Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilma Reeleita


palestrino

Posts Recomendados

Não tem aquele dia que você acorda e fala puta que pariu, que dia de merda, que bosta acordar esse horário, etc. E ai como é o teu dia? É bom?

E naquele dia que você acorda feliz, contente, da um beijo bem dado na mina, o resto do dia é bom, passa e nem percebe, mas agora quando tu já vai com a mentalidade de que vai dar merda nada fica bom. (não estou falando que vai ser as mil maravilhas esse governa da dilma, mas pode melhorar, ou não, só o tempo pra dizer)

Que bosta foi essa que eu li?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Aécio era tão bom que só pra variar um pouquinho perdeu dentro de MG novamente.

Se uniu a Marina, na reta final quase ressucitaram o pobre do falecido, mas como diria o Kiko do Chaves, não deu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil precisa de um governo forte e autoritário que não tenha medo de fazer o que é preciso para a nação progredir.

Tirando os militares até hoje só existiram 2 políticos com pulso firme: Enéas Carneiro ( q morreu) e agora apareceu o Bolsonaro...

O Enéas eles fizeram de TUDO pra ele não chegar no poder ...e o Bolsonaro esse ano foi boicotado pelo próprio partido... Brasil é assim, os honestos NUNCA vão chegar no poder , isso aki só se resolve com um golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os militares até hoje só existiram 2 políticos com pulso firme: Enéas Carneiro ( q morreu) e agora apareceu o Bolsonaro...

O Enéas eles fizeram de TUDO pra ele não chegar no poder ...e o Bolsonaro esse ano foi boicotado pelo próprio partido... Brasil é assim, os honestos NUNCA vão chegar no poder , isso aki só se resolve com um golpe.

Nem golpe,Danilo.

Você é da área,e também sabe que os militares de hoje já não são como os de 64...infelizmente.

Quero muito estar errado.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...