Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Só digo uma coisa.

A maioria dos brasileiros criticam os gauchos de terem orgulho de ser gaucho ou de seu estado e sua tradição.

Posso dizer que sou um destes que tenho muito mais orgulho e vontade de cantar o hino riograndense do que o hino no nacional.

#partiunovarevoluçaofarroupilha #guerradosfarrapos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo de SP e rj critica qualquer estado pra eles Brasil é só lá o resto é o acre (não generalizando)

Verdade, mas mesmo sendo do rio onde aecio perdeu, quando me coloquei no lugar de sp, sul e outros estados em que aecio venceu acabei por entender o porquê da vontade pela segregação ou separatismo. Caso isso acontecesse seria um exemplo para os outros estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transform aqui onde moro sempre foi muito forte esta conversa de separatismo você falava em separatismo brilhava os olhos dos caras

era louco pra você entender agora fazem piada com isso.

Para entendimento.

Dois candidatos totalmente marionetes, a real do mundo é tornar você dependente, separatismo não muda nada você seria da republica fluminense ou carioca não sei

mas a política é a mesma no mundo todo os bancos que mandam em tudo.

Fizeram da loucura uma comédia

http://obairrista.com/


Verdade, mas mesmo sendo do rio onde aecio perdeu, quando me coloquei no lugar de sp, sul e outros estados em que aecio venceu acabei por entender o porquê da vontade pela segregação ou separatismo. Caso isso acontecesse seria um exemplo para os outros estados.

Transform aqui onde moro sempre foi muito forte esta conversa de separatismo você falava em separatismo brilhava os olhos dos caras

era louco pra você entender agora fazem piada com isso.

Para entendimento.

Dois candidatos totalmente marionetes, a real do mundo é tornar você dependente, separatismo não muda nada você seria da republica fluminense ou carioca não sei

mas a política é a mesma no mundo todo os bancos que mandam em tudo.

Fizeram da loucura uma comédia

http://obairrista.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim.

Eu não concordo muito com separatismo por motivos já citados.Porém,cada Estado devia ter mais autonomia.

Ter o Brasil todo guiado pelo PT não é uma ideia de brilhar os olhos.

MAS,duvido que o PT seja derrubado via urnas.

Como não haverá Intervenção Militar ou Civil,só vejo uma saída : Segregação.

É um assunto delicado,mas se quiser o PT fora...só sei dessa saída.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tem que separar logo cada região e tornar cada uma delas um país como era com os estados dos EUA mas aqui seria região como cada povo de certas regiões odeiam os de algumas `xenofobia` já começava logo uma guerra não que em certas regiões já não seja uma guerra de vdd enquanto em outras é uma guerra de ódio

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...