Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Supino é dureza de evoluir. Nos demais exercícios, evolução como sempre, show de bola.

Valeu Carlao

Por que 6 kg de progressao no supino?

2 semanas atras eu fiz 6-6-6-5 com 96kg, semana passada fiz com 90kg pq nao tinha ninguem pra me ajudar a tirar a barra do suporte.

Experimenta fazer 5x3 ou 6x3 no Supino

Aí quando chegar lá em uns 104~106kg tenta 4x6 com 96kgs de novo.

Vou fazer 5x3 com 98kg e ir aumentando de 2kg em 2kg, ou 1kg em 1kg ate dar 106 kg. Depois eu volto e tento bater os 4x6 com 96kg,

Valeu

Desistir não torna algo mais fácil.

• Respostas 724
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vlw, lembro q fiquei tao alegre quando fiz terra com 100kg. Hj fico alegre toda semana. Coloca o seu diario na assinatura, pra ficar mais facil de achar Treino de hj - Sabado Paralelas 4x6 (s

• Brincadeira de hj - 20 arremessos olimpicos - Bati um pouco no saco de pancada (saco de boxe). Qual nome que é o certo? Bater nele pode me ajudar em alguma coisa ou pode atrapalhar? Bem vindo ao

• Treino de hj - Quarta Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 98kg) - Coloquei 99kg de carga, fiz todas as 4 series. So falta 1kg!!!! Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada

Postado
  • Autor

Treino de hj - sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 32kg)

- Coloquei 33kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 75kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 10kg)

- Coloquei 12kg de carga, fiz as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 2 tabata song

- Pesei hj de manha e to com 75kg

Postado
  • Autor

E ai Carlao

body-fat-percentage-men.jpg

Tenho 1,65m e to com 75kg.

Analisando essa imagem, eu to com menos de 15% com certeza. Um dos motivos é pq meu triceps fica aparente 24h por dia.

Postado
  • Autor

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 173kg)

- Coloquei 174kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 12kg)

- Coloquei 14kg de carga, fiz todas as 4 series

Agachamento 4x6

- Coloquei 123kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 2 tabata song

- Hj minha cabeça tava doendo d+, por isso troquei o supino com halteres pelo crucifixo, sabia q nao iria aguentar fazer o supino

- Pra exercitar o antebraço eu fiquei pendurado de cabeça pra baixo na argola, vou comecar a marcar tempo. Sera q vai me fazer mal?

Postado
  • Autor

Aproveita e já faz uns encolhimentos na posição, mata o trapézio.

O encolhimento é de cabeça pra baixo msm?

Postado
  • Autor

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 85kg)

- Coloquei 86kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 39kg,)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Supino com Halteres 4x6 (semana passada foi com 40kg)

- Coloquei 40kg de carga, fiz 6-6-5-4

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 2 tabata songs

- Mais uma vez nao consegui completar o supino. Mas msm assim acho q ta bom, uma pessoa com 75kg fazer supino com halteres com 40kg não é facil.

- Esqueci de me pendurar de cabeça pra baixo e fazer encolhimento

Postado

Como funciona esse encolhimento de cabeca pra baixo? Você tem muita razão nisso que ta falando do supino, e peso pra krl, genética falando mais alto nessas progressões suas que, na maioria, não param. Sempre de olho, só mais uma dúvida, parou os treinos com pneu?

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

E ai 2sasi

Ainda nao fiz o encolhimento o thekinggamebr q deu a ideia

Depois q faço o supino com halteres o peitoral fica igual pedra, so q nao acredito em genetica. rsrsrs

O treino com pneus fica pra quinta e domingo, fazendo tabata songs.

Valeu

Postado

E ai 2sasi

Ainda nao fiz o encolhimento o thekinggamebr q deu a ideia

Depois q faço o supino com halteres o peitoral fica igual pedra, so q nao acredito em genetica. rsrsrs

O treino com pneus fica pra quinta e domingo, fazendo tabata songs.

Valeu

Entendi, tenta filmar ou coisa parecida quando for fazer para galera ver, parece algo bem diferente. Sobre genetica, eu acredito sim, mas nao que ela e fator absoluto para determinar seus resultados, acredito que pode se amenizar uma genetica ruim. Exemplo basico, um camarada meu com menos tempo de treino que eu (metade) e com muito menor dedicacao que eu (sei disso porque eu fiz a dieta e o treino dele se sei como era) alcancou melhores resultados em antebracos e bracos que eu, por exemplo, ele tem 1,78 e pegou 40 de braco e 34 de antebraco, sendo que entrou na academia com 29/26, isso em 1 ano de treino, eu em quase 2 anos sai de 32-33 pra 36 de braco e 25-26 pra 29 de antebraco, a unica explicacao racional para isso e genetica.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Treino de ontem - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 133kg)

- Coloquei 134kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 5x3 (comecei ontem)

- Coloquei 98kg de carga, fiz todas as 4 series. Achei q seria mais fácil.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 122)

- Coloquei 123kg de carga. fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs, uma com arremeso olimpico e 2 pulando corda

- Hj foi a festa de confraternização da empresa em q trabalho, brinquei um pouco:

10516686_910932968916745_891688624906598

Postado

Kkkkkk, que foto comica, da pra ver o que shape ta bacana! Haja forca pra se segurar ai em.

Postado
  • Autor

Treino de hj - Domingo

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 33kg)

- Coloquei 34kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 76kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 12kg)

- Coloquei 14kg de carga, fiz as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 2 tabata song

- Quintas e domingos vou passar a fazer calistenicos em algumas pracinhas, so pra sair de casa, tirar uma onda e ver se faço alguma amizade.

Kkkkkk, que foto comica, da pra ver o que shape ta bacana! Haja forca pra se segurar ai em.

Valeu 2sasi, tenho q aparecer mais no seu diario, ando meio sumido.

Postado

Meu sonho tirar onda na calistenia, to comecando e treinar toda quarta para fazer muscle-up, a meta e ate marco fazer pelo menos uma, hahaha.

Postado
  • Autor

Meu sonho tirar onda na calistenia, to comecando e treinar toda quarta para fazer muscle-up, a meta e ate marco fazer pelo menos uma, hahaha.

Começa por baixo, muscle up é avancado. Comece com l-sit, v-sit, front-lever e back lever.

Quando tiver um bom controle do corpo, aprende a fazer muscle-up.

Postado
  • Autor

Terra 4x3 (semana passada foi com 174kg)

- Coloquei 175kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com Halteres 4x6 (semana passada foi com 40kg)

- Coloquei 40kg de carga, fiz 6-5-4-3.

Agachamento 4x6

- Coloquei 124kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata song. Uma com arremesso (é uma delicia) e 2 pulando corda

Postado

Começa por baixo, muscle up é avancado. Comece com l-sit, v-sit, front-lever e back lever.

Quando tiver um bom controle do corpo, aprende a fazer muscle-up.

Back lever me parece bem dificil de fazer, os outros parecem mais possiveis, eu tenho um daqueles suportes de flexao, ali ja sei que da pra treinar o v sit e o l sit, vou pesquisar sobre esses dois tipos de lever depois. Nao mudou a carga do agachamento nao?

Postado
  • Autor

Back lever me parece bem dificil de fazer, os outros parecem mais possiveis, eu tenho um daqueles suportes de flexao, ali ja sei que da pra treinar o v sit e o l sit, vou pesquisar sobre esses dois tipos de lever depois. Nao mudou a carga do agachamento nao?

E ai 2sasi

Back lever é um pouco mais dificil, enquanto o front lever força mais as costas, o back lever força mais o abdome. Geralmente as costas sao mais fortes q o abdome.

Ontem foi o agachamento leve, faço com 10kg a menos do q fiz na sexta-feira.

Postado
  • Autor

HJ peguei minha moto, uma caixa de sapato com 2 correntes, meu par de argolas, agua e fui pra pracinha.

Chegando la coloquei minhas argolas na barra e fiquei brincando, fiz skin the cat, front lever com as pernas abertas, back lever com as costas retas e as pernas juntas, clutch human flag, e barra fixa com l-sit. Foi muito desorganizado, vou separar em 2 treinos, da proxima vez vou levar os meus suportes de flexoes para fazer l-sit e v-sit.

Postado

E ai 2sasi

Back lever é um pouco mais dificil, enquanto o front lever força mais as costas, o back lever força mais o abdome. Geralmente as costas sao mais fortes q o abdome.

tPDvCm4.gif

O Pessoal costuma ter mais dificuldade no Front Lever, ele é mais difícil.

O Único problema do Back Lever, é o risco de romper o bíceps.

Postado
  • Autor

Serio cara, eu faço front lever de boa. Back lever ja é mais complicado.

Como nao conheço mais ninguem q faz, achei q todo mundo era igual

Postado

Serio cara, eu faço front lever de boa. Back lever ja é mais complicado.

Como nao conheço mais ninguem q faz, achei q todo mundo era igual

Provavelmente tu faz o FL de boa por conta do levantamento terra, já ouvi em terras gringas que o Terra dá uma boa ajuda no FL.

Postado
  • Autor

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 86kg)

- Coloquei 87kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 40kg,)

- Coloquei 41kg de carga, fiz todas as 3 series.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 14g)

- Coloquei 16kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Como nos dias q nao malhar na academia vou fazer calistenicos, nao vou mais fazer o ab wheel.

Postado
  • Autor

queria ficar assim na trave :ohno01::ohno01::ohno01:

E ai faabs, leia o livro conviction conditioning 2, acho q o ice traduziu os 2 livros.

Eu ainda sonho em fazer com os braços esticados.

Postado

E ai faabs, leia o livro conviction conditioning 2, acho q o ice traduziu os 2 livros.

Eu ainda sonho em fazer com os braços esticados.

Vou procurar

Demorou muito pra vc conseguir fazer isso?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Vou procurar

Demorou muito pra vc conseguir fazer isso?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu fiz 2 anos de kung fu, ja fazia flexao com uma, com as 2 maos na ponta dos dedos e outros exercicios com o peso do corpo. Entao front lever e essa human flag nao foram tao dificeis, o dificil é segurar por muito tempo. No livro tem a progressao, so fazer o passo a passo q fica facil.

Postado

Eu tenho os 2 livros do CC, mas eu nao sei se e cabivel conciliar os treinamentos que ele enuncia com um treino com pesos (1-2x por semana de calistenicos, no maximo). Voce sabe dizer isso luiz? Eu tenho ''frequently asked questions'' (FAQ) do Paul Wade, nao sei la diz isso, vou ler depois e procurar saber.

Tenho um amor platonico pela calistenia, mas sou casado com o weightlifting, haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.