Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Postado

apareceram duas mulheres aqui e a segunda gosta de mulher

chega de hipertrofia.org por hoje

obs: 1 post

its fake

quem???

Postado (editado)

/\ FIZERAM uma pegadinha desses (acho que foi o Pânico)

A mulherada tratava o cara de maneira indiferente na rua, quando o cara entrava no carrão modificavam totalmente sua "opinião" e davam número de telefone, aceitavam sair etc.

Isso mostra como tem muita mulher interesseira mesmo. Mas também, qual o problema? Acho que cada um valoriza o que quer.

Geralmente o cara se interessa pela gostosa e a gostosa se interessa pelo dinheiro$$

Editado por NoFearBaby
Postado

SHAPE

se vc quer ser respeitado por outros homens, seja ogro, bf nao importa, seja denso e espaçoso, faça 5x5

se vc qr atrair as mulheres, tenha bf baixo, faça dieta , seja magro e definidinho ... faça 4x12

rs

ta brincando né?

Postado

Galera,

Não é questão de escolher o parceiro da VIDA TODA, e sim achar o cara FORTE MENOS ATRAENTE que os outros...

Será que está TUDO interligado?

Pois a mulher analisa por TODOS os pontos neh... as escolhas delas geralmente são feitas após pesar todas as consequências..

tipo isso será?

amor-money-2.jpg

Postado

Galera,

Não é questão de escolher o parceiro da VIDA TODA, e sim achar o cara FORTE MENOS ATRAENTE que os outros...

Será que está TUDO interligado?

Pois a mulher analisa por TODOS os pontos neh... as escolhas delas geralmente são feitas após pesar todas as consequências..

tipo isso será?

amor-money-2.jpg

Mas nesse caso o unico ponto observado por elas é o financeiro

Postado

pra mulher o lado financeiro tem um peso MUITO MUITO MAIS MUITO maior do que o lado físico

Depende da mulher.

Partindo do fato de que a gente não escolhe quem ama...pra pegar, eu prefiro um pobre gostoso do que um rico gordo.

Postado

Depende da mulher.

Partindo do fato de que a gente não escolhe quem ama...pra pegar, eu prefiro um pobre gostoso do que um rico gordo.

e pra casar???

Postado (editado)

Depende da mulher.

e pra casar???

Editado por NoFearBaby
Postado

Depende da mulher.

e pra casar???

tá, mais se vc puder escolher....escolheria qual? rico gordo/feio..etc ou saradão "pobre"?

Postado (editado)

cabei de chega do treino

nada como vir aqui rir um pouco

Editado por Flex W.
Postado (editado)

apaga uns MP ai..to tentando te enviar e não está indo.

mano é sobre a sua pergunta na página anterior?

aheauehu

aff

apaguei

Editado por Flex W.
Postado

E como assim não se escolhe com quem se apaixona?

por acaso alguma médica já se apaixonou por um enfermeiro?

ou alguma engenheira civil se apaixonou por um pedreiro?

Enquanto o contrário ocorre corriqueiramente, mulher nunca vai se apaixonar por homem de menor status social

Postado

responde aew...rsrs...

aff cara hauehu

volta lá e lê que tu entende

só tinha aparecido a nofearbaby acho, aí apareceu essa laurax e tinha só um post ou seja fake, deve ser o gordinho tetudo que postaram lá...

sacou?

Postado

aff cara hauehu

volta lá e lê que tu entende

só tinha aparecido a nofearbaby acho, aí apareceu essa laurax e tinha só um post ou seja fake, deve ser o gordinho tetudo que postaram lá...

sacou?

vou fingir que entendi...rs

Postado

E como assim não se escolhe com quem se apaixona?

por acaso alguma médica já se apaixonou por um enfermeiro?

ou alguma engenheira civil se apaixonou por um pedreiro?

Enquanto o contrário ocorre corriqueiramente, mulher nunca vai se apaixonar por homem de menor status social

o que me intriga é só a mina que cantava balão mágico se apaixonar por uns presos loucos da cadeia, mas aí rola aquela coisa de minazinha que adora malandro tipo as patricinhas que se enlouquecem por traficantes

ou seja falei nada

vou fingir que entendi...rs

mano do céu

no tópico aqui só tinha aparecido um amenina uma fêmea aí depois de quinhentos posts apareceu essa laurax aí eu fui trollar pq ví que ela só tinha um post ou seja fake feito pra vir aqui trollar pois tu viu o post dela? entáo foi isso

Postado

o que me intriga é só a mina que cantava balão mágico se apaixonar por uns presos loucos da cadeia, mas aí rola aquela coisa de minazinha que adora malandro tipo as patricinhas que se enlouquecem por traficantes

ou seja falei nada

mano do céu

no tópico aqui só tinha aparecido um amenina uma fêmea aí depois de quinhentos posts apareceu essa laurax aí eu fui trollar pq ví que ela só tinha um post ou seja fake feito pra vir aqui trollar pois tu viu o post dela? entáo foi isso

traficantes tem STATUS E DINHEIRO PRA KRALHEO, mandam na favela inteira, por isso que elas pagam pau

Postado

traficantes tem STATUS E DINHEIRO PRA KRALHEO, mandam na favela inteira, por isso que elas pagam pau

conheço 2 q se fuderam com isso...rs...

Postado

Famous-characters-Troll-face-Okay-meme-f

Postado

tá, mais se vc puder escolher....escolheria qual? rico gordo/feio..etc ou saradão "pobre"?

Se eu pudesse escolher, escolheria o rico gordo, pois ele pode mandar uns anabols pra dentro com a grana e se tornar um delícia kkkkkkkkkkkkk

Quem disser que dinheiro não é bom mente, dinheiro na minha opinião traz felicidade sim.

Mas como a gente não escolhe quem ama, eu amo um feio e pobre kkkkkkk

Postado

Se eu pudesse escolher, escolheria o rico gordo, pois ele pode mandar uns anabols pra dentro com a grana e se tornar um delícia kkkkkkkkkkkkk

Quem disser que dinheiro não é bom mente, dinheiro na minha opinião traz felicidade sim.

Mas como a gente não escolhe quem ama, eu amo um feio e pobre kkkkkkk

Pode fechar

dinheiro > > shape

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...