou, consigo receita medica, pego t3 a 20 reais o pote

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

legal cara.. tem t4 junto com o t3 ai ? qual a dosagem ta usando saint ? ta comendo altos lixo né malandro ??? uhahushuahusa abraço !

kkkkkkkkkkkk

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 14/10/2015 at 21:29, chicosilva disse:

legal cara.. tem t4 junto com o t3 ai ? qual a dosagem ta usando saint ? ta comendo altos lixo né malandro ??? uhahushuahusa abraço !

100mcg day

agora não... cortei os lixos estou ficando sixcount

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 08/03/2016 at 04:33, killerloko01 disse:

Alguém sabe alguma coisa sobre resistência à t3?

Sent from my BLU ADVANCE 4.0 L using Tapatalk

não... não sei te dizer

• 4 semanas depois...
Postado

@saintgraal Estou querendo utilizar T3 nesse meu blast com Enantato + Trembo + Ioimbina + Clembuterol ou salbutamol (Quero experimentar) e como um excelente pre treino efedrina e estou pensando em jogar o T3 nas ultimas 5 semanas de Blast.

Sobre gorduras localizadas e ate na queima de gordura em geral o que você achou em relação a trembolona qual das duas tem o poder lipolítico melhor? principalmente nas localizadas culotes de endomorfo malditos kkkk

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 13/07/2016 at 13:55, KawaNx disse:

@saintgraal Estou querendo utilizar T3 nesse meu blast com Enantato + Trembo + Ioimbina + Clembuterol ou salbutamol (Quero experimentar) e como um excelente pre treino efedrina e estou pensando em jogar o T3 nas ultimas 5 semanas de Blast.

Sobre gorduras localizadas e ate na queima de gordura em geral o que você achou em relação a trembolona qual das duas tem o poder lipolítico melhor? principalmente nas localizadas culotes de endomorfo malditos kkkk

a cara, use os dois juntos!

a trenbolona sem duvidas é melhor

Postado

Vocês que usam/usaram T3, algum médico receitou ou compraram no mercado negro?? Pq fui em alguns médicos e eles não receitam pq é perigoso e toda farmácia que perguntei exige receita..

Só não peço contatos under pq dá problema, mas se alguém for de SP e conhecer algum médico que receite, se possível que aceite convênio ou que não cobre um rim pela consulta pfvr me fale...

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

• 1 ano depois...
Postado

O uso de t3 c jejum intermitente, mantendo-se as doses de proteínas diárias satisfatórias e c uso de AAS, pode aumentar o catabolismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.