Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra De Proteina Dos Biceps Gigantes Caseira "biceina"

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, conversao de medicas:

Nesta receita usei CUP ( 240ml ) e TBS ( colher de sopa ou 15ml)

1 CUP MILK (8 proteina, 15 carbo, 8 gordura, 180 kcal)

6 Claras de ovo (18 Proteina, 0 Carb, 0 Gordura, 180 Kcal)

2 Scoop de whey (Chocolate Optimum Nutrition) - (46g de proteina, 0 carb, 0 gordura, 440 kcal)

3 CUPS granola (60g proteina, 192 carbos, 27 gordura, 1270 kcal)

1 Cup aveia (10g proteina, 54 carb, 6 gorduras, 300 kcal)

8 tbs manteiga de amendoim (64 proteina, 80 carbo, 110 gordura, 1700 kcal) -

Mel +/- 3 Tbs

OPCIONAL: 1/2 CUP CHIPS de mantega de amendoim (FOTOS ABAIXO) - 28g de proteina, 64g carbo, 32 fat, 640kcal

TOTAL DA MASSA = PROTEINA: 212, CARBO: 390, GORDURA: 175, KCAL: 4270

Na foto, eu dividi a massa em 8 barras, cada uma contendo ( 27g de proteina, 48g de carbo, 22g de gordura e 533 kcal) EM MEDIA!

Obs1: Voce pode diminuir a gordura facilmente mudando um pouco os ingredientes, a manteiga de amendoim que usei e de um tipo cremosa, mais fat. Voce pode pegar uma mais light ou usar algo equivalente com gosto no lugar dela. O leite pode usar o sem gordura, etc... Vai de gosto

Obs2: Meio copo de leite deixa ela mais dura, 1 copo deixa ela estilo brownie como explicacao abaixo.

20 minutos no forno medio 350f e fica boa, parece o bolo, muito macia e MUITO saborosa, tao macia q da pra mandar em 4 mordidas tranquilo sem mastigar por 45 minutos ou boca seca, ela e bem macia e molhada, parece um brownie!

Segue fotos:

image1.jpgimage2.jpgimage3.jpgimage4.jpgimage5.jpg

Postado

Posso substituir o whey por outra proteina qualquer, tipo colageno ou albumina?

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

brother, uma delicia mesmo, consistencia de um bolo, bem macia e muito saborosa!

opa,vou fazer então, quebra aquele galho quando não tem o que comer na rua... valeu mesmo pela dica

Postado
  • Autor

Posso substituir o whey por outra proteina qualquer, tipo colageno ou albumina?

Brother nao sei te responder, a funcao do Whey na receita eh substituir a farinha, ou seja um extra de proteina na receita. Eu acredito que albumina tambem funcionaria, agora esse colageno eu nunca ouvi falar, faca o teste. Essa receita gastei menos de 6 Dollares por 8 barras, muito eficiente pelo preco, nao acredito que o custo para fazer ai em real seja muito maior que isso nao.

Postado

Cara, ficou muito bonito!!

Pelos produtos, certamente você não mora no Brasil.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado
  • Autor

Cara, ficou muito bonito!!

Pelos produtos, certamente você não mora no Brasil.

Como o amigo ai de cima falou, pelo visto ele mora fora do Brasil

Alguém ai encontrou todos os produtos e ja fez a receita ?

nao moro, mas po cara nao tem nenhum produto estranho ai, o unico que mais ou menoss pode ser dificil eh a manteiga de amendoim, o resto eh tudo arroz com feijao.

Postado

não moro, mas po cara nao tem nenhum produto estranho ai, o unico que mais ou menoss pode ser dificil eh a manteiga de amendoim, o resto eh tudo arroz com feijao.

Man eu parei pra ler direitinho e realmente vi que são coisas fáceis, é que você converteu para o inglês ai fiquei meio perdido hahahaha ignorância pura

so umas pequenas duvida quantos ml de leite quantas e quantas grama de aveia ?

8 tbs manteiga de amendoim, é quantas gramas? mesma duvida pro (Mel +/- 3 Tbs )

Não sei o que TBS, e estou querendo muito fazer essas barras.

Vlw man

Editado por Captão Jack (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Man eu parei pra ler direitinho e realmente vi que são coisas fáceis, é que você converteu para o inglês ai fiquei meio perdido hahahaha ignorância pura

so umas pequenas duvida quantos ml de leite quantas e quantas grama de aveia ?

8 tbs manteiga de amendoim, é quantas gramas? mesma duvida pro (Mel +/- 3 Tbs )

Não sei o que TBS, e estou querendo muito fazer essas barras.

Vlw man

as conversoes estao no comeco do topico

Primeiro, conversao de medicas:

Nesta receita usei CUP ( 240ml ) e TBS ( colher de sopa ou 15ml)

Postado

nao moro, mas po cara nao tem nenhum produto estranho ai, o unico que mais ou menoss pode ser dificil eh a manteiga de amendoim, o resto eh tudo arroz com feijao.

Sim, é tudo bem fácil. Eu comentei apenas pelas marcas, e pela qualidade visual dos produtos.

Abraços.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Salvei aqui, deve ficar muito bom.. esse Reese's é uma delícia..

Obrigado pela contribuição..

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.