Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Nem golpe,Danilo.

Você é da área,e também sabe que os militares de hoje já não são como os de 64...infelizmente.

Quero muito estar errado.

os q estão na rabeira ( soldados...cabos e sargentos ) são mais revoltados, agora de tenente pra cima tá tudo ótimo, foda isso.

Infelizmente isso é tipo de coisa q tem q vir de cima pra baixo e não de baixo pra cima, os Coronéis tinha q ser os primeiros a estimularem os demais, foda, Brasil é só um milagre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O aecio perdeu a eleição pq é um usuario de drogas pesadas e nunca trabalhou. O povo brasileiro é conservador e nao gosta de drogados e de preguiçosos.

O alkimim fez altos metrôs em SP. em MG o aecio nao fez nenhum, cheirou toda a grana. Vcs nao perderam nada acreditem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aecio perdeu a eleição pq é um usuario de drogas pesadas e nunca trabalhou. O povo brasileiro é conservador e nao gosta de drogados e de preguiçosos.

O alkimim fez altos metrôs em SP. em MG o aecio nao fez nenhum, cheirou toda a grana. Vcs nao perderam nada acreditem.

Se for assim o brasileiro se odeia porque nunca vi uma raça tão preguiçosa quanto nos. Vem falar de metro em MG não porque nunca teve nem nos planos do governo federal fazer isso aqui em bh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os q estão na rabeira ( soldados...cabos e sargentos ) são mais revoltados, agora de tenente pra cima tá tudo ótimo, foda isso.

Infelizmente isso é tipo de coisa q tem q vir de cima pra baixo e não de baixo pra cima, os Coronéis tinha q ser os primeiros a estimularem os demais, foda, Brasil é só um milagre mesmo.

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei feliz, nem triste. Votei no Aécio, mas estou sussa. Os dois candidatos são pura *******, o Governo PSDB iria dar uma mudada sim, mas foda-se. Aécio não ganhou nem em minas, o que já da pra pensar que não merecia tal cargo. Nem o povo que ele governou o elegeu em seu estado.

Minha opinião é essa, estou indiferente com a reeleição da Dilma, pois o outro candidato era do mesmo nível, ou até mesmo pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é torcer para que os próximos quatro anos sejam de uma gestão menos incompetente... e que o fim desse monopólio de poder tenha sido apenas adiado.

Na minha perspectiva, a oposição teria mais preparo para lidar com aquilo que vem pela frente; Anotem, os próximos anos serão difíceis,e meu medo é que esse governo, que ja se mostrou fraco no ultimo mandato, não de conta do recado.

Na verdade, espero mesmo que esse resultado tenha sido o melhor para o País, e caso não seja, o peso da culpa eu não carregarei.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...