Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win Programa - Treino Para Powerlifters Iniciantes


Roman0

Posts Recomendados

agora assim, na minha opinião militar é essencial né.

Como dito anteriormente o treino e especifico para powerlifters, e trocar 3 series de Supino por 3 series de Militar não vai fazer seu supino aumentar, Izzys e um treinador qualificado do SS, com certificação do Mark Rippetoe, ele trabalha com dezenas de jovens em sua academia e com esse tempo de trabalho ele acredita que o Militar não e essencial, pelo menos para Iniciantes. Não estou dizendo que essa também e minha opniao, porem concordo que para PL iniciante o Militar não e prioridade, apenas o supino, se você esta treinando apenas para ganho de força a historia e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu rodei a esse programa por um curto tempo.

Tive ótimos ganhos no agachamento (92 -> 112kgs), mas como lesionei meu quadril não deu pra ver até onde pude chegar.

Mas eu recomendo pra qualquer um que queira progredir no agachamento com progressão linear, testar esse programa. Nem todos vão conseguir progredir com pouco volume (no caso, 2x3-6) e vão estagnar rápido, mas eu me dei muito bem. Se funcionar pra você, a preferência deve ser óbvia. Por que fazer 5x5 se tem como progredir o mesmo tanto nas cargas realizando 2x5 ? Esse é um dos motivos por qual não gosto do SL e acho o SS superior.

Meu supino não progrediu nada na fase 1, muito provavelmente porque comecei o ciclo com meu supino já fora dessa fase de "total iniciante".

Na fase 2 ele progrediu um pouco, mas depois que me lesionei tive que tirar um período off dos treinos e acabei parando com o programa.

Único ponto negativo pra mim desse programa é o terra, muita frequência e intensidade, acho que não há necessidade pra tanto e há como progredir tranquilamente fazendo só 1 ou 2x por semana

Outra coisa é que achei os dias de GPP insuficientes, senti muita falta de remadas e trabalho pra ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodei a esse programa por um curto tempo.

Tive ótimos ganhos no agachamento (92 -> 112kgs), mas como lesionei meu quadril não deu pra ver até onde pude chegar.

Mas eu recomendo pra qualquer um que queira progredir no agachamento com progressão linear, testar esse programa. Nem todos vão conseguir progredir com pouco volume (no caso, 2x3-6) e vão estagnar rápido, mas eu me dei muito bem. Se funcionar pra você, a preferência deve ser óbvia. Por que fazer 5x5 se tem como progredir o mesmo tanto nas cargas realizando 2x5 ? Esse é um dos motivos por qual não gosto do SL e acho o SS superior.

Meu supino não progrediu nada na fase 1, muito provavelmente porque comecei o ciclo com meu supino já fora dessa fase de "total iniciante".

Na fase 2 ele progrediu um pouco, mas depois que me lesionei tive que tirar um período off dos treinos e acabei parando com o programa.

Único ponto negativo pra mim desse programa é o terra, muita frequência e intensidade, acho que não há necessidade pra tanto e há como progredir tranquilamente fazendo só 1 ou 2x por semana

Outra coisa é que achei os dias de GPP insuficientes, senti muita falta de remadas e trabalho pra ombro.

O SL tem mais volume no Agachamento por questões de hipertrofia mesmo. O treino e excelente, acho ótimo porem também concordo que deveria ter mais alguns exercícios para costas e ombros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando pra ler...Obrigado galera

Vocês tão contribuindo de forma muito produtiva pro forum, continuem!

Abraço

Que isso ajudando sempre que possível!

Da uma olhada nas outras traduções depois também!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167320-traducao-de-programas-de-treino/?hl=traducao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso ajudando sempre que possível!

Da uma olhada nas outras traduções depois também!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167320-traducao-de-programas-de-treino/?hl=traducao

Ja conhecia as outras traduções, só que formalizei hoje :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...