Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

ranking_homicidios.jpg

Brasil tem 11% dos assassinatos do mundo, diz ONU; Norte e Nordeste lideram

Um estudo sobre assassinatos no mundo, divulgado nesta quinta-feira (10) pela Escritório da Nações Unidas sobre Drogas e Crime, em Londres, aponta que o Brasil registra 11,4% do total de mortes do planeta.

Segundo o estudo da ONU , 437 mil pessoas foram mortas em 2012 no mundo; desses, 50.108 foram no Brasil. As maiores taxas de homicídios no planeta estão na América Latina e África.

Onde lidera o número de assassinatos é onde eles obtém maior taxa votos, parabéns sinceramente.

FONTE:http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/04/10/brasil-tem-11-dos-assassinatos-do-mundo-diz-onu-norte-e-nordeste-lideram.htm

Editado por Matheus Felip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só os videntes no fórum meu deus, aproveita que já sabem como vai ser o futuro e vê o meu ai por favor.

(não estou defendendo a porra loca da dilma)

Assim como julgavam o Aécio pelo governo de Minas(e FHC),nós podemos julgar Dilma por esses 4 anos que se passaram.

E sim,acho que vai piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o sistema? nunca pensou sobre isso?

Não fecho os olhos e espero que as coisas mudem, mas votar no Aécio as coisa não vão mudar. Ou você é um que fala que o Brasil vai virar Cuba?

Não estou choramingando, é uma opinião, nada mais. Não esqueça que isso é um forum de debates.

E o seu conformismo é o q? não venha reclamar q nada muda, se vc nada faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como julgavam o Aécio pelo governo de Minas(e FHC),nós podemos julgar Dilma por esses 4 anos que se passaram.

E sim,acho que vai piorar.

Não tem aquele dia que você acorda e fala puta que pariu, que dia de merda, que bosta acordar esse horário, etc. E ai como é o teu dia? É bom?

E naquele dia que você acorda feliz, contente, da um beijo bem dado na mina, o resto do dia é bom, passa e nem percebe, mas agora quando tu já vai com a mentalidade de que vai dar merda nada fica bom. (não estou falando que vai ser as mil maravilhas esse governa da dilma, mas pode melhorar, ou não, só o tempo pra dizer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que os únicos que se foderam, foi os que votaram nela. Sim os pobres, os fudidos, os que gostam de ser fudido. Não adianta chorar, por que eu sou classe media e estou de boa, não sofri nada, não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...