Postado 18/08/2014 às 19:52 08/18, 2014 até o dia da eleição muita coisa vai mudar.. o caso teve uma puta divulgação na mídia, logo ele desce a montanha russa de volta.. odeio o PT, por mim podia cair uma bomba nun congresso e matar tudo... mais se é pra essa marina ser eleita, que venha mais 4 anos com esses fdp do Pt no governo mais antes.. estudem as ideias dela.. é uma maluca.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/08/2014 às 19:54 08/18, 2014 logo logo aécio toma a frente novamente... se deus for brasileiro mesmo.... kkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/08/2014 às 21:14 08/18, 2014 Essa marina anda de cipó cara, ela nao vai resolver porra nenhuma KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 18/08/2014 às 21:54 08/18, 2014 Marina deve ser ainda pior do que a Dilma. Sem dúvidas. Essa marina anda de cipó cara, ela nao vai resolver porra nenhuma hauhauhauhauah ri alto agora http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/08/2014 às 22:03 08/18, 2014 ,... Editado 18/08/2014 às 22:36 08/18, 2014 por .L3CT3R (veja o histórico de edições) "Enquanto se possa mexer, treine o corpo. Enquanto não se possa mexer, treine a mente."
Postado 18/08/2014 às 22:04 08/18, 2014 Viram o "novo" partido ? https://www.facebook.com/partidonovo Já aprovou no TSE. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/08/2014 às 22:08 08/18, 2014 Viram o "novo" partido ? https://www.facebook.com/partidonovo Já aprovou no TSE. Dificil dar em algo.
Postado 18/08/2014 às 22:11 08/18, 2014 Dificil dar em algo. Com a Internet acho que conquistam a parcela "culta"(aspas em negrito) . Mas a grande parcela que não tem,fica quase impossível mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/08/2014 às 22:13 08/18, 2014 Com a Internet acho que conquistam a parcela "culta"(aspas em negrito) . Mas a grande parcela que não tem,fica quase impossível mesmo. Exatamente isso bro. A história conta muito no reconhecimento/força de um partido. As ideias sao legais e tal, a galera realmente é bem instruída, mas no Brasil, isso não significa nada. Infelizmente.
Postado 18/08/2014 às 23:16 08/18, 2014 logo logo aécio toma a frente novamente... se deus for brasileiro mesmo.... kkkk Eu tbm acho q ainda é cedo para jogar a toalha, ainda mais baseado em apenas uma pesquisa... a melancia pode até ter um percentual razoável de votos, mas tbm tem muita rejeição. O bra$iu pode ser uma zona, mas não merece uma eleição com essas duas ratazanas de bueiro. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 19/08/2014 às 12:30 08/19, 2014 serio que teve uma entrevista com a dilma ontem no jornal nacional, e ela nao parava de falar ? ouvi uma mulher comentando aqui, que o tal o willian até falou assim: ela nao deixa nem eu falar... verdade isso ? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 19/08/2014 às 12:41 08/19, 2014 serio que teve uma entrevista com a dilma ontem no jornal nacional, e ela nao parava de falar ? ouvi uma mulher comentando aqui, que o tal o willian até falou assim: ela nao deixa nem eu falar... verdade isso ? Veja você mesmo.. rsrs tem zilhões de videos pela net, a entrevista foi ridícula! mas o proprio Bonner desde o inicio deixou claro que faria perguntas que os candidatos nao gostariam de ouvir... uma forma de testa-los frente ao "publico"... rsrs a melhor parte foi quando ele perguntou sobre os diversos escândalos de corrupção que aconteceram no governo Dilma ele listou uns 20 setores onde houveram tais escândalos... ela quase engasgou.. hahahahahaha "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 19/08/2014 às 12:43 08/19, 2014 Veja você mesmo.. rsrs tem zilhões de videos pela net, a entrevista foi ridícula! mas o proprio Bonner desde o inicio deixou claro que faria perguntas que os candidatos nao gostariam de ouvir... uma forma de testa-los frente ao "publico"... rsrs a melhor parte foi quando ele perguntou sobre os diversos escândalos de corrupção que aconteceram no governo Dilma ele listou uns 20 setores onde houveram tais escândalos... ela quase engasgou.. hahahahahaha é pq aqui no trampo n da pra ver uauhauhauh vou dar um jeito de ver aqui mano kkkkkkkk deve ser sido engraçado demais Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 19/08/2014 às 14:20 08/19, 2014 Confesso que me espantei quando vi a postura do Bonner. Achei que ia ser uma babação de ovo do caralho, por ser PT. Mas não: Vídeo da Entrevista Aqui Rodrigo Constantino postou esse artigo também sobre a entrevista -------- Vendo vocês falarem de não jogar a toalha. Tomara mesmo que seja isso. Se tem uma hora que tem de haver luz no fim do túnel, essa hora é agora. Pegarei minha toalha de volta, então. Editado 19/08/2014 às 14:22 08/19, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2014 às 15:19 08/19, 2014 já vi até fanáticos do TP reclamando no face que o bonner não deu chance a ela e que ele desrespeitou a presidente.. faz favor.. kkkkkkkkkkkkk foi uma piada a entrevista. assim como a outra que estava rolando na net já... ela tem mais chance ficando em casa do que falando alguma coisa.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/08/2014 às 19:14 08/19, 2014 já vi até fanáticos do TP reclamando no face que o bonner não deu chance a ela e que ele desrespeitou a presidente.. faz favor.. kkkkkkkkkkkkk foi uma piada a entrevista. assim como a outra que estava rolando na net já... ela tem mais chance ficando em casa do que falando alguma coisa.. Tem várias que ela "teve tempo" e se enrolou toda. Aliás,até em discurso ela só fala merda.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 19/08/2014 às 19:56 08/19, 2014 Tem várias que ela "teve tempo" e se enrolou toda. Aliás,até em discurso ela só fala merda.. o mais triste é saber que alguem com toda essa falta de capacidade pode ser reeleita pelo povo, ou por urnas adulteradas.. triste realidade.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/08/2014 às 13:54 08/20, 2014 Foi mais ou menos assim a entrevista da Sra Dilma:Bonner: "Como você explica tanta corrupção em seu governo?"Dima: "Como eu estava dizendo, as árvores azuis e os parafusos ocidentais voam embaixo da cadeira espacial." _________________________________________________ É inacreditável que ainda tem gente que vote em uma pessoa tão despreparada, não tem capacidade de responder nada corretamente. Só falou, falou e no fim não disse nada!! "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 20/08/2014 às 22:06 08/20, 2014 Alguém viu aquele novo vídeo do avião caindo? Segundo o que falam, não teve fogo.
Postado 20/08/2014 às 22:14 08/20, 2014 Alguém viu aquele novo vídeo do avião caindo? Segundo o que falam, não teve fogo. A imagem tava ruim, não dava pra identificar fogo ali Mas ainda assim, NINGUÉM consegue uma explicação pro acidente.. Vi no Jornal da Globo ontem uma lista do que poderia ter ocasionado o acidente no caso de falha humana do piloto. Entre os itens estavam falta de treinamento, horas excessivas de trabalho e outras coisas. Nada que explique o ocorrido. Estranho demais.. Avião novíssimo, modelo PLUS de 2010, e isso NUNCA aconteceu antes. Quantos jatos particulares com famosos caíram no ultimo ano?
Postado 20/08/2014 às 22:23 08/20, 2014 Vários relatos de que tinha fogo. Inclusive postei aqui...não sei onde hee http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/08/2014 às 16:13 08/21, 2014 Estranho demais.. Avião novíssimo, modelo PLUS de 2010, e isso NUNCA aconteceu antes. Quantos jatos particulares com famosos caíram no ultimo ano? Para q um acidente aéreo aconteça, muita coisa tem q dar errado. É uma sucessão de acontecimentos q dão errado, nunca é um motivo só. Se vc for olhar a chance do acidente acontecer, e ainda por cima a chance da caixa preta não estar funcionando (caixa preta q deveria inclusive registrar os dados do voo, não apenas a voz), estaticamente é bem improvável (pra não dizer impossível) o q aconteceu... "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 21/08/2014 às 16:37 08/21, 2014 Executivo é apenas um dos três poderes. Pelo que eu vejo em rodas de amigos, pessoal não pensa muito em alinhar o voto de acordo com sua filosofia política... Caso não dê pro Aécio, no plano federal, ainda temos o governador pra escolher, e, no legislativo, deputados estaduais, federais e senadores. Presidente não governa sozinho. Editado 21/08/2014 às 16:42 08/21, 2014 por danilorf (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2014 às 14:31 09/1, 2014 https://tendavip.blogspot.com.br/2014/09/aecio-pode-desistir-do-planalto-e.html Vish "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar