Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treinos

Heuz

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera beleza? Meu treino é A,B e C

A - PEITO
SUPINO RETO 3X15 + CRUCIFIXO 3X15
SUPLINO INCLINADO 3X12 C/ HALTERES + APOIO NO STEP
CROSSOVER 3X15

BÍCEPS
ROSCA DIRETA 3X12
ROSCA SCOTT 3X12
POLIA BAIXA ( FLEXÃO DE ANTEBRAÇOS ) 3X12

B - DORSAL
PUXADOR PULLEY 3X15 + REMADA FECHADA 3X12
REMADA CURVADA NA BARRA 3X15
PULLOVER 3X15

OMBRO
ELEVAÇÃO LATERAL - 3X10
DESENVOLVIMENTO - 3X10

TRÍCEPS
MERGULHO DE COSTA 3X10
POLIA 3X10
CORDA 3X10
C - PERNAS
HACK 45° 3X12
LEG 45° 3X15
AGACHAMENTO(BARRA GUIADA) 3X10
EXTENSORA - 3X15
FLEXORA DEITADA 3X15
PANTURRILHA(LEG45) 3X20

ANTES DO TREINO : CORRIDA DE 5 MIN E APÓS 20 MIN ( ESTEIRA )
Ps: Em Jejum

@Edit : Objetivo é Emagrecimento com qualidade.

Editado por Heuz
Postado (editado)

É A DIA DE SEGUNDA E QUINTA

B DIA DE TERÇA E SEXTA

C - DIA DE QUARTA @Edit ( Problema é que não dá pra treinar C duas vezes devido a academia não abre no sábado [No meu horário] )

- vc treina em jejum ?

Treino

Editado por Heuz
Postado

Use a divisão:

Peito, Ombro e tríceps

Costa, Bíceps e trapézio

Perna

Postado

- Po mano, não gostei desse teu treino não, treinar em jejum é loucura. vai esgotar seu glico e vc vai catabolisar. manda pelo menos umas batata doce né mano . e tb acho que seu treino ta com mts repetições. abcs

Postado

E os exercícios de tríceps?

TRÍCEPS

MERGULHO DE COSTA 3X10

POLIA 3X10

CORDA 3X10

Postado

- Po mano, não gostei desse teu treino não, treinar em jejum é loucura. vai esgotar seu glico e vc vai catabolisar. manda pelo menos umas batata doce né mano . e tb acho que seu treino ta com mts repetições. abcs

Mas quando o organismo estar com Glicogênio baixo ele vai puxar das bolsas de gorduras entendeu?

A minha meta é perder geral não tô me preocupando muito com massa magra no momento ( Já foi 2.2 kg em 2 dias )

Postado

se não abre de sábado faz sequencial.

a distribuição dos grupos está errada.

vc não está treinando o grupo maior com seus sinergistas, e isto está errado.

mude para:

peito/ ombro/ triceps

costas/ trapézio/ bíceps

perna completa..

abraço.

Postado

se não abre de sábado faz sequencial.

a distribuição dos grupos está errada.

vc não está treinando o grupo maior com seus sinergistas, e isto está errado.

mude para:

peito/ ombro/ triceps

costas/ trapézio/ bíceps

perna completa..

abraço.

Valeu cara .. Então no Caso na Segunda feira começaria com Pernas certo ? Como meu biotipo é Balofodomorfo tenho facilidade enorme de ganhar dorsais , trapezio e bíceps .. Tava pensando em sacrificar 1 dia do Dorsal e jogar 2 dias de Pernas..

Postado

Mas quando o organismo estar com Glicogênio baixo ele vai puxar das bolsas de gorduras entendeu?

A minha meta é perder geral não tô me preocupando muito com massa magra no momento ( Já foi 2.2 kg em 2 dias )

- vei, pelo que eu sei isso ai é quando vc esta em cetose, no seu caso o seu corpo iria direto na sua mm, pq ele vai buscar uma fonte de glicogenio do musculo . eu acho que é isso, da uma pesquisada ai. abcs

Postado

- vei, pelo que eu sei isso ai é quando vc esta em cetose, no seu caso o seu corpo iria direto na sua mm, pq ele vai buscar uma fonte de glicogenio do musculo . eu acho que é isso, da uma pesquisada ai. abcs

Acho que amanhã ou quinta entro em cetose .. Minha dieta na semana estar restrita 0 carboidrato nos finais de semanas eu mando um carboidrato de Alto Índice Glicêmico para a insulina estocar o Glicogênio e pouco de gordura .. Isso é bom para manutenção das perdas e não estagna a dieta .

Toda semana eu passo uns 3 dias em cetose.

Postado

Acho que amanhã ou quinta entro em cetose .. Minha dieta na semana estar restrita 0 carboidrato nos finais de semanas eu mando um carboidrato de Alto Índice Glicêmico para a insulina estocar o Glicogênio e pouco de gordura .. Isso é bom para manutenção das perdas e não estagna a dieta .

Toda semana eu passo uns 3 dias em cetose.

- ata, então zero pane po. te aconselho só consumir bastante Bcaa . ta sendo hard ficar em 0 carb ?

Postado

- ata, então zero pane po. te aconselho só consumir bastante Bcaa . ta sendo hard ficar em 0 carb ?

Cara to consumindo 10 a 15 gramas ... Bcca da Integral Medica N02 , Whey Isolado da mesma linha do bcaa .. Cara é complicado mas tu consegue driblar aquela vontade de comer um doce com gelatina zero carb e alimentação é bem restrita ..

No segundo dia de cetose tenho que jogar um lipo 6 black uc para poder aguentar o AEJ .. Dá uma puta de uma tontura e vontade de vomitar .

Postado

Valeu cara .. Então no Caso na Segunda feira começaria com Pernas certo ? Como meu biotipo é Balofodomorfo tenho facilidade enorme de ganhar dorsais , trapezio e bíceps .. Tava pensando em sacrificar 1 dia do Dorsal e jogar 2 dias de Pernas..

não precisa sacrificar nada, só segue sempre a sequencia do treino...

teus músculos não sabem quando é segunda ou sexta feira, então é só seguir a sequencia e pronto..

abraço e bons treinos..

Postado

Use a divisão:

Peito, Ombro e tríceps

Costa, Bíceps e trapézio

Perna

sim ! Otima divisão , e no caso ABC seguindo a rotina

Postado

-ata,vc faz hit ?

Não faço só AEJ , 5 min em alta intensidade quando eu chego e 20 min moderado quando finalizo o treino ( Em jejum )

E minha dieta é essa :

Refeição diária

[7:20] 4 claras de ovo + Whey Isolado

[9:00] 700 ml Chá verde+Gengibre

[12:10] 280g de Peito de Frango + Beterraba / Brócolis

[15:00] Shake Protéico (Whey Isolado)

[18:00] Barra de Cereal 25g (80kcal)

[20:10] 1L de Água

[22:00] 3 claras de ovo

Em Dias de Cetose

[7:20] Chá verde + Whey Isolado

[9:00] 700 ml de Água

[12:10] 350 gramas de Frango

[15:00] 300 ml de Chá Verde

[18:00] Whey Isolado

-ata,vc faz hit ?

Não faço só AEJ , 5 min em alta intensidade quando eu chego e 20 min moderado quando finalizo o treino ( Em jejum )

E minha dieta é essa :

Refeição diária

[7:20] 4 claras de ovo + Whey Isolado

[9:00] 700 ml Chá verde+Gengibre

[12:10] 280g de Peito de Frango + Beterraba / Brócolis

[15:00] Shake Protéico (Whey Isolado)

[18:00] Barra de Cereal 25g (80kcal)

Em Dias de Cetose

[7:20] Chá verde + Whey Isolado

[9:00] 700 ml de Água

[12:10] 350 gramas de Frango

[15:00] 300 ml de Chá Verde

[18:00] Whey Isolado

Postado

musculação em jejum

Não porque quando estar de manhã teu nível de glicogênio tá baixo ele vai puxar das reservas de gorduras por isso o AEJ para maximizar esse gasto e cetose é a dieta que ajuda mais ainda no decorrer do dia .

Postado

Não porque quando estar de manhã teu nível de glicogênio tá baixo ele vai puxar das reservas de gorduras por isso o AEJ para maximizar esse gasto e cetose é a dieta que ajuda mais ainda no decorrer do dia .

Sim, sobre isso eu já tinha uma ideia, tinha lido até um livro sobre isso a um tempo, mas achei que tinha aparecido algum tipo de pesquisa mudando sobre isso, obrigado amigo

Postado

Sim, sobre isso eu já tinha uma ideia, tinha lido até um livro sobre isso a um tempo, mas achei que tinha aparecido algum tipo de pesquisa mudando sobre isso, obrigado amigo

Nada amigo ! Disponha :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...