Ir para conteúdo

2° Ciclo Enantato + Boldenona + Stano + Turinabol

Posts Recomendados

Postado

Iae galera blz? Então queria críticas opiniões e qualquer tipo de informação de vocês!!!

Informações pessoais básicas:

- altura: 1m90

- peso: 102kg

- tempo de treino: 3 anos

- peito:120cm e braços 44,5cm

Meu objetivo seria um bom ganho sem MT retenção, ganhos sólidos e satisfatórios.

As drogas e as dosagens são as seguintes:

1-8 enantato 600mg ~ 900mg/sem

1-8 boldenona 600mg ~ 900mg/sem

3-8 stano 100mg/semana dsdn

1-8 turinabol 80mg/dia

PROTEÇÕES INTRACICLO:

Anastrozol 1mg dsdn desde o começo do ciclo

HCG 250ui a cada 4 dias a partir da 3 semana.

TPC:

1-4 TAMOXIFENO 40mg tsd

5-6 Tamoxifeno 20mg tsd

1-6 Proviron 75mg tsd

1-8 vitamina E 1000ui tsd.

Como sou MT leigo, gostaria da opinião de vocês sobre drogas, dosagens e principalmente na TPC que é onde mais me preocupo.

Obrigado desde já!! Abraços!!

Ahhhh e se quiserem posto a dieta e a suplementaçao.... E ainda vou relatar em breve... Obrigado!!

Postado

Ciclinho forte, hein. Mas pelo jeito tu já ta grande.

Ta bem estruturado, não tenho muito conhecimento no t-bol nem no que ele é capaz de fazer, mas não deve ir muito além da oxan.

Acompanhando, bons ganhos.

E toma cuidado com figueiredo, 2 drogas alquiladas no mesmo ciclo.

Postado

Tô jogando 200mg de silimarina INTRACICLO... Preciso de algo a mais pro fígado??

Ops, mandei errado... Mas n posso jogar nada pra proteger no intra ciclo? Cmg é assim, sem economia no ciclo!!

Postado

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Postado

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Vei com 8 semanas de testo é praticamente 100% de certeza que seu eixo vai tar inibido por completo ja man... Nao vai fazer diferença de 8 pra 12 semanas. Nao muda nada, só acho desnecessario proviron na TPC..colocaria tbm fish oil na tpc etc..

mas ai eu daria uma mudada na estrutura do ciclo tbm

Test 1-12

Bold 1-12

Stano 6-12

Turina 4-12

Postado (editado)

Vou passar minha dieta e os suplementos certinhos pra irmos mais a fundo.

7:00-omelete 7 claras 1 gemas 6 fatias de peito de peru + 300ml suco de laranja e 1 caps ômega 3 e cromo e complexo B.

9:30-whey+30g de aveia + banana e multivitaminico.

12:30-250g de frango+ 200g mandioca + 150g arroz integral + 2 fatias de abacaxi e ômega 3 cromo e complexo B.

15:30-2 fatias de pão integral + meia lata de atum + whey.

Pré treino:200g de frango + 200g mandioca. + jack3d+ dextrose+ glutamina + creatina.

Pós treino:whey + dextrose + gluta e creata .

Janta:250g de frango + 100g de arroz integral + ômega 3 complexo B e cromo.

Ceia:caseína.

Ômega 3 > all max

Cromo > universal

Multivitaminico > anavar da gaspari

Whey de tarde > 3w New millen

Cratina > all Max

Glutamina > all Max

Whey pós treino> iso flex all max

Caseína > muscle milk e opitmum

Editado por Giigio
Postado (editado)

Olá, Giigio, li seu protocolo e gostaria de fazer algumas observações, se me permitir.

Sobre os 17 aa: Vc vai usar 2 17 aa? Turina e stano.

Fica bem pesado pro fígado.

Sobre a testo e bold: Eu aumentaria as semanas pra 10, no minimo. Não é comum ciclo de bold com 8 semanas, pq ela é como a deca, demora a bater.

Vc poderia mudar algumas coisas:

usar um éster mais curto, como npp, por exemplo, desde o início.

Deixar o stano pras semanas finais, pois além de reduzir a retenção ele vai diminuir shbg e melhorar a recuperação. No início stano não é legal pq seca as articulações. Usá-lo nas últimas semanas até o inicio da tpc parece melhor idéia.

Poderia trocar o turina por dbol, como vai usar um IA, retenção não será um problema, e dbol é muito eficaz, anabolismo, força, etc, nunca vi alguém que se arrependeu de usá-lo. De qualquer modo, não usaria um 17aa por mais de 6 semanas. e escolheria entre um desses orais ou o stano que tb é 17aa (mesmo o injetável é 17aa)

Editado por DRLOVE_S2
Postado

DRLOVE, obrigado por suas observações, se pudesse eu mudava msm, o problema é que já estão cmg essas drogas e n tenho como trocar, n tem outra forma de não sobrecarregar o fígado usando elas de outra forma ou estrutura.... E 400mg de silimarina vai mesmo ajudar no pós ciclo?

Postado

DRLOVE, obrigado por suas observações, se pudesse eu mudava msm, o problema é que já estão cmg essas drogas e n tenho como trocar, n tem outra forma de não sobrecarregar o fígado usando elas de outra forma ou estrutura.... E 400mg de silimarina vai mesmo ajudar no pós ciclo?

Eu recomendo que vc guarde o turinabol pra um proximo ciclo.

Primeiro ciclo se vc usar só a testo e a boldenona será melhor. O stanozolol vc pode deixar para o fim dociclo, 5-10 ( usando até 2 semanas após o fim da testo, vai ajudar muito a diminuir retenção d atesto e vai diminuir o shbg, auxiliando na recuperação.

Mas observe seus resultados e só use o stanozolol se achar que precisa.

A boldenona seria interessante usar por 10 semanas no minimo. Então aquira mais ou ajuste a dose ( talvez pra 500/semana) pra conseguir aproveitar melhor o tempo.

Postado

Não, segundo ciclo.... Mas sou MT leigo como vc percebeu. Então vc acha que devo usar apenas o enantato, stano injetavel e turinabol caps. E deixar a boldenona pra um. Próximo ciclo?

Postado

Não, segundo ciclo.... Mas sou MT leigo como vc percebeu. Então vc acha que devo usar apenas o enantato, stano injetavel e turinabol caps. E deixar a boldenona pra um. Próximo ciclo?

As drogas 17-aa e a Stan e o Tbol no caso ambo atacam bastante o figado o certo seria tirar uma delas e nao a boldenona

Postado

Não, rsrs

Eu recomendo o contrário: Usar o Enantato e a bold e escolher apenas um dos outros 2 (stano ou turina).

Se quiser ir só de enan + bold também fica legal.

Quais os labs dos produtos?

Postado

Boldenona ups enantato usp stano belco pharma e o turinabol manipulado.... Pqp man n podia jogar essa grana fora. Nem se jogar óleo de primula, silimalon metionina pro Figueiredo?

Postado

Na verdade, em um primeiro ciclo, geralmente usa-se só testo. Mas usar 2 drogas ainda é aceitavel, mais que isso é burrice.

Mais rsicos e nehuma melhora de resultados.

Testo + bold é o básico, ou testo e turina.

Stanozolol é uma das piores drogas, em termos de colaterais, ainda mais pra um primeiro contato.

Postado

É meu segundo ciclo....cara n posso jogar fora essas drogas. Vou mandar algo pro fígado intra ciclo é no pós vou fazer um reforço bem forte e longo com. Silimarina... ;(

E o pior de tudo é que o stano e o turinabol vencem em fevereiro de 2015 aí fico numa situação difícil ;(

Postado

Ae galera cheguei a um protocolo fixo.

1-10 600mg enantato/sem

1-10 400mg boldenona/sem

4-10 100mg stano dsdn

2-8 60mg turinabol

Intra ciclo a partir da 3 semana 1mg de anastrozol e 500ui de hcg por semana ate a ultima semana de ciclo.

Tpc iniciada 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato.

1-4 40mg tamoxifeno

5-6 20mg tamox

1-6 75mg proviron

1-4 400mg silimarina.

Minha duvida esta entre o dia que comeco as protecoes intra e pos ciclo e se as dosagens vao ser efetivas....tenho um pouco de receio aindaa. Obrigado e no meio de novembro vou relatar..abracos

• 6 meses depois...
Postado

Ae galera cheguei a um protocolo fixo.

1-10 600mg enantato/sem

1-10 400mg boldenona/sem

4-10 100mg stano dsdn

2-8 60mg turinabol

Intra ciclo a partir da 3 semana 1mg de anastrozol e 500ui de hcg por semana ate a ultima semana de ciclo.

Tpc iniciada 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato.

1-4 40mg tamoxifeno

5-6 20mg tamox

1-6 75mg proviron

1-4 400mg silimarina.

Minha duvida esta entre o dia que comeco as protecoes intra e pos ciclo e se as dosagens vao ser efetivas....tenho um pouco de receio aindaa. Obrigado e no meio de novembro vou relatar..abracos

Intra ciclo iria de 0,5mg anastro DSDN . da 3 a 11 e depois DS2DN, DS3DN, DS4DN até a TPC .

TTPC que tambem por ser enantato iria mais ou menos com 25 dias apos ultimo shot. ideal seria controlar com exames .

no pos ciclo dosagem tamox e proviron OK .

acrescentaria Vitamaninas D (5000UI) Vit E (1000UI) e omega3 . e tiraria o silimarina.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...