Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Um Frango Perguntando Sobre Whey

Posts Recomendados

Postado

Tipo ja faço academia faz tempo só que era pra perder e tals, ai perdi bem e voltei na nutricionista e ela passou whey pra mim. só que ela falou que fica a meu criterio a unica coisa que tem que ser e isoldo e tals.

Tava pensando em um desses 2, compensa? vou dar as especificações(vou tomar 1 dose por dia, pós treino pois meu objetivo não e ficar parrudo e sim diminuir os indices de gordura)

Vejam voces comprariam algum? se sim qual? eu nao entendo nada de whey e nao conheço quem entenda:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É de um tal de growth

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 108Kcal 454kJ

5

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 27 g

36

Gorduras totais 0 g

0

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 68 mg

3

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,21 g Treonina 2,16 g Serina 1,43 g Ácido glutâmico 5,10 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,43 g Valina 1,70 g Isoleucina 1,94 g Leucina 3,02 g Tirosina 0,86 g Fenilalanina 0,83 g Histidina 0,56 g Lisina 2,37 g Arginina 0,59 g Prolina 2,10 g Cistina 0,72 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,51 g

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e esse de da nutrimundo

Informações Nutricionais Porção: 30 g (colher de sopa) com 300ml de água

Quantidade

%VD*

por porção Valor Energético 113 Kcal 5% Proteínas 22g 29% Carboidratos 4g 4% Gorduras Totais 0,9g 1% Fibra - - Sódio 100mg 5% Zn 1,924mg 27,55%

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Obs:Contém Glúten

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, glutamina peptídeo, proteína isolada do soro do leite, espessante goma guar, zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose e maganêsquelatoarginina.
Vira comprar algum dos dois? são bons? qual o melhor? vlw desde já

Editado por polones

Postado

"É de um tal de Growth"

cara...

E porque a nutricionista obriga o uso de whey Isolado?

Voce tem problemas com lactose? Intolerância?

Se não, entao nao vejo motivo algum a deixar de lado os Wheys concentrados que possuem CxB melhor

Editado por L1nk

Postado
  • Autor

"É de um tal de Growth"

cara...

E porque a nutricionista obriga o uso de whey Isolado?

Voce tem problemas com lactose? Intolerância?

Se não, entao nao vejo motivo algum a deixar de lado os Wheys concentrados que possuem CxB melhor

Tipo ela não obriga a tomar o isolado, ela disse que e melhor para meu objetivo.

Postado

Eu gosto da Growth. O que eu comprava era sem sabor, não continha conservantes e tal, o que já ganha pontos comigo kkkk Mas ele tem um prazo de validade menor justamente por isso.

Acho que isolado é valido para quem tem intolerância à lactose (se eu tomo concentraso fico mal da barriga :( sendo que nem fico assim com Leite), caso contrário não ha necessidade. Você irá pagar uns 40 reais a mais para nada...

Postado
  • Autor

Quanto é cada um?

O da growth é R$ 106,00 e o da nutrimundo é R$71,00.

Quanto é cada um?

Postado

Então, como foi a nutrimundo nos laudos?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.