Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]À Procura De Conselhos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou um jovem de 17 anos, e vivo em Portugal. Pode-se dizer que sou frequentador de ginásio há praticamente um ano, mas nunca com um objectivo certo. Ora uma dieta maluca aqui, ora decido fazer um bulk e engordar 10kg maus, ora decido fazer uma dieta cetogenica para recuperar. Isto tudo deve-se ao facto de eu nao ter grande noçao das coisas, pelo menos das que precisava de ter noçao, e cometer continuamente erros.

Pronto depois desta breve introdução vou ao que interessa.

Ha pouco mais de um ano e meio, eu era obeso. Media 1,70m e estive perto dos 90kg. No verao do ano passado perdi 20kg por vontade propria e esforço, mas secalhar com uma crash diet que nao foi saudavel. A questão é que fiquei um falso magro. A seguir ao Verão decidi entrar no ginasio, sem grandes noçoes comecei a praticar hipertrofia, sem cuidado na alimentaçao e a cometer abusos. Voltei a chegar aos 75kg. Entretanto comecei a informar-me e a fazer uma alimentaçao comedida e estabilizar o peso. Neste momento peso 61kg com o mesmo 1,70m e altura, mas no entanto nao me sinto bem a frente do espelho, tanto que estou a fazer outravez uma dieta com carbohidratos a 0, e a tomar um lipo6 black, isto porque por mais magro e por mais que corte na alimentaçao, parece que a gordura nao vai embora e que a definiçao nao aumenta. Eu nao estou a tirar proveito nenhum do ginasio pois nao tenho força nem vontade de fazer nada com esta alimentaçao ( frango e abacate a 2 semanas ). O que procura aqui sao conselhos do que fazer, de um objectivo a seguir, para me libertar disto. Se eu contrair o abdomina quase que tenho o 6pack, mas se largar a barriga lá está, nao gosto do que vejo. Tenho alguma gordura tambem no peito e nas pernas. Enviarei fotos mais tarde, obrigado pela atenção!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.