Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona E Idade Limite


Posts Recomendados

Galera o seguinte, bolei um bom ciclo de oxandrolona. Já tenho as informações todas sobre como usar, um sistema de treino e tudo mais planejados.

O que gostaria de saber é o seguinte: já tenho 31 anos beirando os 32. Não cogitei usar testo devido à dificuldade de reequilíbrio hormonal no pós-ciclo. Teoricamente com a oxan seria mais seguro e só por isto estou selecionando este produto, porém tenho dúvidas.

Então, o pessoal mais veterano (30 pra cima) que teve experiência ciclando oxandrolona, como é que foi o pós ciclo ? Efeitos colaterais ou desregulação hormonal ? Perda de cabelo ? (preocupação pq já estou tomando finasterida e tudo)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Pra gente que tem mais de 30, os principais problemas são: falta de desejo sexual durante o ciclo e toda a TPC, perda de cabelo e hipetrofia da próstata.

[2] Se está usando finasteria, nem pense em ciclar. Ciclar significará perder muito o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 41 e estou fazendo ciclos com acompanhamento médico, faz 1 ano e meio. Vou pro meu 4º ciclo com Deposteron, Oxandrolona e protetores, e com TPC passada pelo meu médico seguida a risca.

Tô super satisfeito. A cada bateria de exames que faço meu perfil hormonal e de saúde geral só melhoram. Colesterol baixando, BF também. MM aumentando, Testosterona endógena sempre se restabelecendo em patamares ainda maiores.

Não tenho tendência de queda de cabelo (ninguém na família) e o cabelo continua forte e no lugar. Sem espinhas, sem nenhum dos menores efeitos colaterais, só alegria.

Cara, Finasterida combate DHT, grosso modo. Só pra exemplificar, não é a testosterona diretamente que dá tesão, mas sim o DHT, por isso dizem que Finasterida diminui o tesão, porque ela combate o excesso de DHT. Porque o DHT se aloja debaixo do couro cabeludo, na maior parte, e é ele o principal estopim da queda. Minha DHT fica bem alta durante o ciclo, mas também porque uso Deposteron, cujo excesso vira DHT. Não sei se a interação com a Finasterida não vai atrapalhar todo seu ciclo.

E falando de tesão, durante o ciclo vai às alturas, manja os saudosos 15 anos, você fica pior ainda, você vai comparecer umas 3 a 4 vezes por dia, desempenhando com louvor, rindo atoa, até atrapalha o treino. Ótimo pra ciclar se estiver namorando com uma menina de 22!! hehe. Só que no meio da TPC o negócio despenca, e duas semanas pós TPC volta ao normal, até melhor que o normal. Pra tratar essas 3 a 4 semanas de desinteresse, não adianta tomar diamante azul, pois o problema é falta de vontade, não falta de enduressência (rsrs). Nada mantém o amigo pronto pra luta por mais de 5 minutos. O médico recomendou-me Proviron, que nada mais é que DHT, daí mais uma vez pesa o seu antagônico, Finesterida. Funcionou que é uma beleza, agora oscilo entre desempenho de 15 e de 30, no ciclo todo, pra alegria de minha namorada!!!

Você é mais novo que eu, recomendo mesmo assim fazer acompanhamento com um bom médico, que de preferência, seja praticante de musculação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDF, o pior nesse ciclo sempre é o pós durante é tudo alegria. Lembro de ter feito um ciclo com termogênicos (com ECA, tomando mais do que devia) anos atrás pra perder uns quilos e durante era vida loca, anfetamina na veia, a namorada até reclamava e fazia jogo duro tipo " você só está comigo pra isso" hehehe. As vezes não tinha sono por causa da droga e ia pra noite procurar mais mulher(ou umas primas). Depois de tirar as efedras bateu a depressão cavalar...

Agora essa assusta" Nada mantém o amigo pronto pra luta por mais de 5 minutos." Perigo ! Já usei um "energético" a base de ginseng, catuaba, marapuãma com bons resultados, mas se nem diamante azul deu jeito então deve ser foda mesmo.

O mesmo deve acontecer com a oxan, os efeitos psicológicos podem acabar com os ganhos então o seguinte: vou fazer uma ponte com algum anti-depressivo ou energético nas semanas depois pra manter o pique e estabilizar os ganhos, claro que se perde um pouco, mas tem que perder o menos possível.

Medo realmente é perder os cabelos, a fina está mantendo bem já tenho quase 32 e só umas entradas leves, meu pai com 35 já era carecão. Mas mesmo assim vou arriscar uns 60mg pra cima no ciclo de oxan, qualquer coisa tem implante.


acho que seria melhor parar com o uso da finasterida fazer o ciclo e depois que terminar tpc e regular os hormônios novamente vc volta com a finasterida se quiser.

Sim, mas o ciclo não é tão curto assim. Tenho medo de ter uma perda significativa neste tempo. Esses produtos podem fazer cair cabelo a fu e muito rápido. Tem gente que usando sibutramina perde cabelo como se estivesse com câncer.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não tenho problemas de queda de cabelo, mas se tivesse, dificilmente arriscaria. Sempre soube que Finasterida só evita a queda do que não caiu, o que foi, já era, só implante mesmo resolve. Até porque Oxandrolona não é a sétima fábula não, ajuda, principalmente nós cachorros velhos querendo ser cão de raça, mas só eu sei como me arrebento na academia pro resultado aparecer. Perna então, saio até com vergonha da academia, andando feito uma bichinha manca (sem preconceito, mas fico com vergonha mesmo!). Comer então, nem se fala, qualquer dia vou criar pena de tanto peito de frango que eu como. Mandar 1200 kcal no jantar e mais um shake por cima, desce rasgando.

Pensa bem antes de arriscar os cabelos, se já tentou tudo o que podia ter tentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo dar uma pesquisada nos colaterais da Finasterida relacionados a libido e disfunção erétil, em especialmente casos onde mesmo depois de descontinuar não houve melhora.

Vai achar de monte, só uma amostra.

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/preferia-ter-ficado-careca-diz-ex-paciente-que-usava-finasterida

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida, estou usando ha 15 anos ja, tudo blz. fiz exames recentemente e blz de novo. Conheço um endocrino que ate recomenda oxan mais finasterida pra quem tem tendencia e da tudo certo! o problema normalmente é dps do ciclo, durante a tpc e um, dois meses, enquanto corpo vai restabelecendo as taxas hormonais novamente, o dht volta a subir, e ai a finasterida q controlava um padrao de conversão, vai se encaixar num novo padrao(no caso o anterior do ciclo) e nessa fase de readaptação, cai uns cabelos.. variando de pessoa pra pessoa. o que eu recomendaria, seria um acompanhamento medico. Mas pode acontecer muita queda, como nenhuma. nenhum medico vai te dar garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...