Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.

Estou há 3 meses em dieta e perdi bastante peso e medidas, mas ainda me incomoda o fato de ter aquelas gorduras mais localizadas. Li e re-li bastante a respeito de recursos que ajudam a queimar calorias e consequentemente gorduras e eis que cheguei a um nome: Clembuterol.

Gostaria de saber se é possível secar as gorduras se eu fizer uso do clembuterol juntamente a minha dieta. Se os senhores aconselham o uso e algumas dicas que possam vir a ser úteis para mim.

Segue a dieta e alguns números.

Altura: 1,80

Peso 99 kg (Eram 125 há 3 meses)

BF: 22% (Eram 26% há 3 meses)

REFEIÇÃO 1: logo ao acordar 06:00
Omelete de 6 claras (Alterno com albumina alguns dias da semana)
100 gr de batata doce assada com canela.
-2 caps de termogenico
REFEIÇÃO 2 : 09:00
50 gr de whey
30 gr de castanhas do pará ou de caju sem sál
01 maça verde
1 caps de polivitaminico
REFEIÇÃO 3: 12:00/12:30
2 cáps de quitosana
2 cáps de óleo de cártamo
1 cáps de thermogênico
100 gr de arroz integral
200 gr de peito de frango
Verduras e vegetais á vontade, variando sempre entre cozidos e crus
REFEIÇÃO 4: 15:30
60 gr de whey
100 gr de batata doce assada
1 cáps termogenico
REFEIÇÃO 5: 18:00
200 gr de peito de frango
100 gr de brócolis
• 02 cáps de óleo de cártamo
REFEIÇÃO 6: 22:00
2 cáps de quitosana
2 cáps de óleo de cártamo
2 cáps de cromo
200 gr de peixe ou frango
PRÉ-TREINO
10 GR DE BCAA
05 GR DE GLUTAMINA
2 cáps de termogenico
PÓS O TREINO
50 GR DE WHEY
10 GR DE GLUTAMINA
10 GR DE BCAA
Essa é a dieta e meus números, se tiverem alguma dica e sugestão se devo utilizar ou mudar algo, me digam por favor.
Meu objetivo é chegar em 90 kg com 15% de BF, não é projeto verão, comecei a minha reeducação alimentar e a musculação pois estava sentindo dores na coluna e nas pernas por conta do sobrepeso, então por favor, não me julguem mal. Eu simplesmente me identifiquei com o esporte e quero ficar cada vez melhor comigo mesmo, estou buscando sempre melhorar meu corpo a cada dia.
Desde já agradeço.
Editado por Otoripac
Postado

Foi o que meu nutricionista passou. Na realidade eu ja ajustei algumas coisas junto a um conhecido que é bodybuilder. Como por exemplo, tirei a glutamina da dieta, tomo apenas 5g no pós treino ja que tem glutamina no whey e no bcaa. Mas a dúvida é mais quanto ao clembueterol mesmo. A dieta faz efeito, mas quero ainda mais.

Postado

A dieta fazia mais efeito no início. Agora estou no mesmo peso ja tem 2 semanas. Antes estava abaixando 1,5kg por semana. Preciso fazer novos exames pra ver minha bf exata. Obrigado pela dica

Postado

Baixa mais o carbo. se jogar clem agora você cai estagnar e não vai ter mais nehuuma arma pra queimar gordura, guarda pra daqui 1 mes no mínimo.

Postado (editado)

Quando colocar a dieta é bom colocar os macros e calorias para o pessoal ajudar melhor.

Tem quantos anos? Quanto tempo de treino e dieta de verdade?

Dependendo da resposta pode ser cedo para tomar clembuterol. E leia sobre os efeitos colaterais e cuidado com a dosagem.

E 160gr de whey por dia? Essa nutricionista é uma piada. Seguindo isso todos os dias dá quase 5kg por mês. Absurdo.

Editado por Pablo79
Postado

Meu Deus pq tanto suplemento?

[2]

se vc for rico, sem problemas!

Mas é infinitamente melhor investir em comida do que suplementos

E concordo com não usar de clemb agora, vai baixando mais as calorias, o corpo tende a diminuir o metabolismo com o tempo em dietas hipocaloricas e estagnando.

abs

Postado

Po, eu questionei ele quando recebi a dieta. Principalmente por nao ser rico. Me viro nos 30 pra comprar os suplementos. Mas to vendo que ainda assim está errada a alimentação. Ainda dou graças por ter perdido mais de 20 kg nesses últimos 3 meses.

Mas vai lá, tenho 24 anos.

Biótipo: Mesomorfo.

Tirei a batata doce da refeição da tarde e só estava tomando o whey no último mês. Só tomo o whey de tarde ainda porque onde eu trabalho é complicado levar comida. Dai fica mais cômodo levar a "sheikera" com whey e tomar de tarde.

Fiquei duas semanas estagnado em 102 kg. Nessa ultima semana baixei pra 97 e to por volta disso. Me peso todos os dias no pós treino e to sempre entre 97 e 99. Vou reduzir o carbo e trocar o whey da tarde. Só nao sei pelo que ainda.

Tempo de dieta vai completar 3 meses no dia 10. Estou malhando há 4 meses e meio. Sendo 1 mes e meio sem acompanhamento.

Meu treino agora se baseia em metade circuito e metade biset com 50% da carga que eu aguento.

Postado (editado)

Só para você ter ideia do absurdo da sua dieta, está consumindo 284.55gr de proteína por dia (e nem somei a glutamina). Só de whey são 122.66gr de proteína.

Sem somar as cápsulas, vc come em torno de 2117 calorias, mas estão mal divididas. São 107.66 gr de caboidrato e 59.41gr de gordura.

Se no seu trabalho é complicado comer, deixa o whey pra esse horário e tira de todos os outros. E mesmo assim já vai bater sua cota de proteína.

A ordem na imagem dos macros: gordura, carboidrato, proteína e calorias

gzNnnvY.jpg

Editado por Pablo79
Postado

tá realmente muito ruim essa suplementação toda

glutamina e bcaa é rasgar dinheiro, e tb toma whey demais, e não deve jogar tantas gemas fora, diminui os carbos, tira os suplementos, adiciona peito de frango

Postado (editado)

Pois é rapaziada. Vou deixar o whey somente para a refeição da tarde e tentar reajustar a dieta com alimentação apenas. É bom poder discutir esse assunto com gente mais entendida..vou mudar a dieta aos poucos e posto os resultados mais pra frente.

Editado por Otoripac
Postado (editado)

farinha de trigo integral também tem glutamina, entre 20-50% do peso dependendo da farinha, 5g é o mínimo 25g+ é o ideal....Mas com bf alto não é bom exagerar.

Editado por Visitante
Postado

tá realmente muito ruim essa suplementação toda

glutamina e bcaa é rasgar dinheiro, e tb toma whey demais, e não deve jogar tantas gemas fora, diminui os carbos, tira os suplementos, adiciona peito de frango

[2] jogar gemas fora é um puta de um desperdicio!

tanta gente passando fome por ai e vc jogando gemas fora hauhauhauaha

é um boa fonte de gorduras boas e proteinas tb

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...