Postado 11/11/2014 às 11:31 11/11, 2014 essa noite dormi no máximo umas 5 horas, tava meio ansioso, levantei comi 2 pães integral e um copo de leite, uma hora depois tomei umas 5 gramas de pré treino pra ver se dava algum pump, depois de uma hora fui treinar e la na academia quando tava fazendo o levantamento terra me veio uma tontura, hoje fui costas, biceps, antebraço e trapézio. eu consegui completar todas as series com a mesma carga de um treino sem tontura, mais parece que o treino não rendeu, é normal isso a tontura vinha assim que eu começava algum exercicio Editado 11/11/2014 às 11:32 11/11, 2014 por guinhosilva
Postado 11/11/2014 às 11:34 11/11, 2014 se foi as mesmas reps e com msm peso, fisicamente pelo menos em parte rendeu, mas teu psico tava desconcentrado
Postado 11/11/2014 às 13:20 11/11, 2014 Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico.
Postado 11/11/2014 às 14:22 11/11, 2014 Autor Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico. primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino
Postado 11/11/2014 às 14:28 11/11, 2014 primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino Pois é, a tontura, o desmaio, o mal-estar... Todos säo sinais que seu corpo näo está bem naquele momento para fazer a tarefa que está a fazer. Tenta observar melhor. E sempre "escute" o seu corpo. Existe uma diferença entre "dar um gás" para mais uma repetiçäo e forçar o corpo além do que ele pode dar no momento. Fique bem, camarada. =)
Postado 11/11/2014 às 14:29 11/11, 2014 é chato isso, mas é normal, principalmente em exercicios como terra, agachamento e leg press. Mas como dormiu POUCO, sabe que essa pode ser a razão, quem treina com carga máxima sempre, sabe como é dificil lidar com essas coisas.
Postado 12/11/2014 às 12:17 11/12, 2014 De quinta pra sexta passada não dormi absolutamente nada (sem exagero) e nos 2 dias seguintes dormi mal pra caramba (problemas pessoais). Isso aliado ao fato de eu ter me alimentado muito pouco semana passada e ajudado um amigo no domingo com serviço braçal fizeram meu treino de segunda ser um lixo (queda de cargas e falta de disposição) Uma boa noite de sono é tão ou mais importante que uma refeição exemplar.
Crie uma conta ou entre para comentar