Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trident É Permitido No Jejum Intermitente?


doidaao

Posts Recomendados

Item

Quantidade por porção VD* Informação Nutricional (porção de Porção de 3g (2unidades)) Quantidade por Porção % Valores Diários (*) Sódio 0mg 0 Gorduras Trans 0g ** Açúcares 0g ** Carboidratos 1,9g 1 Fibra Alimentar 0g 0 Gorduras Saturadas 0g 0 Gorduras Totais 0g 0 Proteínas 0g 0 Valor Energético 5kcal = 21kj 1 Polióis 1,9g **

bom galera, no guia do jejum intermitente dizem que e permitido goma de mascar sem acuçar e ao comprar o trident freshmint cinza e azul, aquele com gosto d pasta de dente li que estava escrito sem açucar na frente, mas estou com medo de ser uma jogada de marketing e estou pedindo ajuda para alguem que entende de quimica para ver nesses ingredientes se existe algum derivado do açucar ou algo do tipo sei la, que impossibilite eu mascar ele durante o jejum, pq ta batendo fome demais e preciso de uma distração.

ingredientes: Goma base: edulcorantes:sorbitol, xilitol, manitol, aspartame, acesulfame-k e sucralose, umectantes: glicerina e triacetina, aromatizantes, emulcificantes: lecitina de soja, corante inorgânico, dióxido de titânio, corante artificial, azul brilhante fcf. Contém fenilalanina.Não contém glúten.

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, EU não usaria. Qual o mecanismo de ação pra liberação de hcl no estômago? R: Mastigação, psicológico e visual. Vc vai fzr dois desses e n vai ingerir nenhum alimento por pelo menso 16-18 horas. Se acha q segura uma possível gastrite, manda brasa. Um dos fatores do IF eh poder regular a ghrelina e n sentir fome durante todo o período em jejum pra evitar complicações como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, EU não usaria. Qual o mecanismo de ação pra liberação de hcl no estômago? R: Mastigação, psicológico e visual. Vc vai fzr dois desses e n vai ingerir nenhum alimento por pelo menso 16-18 horas. Se acha q segura uma possível gastrite, manda brasa. Um dos fatores do IF eh poder regular a ghrelina e n sentir fome durante todo o período em jejum pra evitar complicações como essa.

vou seguir sua dica, obrigado, ainda mais que ja tive uns problemas de gastrite por ansiedade tambem, e aos outros, ta vendo como me foi proveitoso esse topico, abç

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...