Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Deposteron)

Posts Recomendados

Postado

Estou no meio do meu primeiro ciclo que consiste em 1-10 deposteron 400mg.

Tenho 20 anos,1,74 de altura,3 anos de treino e peso atualmente 79,5. Estou na segunda semana,iniciei o ciclo com 76,3kg (bf 9/10%). Até o momentotive um leve aumento de volume com o peso,um considerável aumento de força e colaterais leves como MUITA oleosidade na pele e libido MONSTRA. Será que o ganho de peso está indo na intensidade certa? pq alguns amigos me falaram pra aumentar a dosagem pra 600mg por semana,porém tenho medo de ganhar muita retenção hídrica,outra que é meu primeiro ciclo... por outro lado os ganhos VISÍVEIS com 400mg demoram mesmo? da uma força aí galera,vlw!

Postado

Dosagem está boa para primeiro ciclo.

Os ganhos vão depender muito da dieta.

E essa oleosidade na sua pele provavelmente é devida ao E2 alto.

No seu lugar eu controlaria isso.

Dieta seguida na risca,bulk limpo. Talvez seja o caso até de fazer um relato com fotos pra ser mais claro.. mas enfim,da pra controlar o e2 durante o ciclo com a dieta?

Postado

deveria ter estudado antes de iniciar o ciclo!!..

o controle é feito com ia.....manda um anastrozol...0,5mg dsdn....ou 0,5 ds2dn...vai controlando com exames!!

sobre desmame eu deixo p/ vc pesquisar como faz!!!..hahahah

abrazz

Postado

A galera fala que testo pura é boa pra primeiro ciclo. Já eu acho que não.

10 semanas é um ciclo longo, seu eixo não está preparado para receber essa porrada. Logo no começo já vai sofrer aromatização.

Compra um anastro e já deixa ele na manga caso o e2 esteja muito alto.

Postado (editado)

Já vou comprar anastro , primeiramente já vou mandar um check up de exames GERAL pra ter ctz,baseado nos resultados já vejo o e2. To pensando em reduzir pra 1-8 caso já veja que aromatize mt de inicio.

Editado por Senhor Capeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...