Postado 28/08/2014 às 18:26 08/28, 2014 Pessoal Essa é uma dúvida que sempre existiu no meio no qual eu frequento. Sabemos que cada corpo se adapta melhor a um estilo, e cada um tem uma rotina dierente para encaixar com o treino. Achei tópicos parecidos, mas não exatamnte com essa finalidade, e sim com a finalidade de avaliar treinos montados em si. Analisando superficialmente, isto é, sem se aprofundar nos exercícios de cada treino e sim somente na sua forma (que é o passo inicial de todo treino), gostaria de saber a opinião do pessoal aqui, como uma pesquisa de mercado mesmo kkk Comenta ai, qual treino você prefere. Considerando o nível intermediário / avançado, Natural (porque sempre há a polemica sobre treinos ABCDE executados por naturais, e aqueles que digam que não precisa ser nenhum The rock para realizar um). Seguem as disposições de treinos: TREINO ABC A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna e ombro OUTRA VARIAÇÃO ABC A - Peito / Triceps / Ombro B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna ABCD A - Peito / Ombro B - Costas / Antebraço C - Pernas / D - Braços ABCDE A - Peito B - Costas / Antebraços C - Ombros D - Pernas E - Braços Valeu !
Postado 28/08/2014 às 18:32 08/28, 2014 Aqui no fórum, FB3-4x e AB2x e ABC2x, que sem dúvida as melhores opções. Eu prefiro o FB4x, que é o que estou utilizando no momento. Editado 28/08/2014 às 18:33 08/28, 2014 por philip_np (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 28/08/2014 às 18:35 08/28, 2014 Eu to pensando em fazer um ABC - OFF - FullBody, seg-ter-qua-off-sex com a divisão de A - PEITO/DELTOIDE/TRICEPS B - PERNA C - COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS OFF FULLBODY - AINDA EM PLANEJAMENTO Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 28/08/2014 às 18:41 08/28, 2014 To usando o sl 5x5, vou ficar por um bom tempo nele mas meu proximo sera ab2x. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 28/08/2014 às 18:44 08/28, 2014 Eu to pensando em fazer um ABC - OFF - FullBody, seg-ter-qua-off-sex com a divisão de A - PEITO/DELTOIDE/TRICEPS B - PERNA C - COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS OFF FULLBODY - AINDA EM PLANEJAMENTO Fica bom também, sugestão: Agacho Livre 4x6 RDL 4x6-8 Supino Reto 4x6 Remada Curvada 4x6 Paralelas 3x6 Kroc Rows 1x15-20 Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 28/08/2014 às 18:46 08/28, 2014 O melhor treino, para mim, é o FB3x. Foi o treino que meu corpo, de uma maneira geral, melhor se adaptou. Já fiz ABC, ABCD, ABCDE, AB2x, AB, FB 4x, SL, etc. O que, principalmente, define iniciante, intermediário e avançado são as cargas. Claro que forma adequada nos movimentos é subentendido. Ou seja, a divisão do treino em si jamais será um parâmetro. Para uma pessoa avançada, talvez o volume de um FB3x seja hipossuficiente. Portanto, pode ser interessante buscar um treino menos frequente, com mais volume. Tudo isso para naturais, claro. Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 28/08/2014 às 19:08 08/28, 2014 Pessoal Essa é uma dúvida que sempre existiu no meio no qual eu frequento. Sabemos que cada corpo se adapta melhor a um estilo, e cada um tem uma rotina dierente para encaixar com o treino. Achei tópicos parecidos, mas não exatamnte com essa finalidade, e sim com a finalidade de avaliar treinos montados em si. Analisando superficialmente, isto é, sem se aprofundar nos exercícios de cada treino e sim somente na sua forma (que é o passo inicial de todo treino), gostaria de saber a opinião do pessoal aqui, como uma pesquisa de mercado mesmo kkk Comenta ai, qual treino você prefere. Considerando o nível intermediário / avançado, Natural (porque sempre há a polemica sobre treinos ABCDE executados por naturais, e aqueles que digam que não precisa ser nenhum The rock para realizar um). Seguem as disposições de treinos: TREINO ABC A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna e ombro OUTRA VARIAÇÃO ABC A - Peito / Triceps / Ombro B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna ABCD A - Peito / Ombro B - Costas / Antebraço C - Pernas / D - Braços ABCDE A - Peito B - Costas / Antebraços C - Ombros D - Pernas E - Braços Valeu ! Amiguinho, só aqui nas respostas do seu post vc já teve vários modelos de treinos BEMM melhores que suas "propostas" (com se fossem as únicas).
Postado 28/08/2014 às 19:29 08/28, 2014 Fica bom também, sugestão: Agacho Livre 4x6 RDL 4x6-8 Supino Reto 4x6 Remada Curvada 4x6 Paralelas 3x6 Kroc Rows 1x15-20 Bela sugestão Phill, vou mandar ver esse na sexta feira que vem, que é a semana que começarei meu novo esquema, e talvez um diário novo tbm. Valeu! Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 28/08/2014 às 19:31 08/28, 2014 ABC A - Peito / Triceps / Ombro B - Costas / trapézio / bíceps C - Perna completa Editado 28/08/2014 às 19:31 08/28, 2014 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/08/2014 às 19:31 08/28, 2014 Bela sugestão Phill, vou mandar ver esse na sexta feira que vem, que é a semana que começarei meu novo esquema, e talvez um diário novo tbm. Valeu! Ae, mais um diário top, acompanha o meu lá também. Abraço. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 28/08/2014 às 19:35 08/28, 2014 Pessoal Essa é uma dúvida que sempre existiu no meio no qual eu frequento. Sabemos que cada corpo se adapta melhor a um estilo, e cada um tem uma rotina dierente para encaixar com o treino. Achei tópicos parecidos, mas não exatamnte com essa finalidade, e sim com a finalidade de avaliar treinos montados em si. Analisando superficialmente, isto é, sem se aprofundar nos exercícios de cada treino e sim somente na sua forma (que é o passo inicial de todo treino), gostaria de saber a opinião do pessoal aqui, como uma pesquisa de mercado mesmo kkk Comenta ai, qual treino você prefere. Considerando o nível intermediário / avançado, Natural (porque sempre há a polemica sobre treinos ABCDE executados por naturais, e aqueles que digam que não precisa ser nenhum The rock para realizar um). Seguem as disposições de treinos: TREINO ABC A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna e ombro OUTRA VARIAÇÃO ABC A - Peito / Triceps / Ombro B - Costas / Biceps / Antebraço C - Perna ABCD A - Peito / Ombro B - Costas / Antebraço C - Pernas / D - Braços ABCDE A - Peito B - Costas / Antebraços C - Ombros D - Pernas E - Braços Valeu ! So existe 1 abc2x e nao 2 como vc disse. Push/pull/legs. AB2x e FBs sao superiores.
Postado 28/08/2014 às 21:26 08/28, 2014 Autor Amiguinho, só aqui nas respostas do seu post vc já teve vários modelos de treinos BEMM melhores que suas "propostas" (com se fossem as únicas). Poiis é, tamo aqui pra ver várias, só dei o kick off So existe 1 abc2x e nao 2 como vc disse. Push/pull/legs. AB2x e FBs sao superiores. Eu falei 2 variações desse tipo de treino, acho que vc não percebeu....
Postado 29/08/2014 às 03:44 08/29, 2014 to usando ABCDE Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 29/08/2014 às 03:48 08/29, 2014 Eu treino ABCDE, 3 EXERCÍCIOS POR DIA. 10 SÉRIE DE 10 ! MORRE DIABO
Postado 29/08/2014 às 04:22 08/29, 2014 Este é um post popular. Eu treino ABCDE, 3 EXERCÍCIOS POR DIA. 10 SÉRIE DE 10 ! Meus pêsames...
Postado 29/08/2014 às 04:59 08/29, 2014 Eu to pensando em fazer um ABC - OFF - FullBody, seg-ter-qua-off-sex com a divisão de A - PEITO/DELTOIDE/TRICEPS B - PERNA C - COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS OFF FULLBODY - AINDA EM PLANEJAMENTO Tá como eu parceiro "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 29/08/2014 às 12:54 08/29, 2014 Nunca treinei Full Body, mesmo treinando a uns 6 a 7 anos. Um dia eu irei testar, por enquanto eu estou no ABC2x - (Sendo A1, A2, B1, B2 , C1 e C2) No modelo de ombro e pernas juntos.
Postado 29/08/2014 às 19:40 08/29, 2014 to usando ab2x mas ja usei Abcab por um bom tempo... +1.5 ano Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será
Postado 29/08/2014 às 21:15 08/29, 2014 abc2x . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 29/08/2014 às 21:46 08/29, 2014 Poiis é, tamo aqui pra ver várias, só dei o kick off Eu falei 2 variações desse tipo de treino, acho que vc não percebeu.... Percebi, tanto que ate falei que so existe 1, o push/pull/legs, ou seja, peito-ombro-triceps/costas-biceps/pernas.
Crie uma conta ou entre para comentar