Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diários De Motocicleta - Nova Vida Após Acidente.

Ace Slayer

Posts Recomendados

Postado (editado)

AGORA A COISA TÁ FICANDO BOA!!!
Resolvi, sábado agora (13/09), ir a um cardiologista ortomolecular aqui do RJ que já havia marcado.

O cara é um MONSTRO qdo o assunto é estética. Em poucos instantes já avaliou minha musculatura e já diagnosticou exames/medicamentos necessários para início de um tratamento.

Bati 86,1kg e ele me pediu para descer até 82kg em 40 dias, sendo que do modo dele.

No spoiler, deixarei a lista de medicamentos.

Multivitamínico específico e manipulado. Caso alguém se interesse, posto, detalhadamente, os ingredientes.

Garcinia 500mg

Blend com whey, bcaa e glutamina

Aplicação de 1 ampola IM por semana de HMB

Os manipulados + o HMB deu R$ 320,00... ele me prometeu isso + dieta reduzir, no mínimo, 4kg de gordura (sem retenção) sem perda de massa magra.

Exames:

Testosterona total e livre (ng/dl), testosterona biodisponível, hemograma completo, amilase, lipase, IGF1, IGFBP3, fibrinogenio, glicemia, hemoglobina, glicada, lipoproteina A, alfa fetoproteina, CA19.9 ureia, creatinina, pcr(us), acido urico, lipidograma completo, 25 hidroxi vitamina D, T3 reverso, acido folico, sodio, potassio, magnesio, calcio, LDH, hepatograma completo, T4L, T3L, TSH(us), anticorpo antireoglobulina, anticorpo estrona, estradiol, ferritina, insulina, prolactina, homocisteina, shbg, androstenediona, pth, vitamina B 12, DHEA, proteinas totais e grações, ferro, serico, transferrina, serotonina.

Exame de urina.

Teste ergométrico

USG Abdominal Total

USG Tireoide com Doppler Colorido

Dieta de 1000kcal por dia cheia de papagaiada como regra do q comer e não comer antes de dormir e ao acordar.

Vamos ver no que vai dar... devo começar o tratamento no dia 1 pois a grana ficou curta pra pagar tudo. Medicamentos + R$ 250,00 da consulta, totalmente imprevisto, dói no bolso... hehe

Tô animado :lmaosmiley:

Editado por Ace Slayer
Postado

AGORA A COISA TÁ FICANDO BOA!!!

Resolvi, sábado agora (13/09), ir a um cardiologista ortomolecular aqui do RJ que já havia marcado.

O cara é um MONSTRO qdo o assunto é estética. Em poucos instantes já avaliou minha musculatura e já diagnosticou exames/medicamentos necessários para início de um tratamento.

Bati 86,1kg e ele me pediu para descer até 82kg em 40 dias, sendo que do modo dele.

No spoiler, deixarei a lista de medicamentos.

Multivitamínico específico e manipulado. Caso alguém se interesse, posto, detalhadamente, os ingredientes.

Garcinia 500mg

Blend com whey, bcaa e glutamina

Aplicação de 1 ampola IM por semana de HMB

Os manipulados + o HMB deu R$ 320,00... ele me prometeu isso + dieta reduzir, no mínimo, 4kg de gordura (sem retenção) sem massa magra.

Exames:

Testosterona total e livre (ng/dl), testosterona biodisponível, hemograma completo, amilase, lipase, IGF1, IGFBP3, fibrinogenio, glicemia, hemoglobina, glicada, lipoproteina A, alfa fetoproteina, CA19.9 ureia, creatinina, pcr(us), acido urico, lipidograma completo, 25 hidroxi vitamina D, T3 reverso, acido folico, sodio, potassio, magnesio, calcio, LDH, hepatograma completo, T4L, T3L, TSH(us), anticorpo antireoglobulina, anticorpo estrona, estradiol, ferritina, insulina, prolactina, homocisteina, shbg, androstenediona, pth, vitamina B 12, DHEA, proteinas totais e grações, ferro, serico, transferrina, serotonina.

Exame de urina.

Teste ergométrico

USG Abdominal Total

USG Tireoide com Doppler Colorido

Dieta de 1000kcal por dia cheia de papagaiada como regra do q comer e não comer antes de dormir e ao acordar.

Vamos ver no que vai dar... devo começar o tratamento no dia 1 pois a grana ficou curta pra pagar tudo. Medicamentos + R$ 250,00 da consulta, totalmente imprevisto, dói no bolso... hehe

Tô animado :lmaosmiley:

Pra que seria esse tratamento?

Postado

Pra que seria esse tratamento?

Veja... levando ao mundo dos RPGs: ele é O Alquimista!!! o cara que junta os ingredientes para vc.

É uma mistureba de endocrino + nutri + joão dos veneno + cardio + instrutor de treino. Nesse que fui, cuida de alguns atletas que sobem no IFBB... descobri por acaso!!!

Postado

Veja... levando ao mundo dos RPGs: ele é O Alquimista!!! o cara que junta os ingredientes para vc.

É uma mistureba de endocrino + nutri + joão dos veneno + cardio + instrutor de treino. Nesse que fui, cuida de alguns atletas que sobem no IFBB... descobri por acaso!!!

Ah, mas no caso "O Alquimista" tá tratando sua recuperação pós-acidente?

Postado

Ah, mas no caso "O Alquimista" tá tratando sua recuperação pós-acidente?

Negativo. Tratando das substâncias que preciso pra arrumar meu shape.

Postado

Vi voce citando a creatina, tomei ha um tempo atras esta mesmo e me deu uma grande dor no rim, parecida ate mesmo com a dor de calculo renal.

deu a entender que nao posso continuar tomando nenhum tipo de creatina pela retençao de liquido e historico familiar quanto aos rins, mas to acompanhando aqui.

Abraço

Postado

Vi voce citando a creatina, tomei ha um tempo atras esta mesmo e me deu uma grande dor no rim, parecida ate mesmo com a dor de calculo renal.

deu a entender que nao posso continuar tomando nenhum tipo de creatina pela retençao de liquido e historico familiar quanto aos rins, mas to acompanhando aqui.

Abraço

Bem vindo, w.suela!!

Nunca tive cálculo, logo, não posso afirmar se a dor é igual, porém, posso garantir que doeu bastante... creio que errei na dose pois não senti dor quando usava creatina inclusa no hydrobuilder que usei por 1 mês... Te aconselho ir a um endrocno para saber direitinho isso ae. Minha mãe foi diagnosticada, a poucas semanas atrás, com infecção nos rins e foi um INFERNO enquanto as dores não diminuíram...

Postado

Com relação a creatina vcs devem aumentar drasticamente o consumo de agua. Vou falar da minha experiencia;

A muitos anos atras (+-10 anos ) tive esse problema nos rins, pq as informações eram desencontradas e cada um falava uma coisa diferente sobre a creatina e eu não me cuidei direito com relação a agua.

Depois de muito tempo experimentei mandar creatina denovo mas com o suporte de quantidades grandes de agua por dia. Não tive mais problema nenhum, a creatina veterinaria da Vetnil, deu muita força e percebi que estava a ponto de me lesionar por causa das altas cargas que tava puxando.

Postado

Com relação a creatina vcs devem aumentar drasticamente o consumo de agua. Vou falar da minha experiencia;

A muitos anos atras (+-10 anos ) tive esse problema nos rins, pq as informações eram desencontradas e cada um falava uma coisa diferente sobre a creatina e eu não me cuidei direito com relação a agua.

Depois de muito tempo experimentei mandar creatina denovo mas com o suporte de quantidades grandes de agua por dia. Não tive mais problema nenhum, a creatina veterinaria da Vetnil, deu muita força e percebi que estava a ponto de me lesionar por causa das altas cargas que tava puxando.

Ih.. te falar q mesmo com MUITA água, senti dor nos rins... mas creio q esteva superdosadando... Devo lançar novamente em Dezembro ou Janeiro caso o tratamento permita. O próprio médico me disse q ia incluir creatina mas ele quer ver meus resultados do exame de sangue antes.

Postado

Chegaram os manipulados!!!
R$ 184,00 de comprimidos para 45 dias... mêi caro, né? :whistle:

Vou editar o post principal com fotos mostrando o resultado de 1 mês de cutting.

Agora é aguardar chegar dia 13 para começar o tratamento inteiro!!!

Postado

Cara, vc fala muito dos comprimidos, manipulados etc etc, mas parece até agora não ter uma dieta e treino bem estruturados!

Estou enganado?

Tô falando na boa mesmo!

Abç!

Postado

Cara, vc fala muito dos comprimidos, manipulados etc etc, mas parece até agora não ter uma dieta e treino bem estruturados!

Estou enganado?

Tô falando na boa mesmo!

Abç!

Se está bem estruturado, realmente eu não sou a melhor pessoa do mundo pra dizer pois tenho só tenho uns 8 meses me aprofundando na área de nutrição, porém, tenho acompanhamento mensal da nutricionista aqui do meu trabalho... tenho que confiar na dieta que ela tem me passado pois ela estudou anos para isso e é servidora pública federal, logo, estudou o suficiente pra passar em uma das provas mais concorridas do Brasil e creio q ela mereça um pouco de confiança... pelo menos é nisso em que me apego... hehe

Tô acreditando no que ela me passou. Pode soar estranho não ter 3g de proteína por kg de massa magra ou então não estar enfiando batata doce + frango + ovo goela abaixo, porém, acredito que a dieta esteja mais personalizada para minha realidade do que seguindo um padrão de protocolo.

Os manipulados quem me passou foi um cardiologista ortomolecular que cuida do shape de alguns globais e tem experiência comprovada aqui e no exterior. Ele, inclusive, também me passou uma dieta para o período em que eu estiver tomando as medicações prescritas por ele... então meio que tô bem encaminhado com profissionais altamente qualificados para atingir meu objetivo sem ficar batendo cabeça por ai. As chances de falhas diminuem bastante qdo agido dessa forma... tenho lido tanto relato de pessoas que iniciam um protocolo e tem que parar tudo pela metade pq, pra pessoa, trouxe complicações que propiciam o cuidado imediato.

Com saúde não se brinca... tenho mó medo disso :nerd:

Postado

Semana de aguardo... vou treinar retinho, com bastante cautela pois vou começar a preparação do treinamento... semana que vem já tem exame pra fazer e quero estar "estável" até o começo de tudo.

Vamos que vamos!!

Postado

Hoje foi minha avaliação pelos instrutores da academia... segunda-feira recebo nova ficha de treino \o/

Assim que pegar o resultado da avaliação, posto aqui as medidas/pesagens

Postado

Hoje deu ruim legal... foram 14h sem comer, 48h sem tomar café pra não alterar a serotonina e ficar com vontade de mijar até a hora da coleta...

Vou mentir não: foram 18 frasquinhos de sangue!!! aguentei firme até a 10 mas, depois, rolou o apagão. AUHuahuhaa

Faz parte, faz parte... agora é aguardar os resultados :D

Postado

Hoje deu ruim legal... foram 14h sem comer, 48h sem tomar café pra não alterar a serotonina e ficar com vontade de mijar até a hora da coleta...

Vou mentir não: foram 18 frasquinhos de sangue!!! aguentei firme até a 10 mas, depois, rolou o apagão. AUHuahuhaa

Faz parte, faz parte... agora é aguardar os resultados :D

Pra que tudo isso de sangue? Era um exame ou vc tá abastecendo todo o hemocentro? hauhauhauhahuah

Postado

Pra que tudo isso de sangue? Era um exame ou vc tá abastecendo todo o hemocentro? hauhauhauhahuah

Perguntei a mesma coisa lá... auhuahuahuah

Tenso demais, véi...

Dia de atualizar as medidas lá no post principal. Vou editar lá agora com a nova avaliação na academia e série.

Postado

Comecei hoje com os medicamentos prescritos!!!

O 5-htp junto com Garcinia dá mesmo uma sensação prazerosa e uma saciedade monstra. Praticamente empurrei o lanche da tarde pois não estava com fome nenhuma!

Tô pensando em iniciar um relato como se fosse um ciclo. Acho q será interessante um "ciclo sem drogas" apenas usando aminoácidos e enzimas. Vou pensar no caso até o sexta.

Postado

Escrevendo pouco aqui pois não teve lá muita mudança em muita coisa.

Tô em processo de costume com o treino novo, com os novos medicamentos e nova dieta.

Tentar arriar a %bf o máximo q der até Dezembro!!!

Postado

E assim, começa mais uma semana!!
Saí na sexta com uns amigos pra curtir um aniversário. Foram 2 garrafas de vodka + 30 red bulls + 2 chandons para 3 pessoas!!! Fiquei na água vendo a galera se embriagando mas não liguei não... deu pra curtir mesmo assim.

Isso me deu uma desanimada pq é notável q o povo tá ficando grande pro verão e eu diminuindo por causa do cutting... sem camisa dá um diferencial sim, mas arrumado com roupa pra night sou apenas mais um na multidão... desanima mas continuo firme!!!

Quarta-feira vem o segundo shot de HMB. Vamos ver se rola alguma mudança aparente nessa vez

Postado

Hj vai rolar mais um furo do HMB... não vou relatar como ciclo pq creio que a dieta esteja dando mais resultado do que o tratamento em si. Tenho sentido até mais fome e vontade de comer doces do q anteriormente. Creio que essa vontade esteja batendo pq comecei o cutting 1 mês antes de iniciar com o tratamento, logo, o corpo já tá quase naquele momento em que começa a implorar por mais calorias... hehe

Vou pegar o resultado dos exames de sangue dia 24/10 ai volto a relatar aqui com oq deu lá.

Amanhã tem teste ergométrico às 13h...

Sobre treino não tenho muito oq relatar: aumento de carga quando dá e, quando não dá, dou um jeito de aumentar a tensão nos exercícios. Já tô começando a usar regata "mega cavada" e não estou sendo zoado na academia!!! Pelo visto tá dando certo o negócio :medieval:

Postado

Dia de teste ergométrico às 13h...

Aplicação de HMB ontem foi bem punk. Ela não é oleosa mas arde bem após aplicado. Como lancei depois do treino, liguei o fck off e fui dormir :oneeyed01:

Postado

Resultados em mãos. Minha testosterona bateu 801!!! o pico é 819. Bolei muito sério com isso ae... hehe

Vou apresentar tudo ao meu médico e ver como proceder daqui a diante.

Postado

Bom dia, bom dia!!!

Não sei oq tem acontecido mas o treino tem rendido MUITO!!! ontem foi 30 seg de descanso entre as séries com repetições bem concentradas e com vascularização nas alturas!!! Ainda faltam 3 semanas pro fim do cutting, logo, vou manter o foco.

Que venha o fds!!!

Postado

Tive 2 crises de ansiedade essa semana mas acredito ser por mudanças significativas que estão prestes a acontecer no meu emprego.

O treino foi insano ontem. 27kg no supino, 15kg na rosca direta, 10min com 5 min de aquecimento e 5 shots no hiit pós treino na bike... já que não tô conseguindo controlar direito a fome, o jeito é dar uma incrementada nos exercícios. Tenho 17 dias para perder 2.5kg de gordura. Vamos ver no que vai dar :D

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fui no médico sexta passada e ele me receitou os venenos... achei meio cedo, porém, ele disse q estou na melhor fase... vou editar o post inicial com as novas medidas. Ainda falta 1 semana de cutting para acabar o processo e já consegui bater o peso ideal \o/

Vamos lá: fui receitado para iniciar um ciclo de dura + stano de 6 semanas em estilo pirâmide. Proteção de anastrozol intra ciclo e tpc com hcg. Ciclo totalmente administrado pelo meu médico. Vou Criar um tópico para relatar o ciclo e colarei aqui o link.

Editado por Ace Slayer
Postado

Fala Helbao!

Pretendo começar dia 15/12 mas o relato vou começar bem antes. Vou postar preços, laboratórios, protocolo dado pelo médico, fotos... tudo q for necessário.

Postado

Amanhã é dia de nutricionista. Tô precisando de uma dieta nova para o início do ciclo...

Problemas na moto: bomba de gasolina foi pro espaço... estresse de 1 semana pegando metrô mas não dá nada não. Foi bom pra valorizar ainda mais minha branquinha :oneeyed02:

Tenho focado mais o treino na tensão do que no ego. Essa época vai muita gente querendo malhar seu ego na academia e não tô muito pra isso não. Qualidade muscular tá aparecendo de uma forma q nunca apareceu antes!!

Postado

Dei uma sumida! Troquei de emprego e tava numa correria braba até fechar negócio. Segunda começo na nova empreitada \o/

Bateu o 13º na conta e já pedi para a farmácia mandar os manipulados. Vou começar a shotar dia 15 mesmo usando o protocolo do médico.

Enquanto isso, treino de força: séries com ênfase na contração muscular e resistência.

Tomara q dê td certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...