Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existe Essa De "o Treino Não Rendeu" ?

Posts Recomendados

Postado

essa noite dormi no máximo umas 5 horas, tava meio ansioso, levantei comi 2 pães integral e um copo de leite, uma hora depois tomei umas 5 gramas de pré treino pra ver se dava algum pump, depois de uma hora fui treinar e la na academia quando tava fazendo o levantamento terra me veio uma tontura, hoje fui costas, biceps, antebraço e trapézio. eu consegui completar todas as series com a mesma carga de um treino sem tontura, mais parece que o treino não rendeu, é normal isso

a tontura vinha assim que eu começava algum exercicio

Editado por guinhosilva

Postado

se foi as mesmas reps e com msm peso, fisicamente pelo menos em parte rendeu, mas teu psico tava desconcentrado

Postado

Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico.

Postado
  • Autor

Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico.

primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino

Postado

primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino

Pois é, a tontura, o desmaio, o mal-estar... Todos säo sinais que seu corpo näo está bem naquele momento para fazer a tarefa que está a fazer.

Tenta observar melhor. E sempre "escute" o seu corpo. Existe uma diferença entre "dar um gás" para mais uma repetiçäo e forçar o corpo além do que ele pode dar no momento.

Fique bem, camarada. =)

Postado

é chato isso, mas é normal, principalmente em exercicios como terra, agachamento e leg press. Mas como dormiu POUCO, sabe que essa pode ser a razão, quem treina com carga máxima sempre, sabe como é dificil lidar com essas coisas.

Postado

De quinta pra sexta passada não dormi absolutamente nada (sem exagero) e nos 2 dias seguintes dormi mal pra caramba (problemas pessoais). Isso aliado ao fato de eu ter me alimentado muito pouco semana passada e ajudado um amigo no domingo com serviço braçal fizeram meu treino de segunda ser um lixo (queda de cargas e falta de disposição)

Uma boa noite de sono é tão ou mais importante que uma refeição exemplar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.