Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

É sim cara heuaheuaheau, e do cut já te disse, deixa isso aí para Cathy do futuro kkkkkkkk. melhor coisa para fazer durante um cut, lg vc sempre come muito bem em dias de treino heuahueahueaheauheau

Phil, sobre o foco, eu vejo da seguinte forma, é relacioando ao tanto que vc acaba se inclinando ou não, quando fica mais retinho eu sinto recrutar mais o tríceps, mais inclinado para frente mais peito e ombro (mas ainda sinto bastante o tríceps).

Antes fazia bem inclinado mesmo, agora faço mais retinho pois meu objetivo é tentar ir mundando meu centro de gravidade para tentar fazer uma paralela em L kkkkkkkkkkkk

Orra, L-dips é como a Palmirinha diz, do *** auhaeuehueaheauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sim cara heuaheuaheau, e do cut já te disse, deixa isso aí para Cathy do futuro kkkkkkkk. melhor coisa para fazer durante um cut, lg vc sempre come muito bem em dias de treino heuahueahueaheauheau

Phil, sobre o foco, eu vejo da seguinte forma, é relacioando ao tanto que vc acaba se inclinando ou não, quando fica mais retinho eu sinto recrutar mais o tríceps, mais inclinado para frente mais peito e ombro (mas ainda sinto bastante o tríceps).

Antes fazia bem inclinado mesmo, agora faço mais retinho pois meu objetivo é tentar ir mundando meu centro de gravidade para tentar fazer uma paralela em L kkkkkkkkkkkk

Hahaha mas é que gosto de ir aprendendo aos poucos com os mais experientes, imagina se eu deixar para aprender sobre cutting na hora de fazer um? Kkk mas sério, seu corpo está ótimo, muito legal ver que um natural conseguiu ficar com o corpo assim, deve dar esperança para muitos kkk curto muito teu diário pq você deixa td explicadinho para a galera, com ctz ajudará a muitos isso aqui :) eu pretendo fazer isso de dia on e off msm para nao sofrer tanfo no cutting, alem de diminuir a frequencia de treino para umas 3x na semana. Mas é td pretensao, tenho tanto tempo de bulking pela frente que poderei mudar mt ainda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha mas é que gosto de ir aprendendo aos poucos com os mais experientes, imagina se eu deixar para aprender sobre cutting na hora de fazer um? Kkk mas sério, seu corpo está ótimo, muito legal ver que um natural conseguiu ficar com o corpo assim, deve dar esperança para muitos kkk curto muito teu diário pq você deixa td explicadinho para a galera, com ctz ajudará a muitos isso aqui :) eu pretendo fazer isso de dia on e off msm para nao sofrer tanfo no cutting, alem de diminuir a frequencia de treino para umas 3x na semana. Mas é td pretensao, tenho tanto tempo de bulking pela frente que poderei mudar mt ainda isso.

Você é minha inspiração pra quando irei sofrer e passar fome hahahahhaa

q barriguinha é essa hein, até me senti gordinha agora hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, L-dips é como a Palmirinha diz, do *** auhaeuehueaheauheau

Agora sim Phil, você está vendo o mesmo programa de culinária que eu euaheuaheauheauheua

Hahaha mas é que gosto de ir aprendendo aos poucos com os mais experientes, imagina se eu deixar para aprender sobre cutting na hora de fazer um? Kkk mas sério, seu corpo está ótimo, muito legal ver que um natural conseguiu ficar com o corpo assim, deve dar esperança para muitos kkk curto muito teu diário pq você deixa td explicadinho para a galera, com ctz ajudará a muitos isso aqui :) eu pretendo fazer isso de dia on e off msm para nao sofrer tanfo no cutting, alem de diminuir a frequencia de treino para umas 3x na semana. Mas é td pretensao, tenho tanto tempo de bulking pela frente que poderei mudar mt ainda isso.

haueheuahu esperanças se for é apenas a turma qui do fórum pois não curto ficar para baixo e para cima sem blusa por aqui (que nem a turma projeto verão) kkkkkkkkk Só que vê é a namorada heauhaheauhehea. Opa vlws pela parte que me toca (da explicação rsrsrs). E muito bem, deixe como pretensão mesmo, até lá muita coisa muda, aproveita o seu bulk ^^

Você é minha inspiração pra quando irei sofrer e passar fome hahahahhaa

q barriguinha é essa hein, até me senti gordinha agora hahahahah

kkkkkkkkk só passa fome quem quer, o meu último cut demorou 4 meses mas comi muito bem (foi lento p cacete kkkkkkkkkk)

E gordinha como mulé?!?!?!?! rsrsrsrs

Vc e a Cahty que dão um up por aqui (só vem macho ver o diário heaueauheau), comentários femininos são sempre bem vindos (vcs são mais críticas kkkkkkkkk)

Shape top mano!

Opa vlws aí parça, e não pense que não vejo o seu não heim, estou sempre ninjando por lá XD

___________________________

Galera, hj vou treinar perna e preciso de um substituto para a mesa flexora (como disse estou sentindo dores na posterior da perna esquerda, justamente atrás do joelho, mas apenas quando faço sá porcaria), alguma DICA?

Tem que ser algum para a posterior, que não seja rdl ou stiff (pois já faço), tão pouco a flexora unilateral (pois cairei nos mesmos probs que a mesa flexora).

Gratz ;)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadeira, mesa, unilateral, aviaozinho, sapinho, leg com os pés lá em cima. Conheço esses

Vlws aí galera, acabou que fiz a flexora vertical e não senti a perna, vai ser essa aí mesmo hehehehe. Bem dia corrido p caralho, cheio dos problemas trabalho e com o dog que ficou mal hj (e tiver de correr atrás de vet e remédios =/). Mais tarde volto para postar o treino e colocar o rango, que ainda não tive tempo de parar para comer (até agora só deu para comer 1 maçã, 2 pacotinhos de biscoito, 40g, e 1 barrinha de cereal. E isso pois comi enquanto estou resolvendo os probs do trampo)

Pelo visto não irei a natação hoje, caso contrário será muito esforço para um "quase jejum". Prefiro descansar e terminar de resolver sás porra de código do mal.

Flws turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, segue o relato de hoje:

Bem, o dia foi e está sendo uma merda pqp, regra de ouro, todos os problemas de um projeto surgirão no dia anterior a implantação dele =(

Além disso meu filhote de dog deu ruim e passei parte do meu descanso do trampo no veterinário e procurando os antibióticos dele.

O treino foi bem rápido em um horário que consegui arrumar, e já cheguei em casa tendo de sair novamente para pegar o exame do bichinho. o primeiro rango foi fraco e o segundo foi um rango de pedreiro heuahueaheauhea. blá blá blá para lá...

Ciclo 5 - Semana 4/4 - Treino Agachamento (Descanso)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Como essa é uma semana de descanso, o 1º set é um aquecimento com 40%, em seguida rola um 2x8 com 60%, o mais 1 set de 60% fazendo AMRAP.

8x62kg (1:30) 8x94kg (1:30) 8x94kg (2:00) 14x94kg

Bem quando cheguei na academia tinha um conhecido que iria começar a fazer agacho (e como hj fui sozinho já aproveitei para revesar com ele). O cara entrou a pouco tempo, então a carga estava bem baixa, estava aprendendo o movimento ainda. Quando foi fazer pqp, estava good mornando. Aí quando ele terminou eu perguntei o que ele queria fazer, agachamento ou good morning. ele diz: "UQUÊ". Viiiiish, aí pedi para ele ver eu fazendo para ver mais ou menos como deveria fazer já que estava se inclinando demais. Melhorou a execução mas mesmo assim pqp, quem anda ensinando isso para galera nova?!?!?!?!?

Papo vai papo vem, o treino foi tranquilaço, no último set eu decidi não me esforçar muito pois ainda tinha esperanças de ir a natação (o que acabei não fazendo pois tinha trabalho p caráleo e estava morrendo de fome heuaheaheauhea)

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

8x40kg (1:00) 3x5x58kg (2:30)

Como mencionei a alguns posts, decidi "recomeçar" no ohp, deload bolado e de volta as origens no sl3x5. Deixei a carga em 60% da referência antiga para ver se eu faria as reps de boa. Surpresa saiu perfeito, sem impulso, apenas ombros trabalhando, movimento lindo, então para o próximo ciclo já começo com 60kg e deixo o pau quebrar.

Flexora Vertical

3x8 com 6 placas (10kg/placa)

Descanso entre os sets de 1:30

Hoje de manhã pedi dica aos colegas sobre algum exercício para posterior, achei que a flexora vertical me traria dores (assim como a mesa), mas fiquei surpreendido, não senti nada, resolvi começar com pouco peso para não estressar muito minha perna esquerda. Esse exercício vai substituir a mesa no próximo ciclo.

Cadeira Extensora

3x8 com 14 placas (10kg/placa)

Descanso entre os sets de 1:30

Tranquilão, nada a declarar sobre ele, mas deixarei essa carga por mais 1 ciclo de treino

Abdução Lateral com Halteres

3x8 com Halter de 16kg

Descanso entre os sets de 1:30

Foi de boa também, mas vu deixar a carga por mais 1 ciclo. Na academia os halteres sobem de 2 em 2kg, aí fica foda progredir nas assistências, de 16 para 18kg no ombro existe um mundo de diferença kkkkkkkk

Abdução Lateral com Halteres (Corpo Inclinado para frente)

3x8 com Halter de 14kg

Descanso entre os sets de 1:30

Muito sussa, só que aqui eu aumento para 16kg.

Essa semana não tem exercícios de core

Cheguei em casa tendo que sair para pegar exame do dog, então coloquei o que deu nos bolsos e fui para rua (e ainda tinha que resolver os assuntos do projeto).

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:30

- 110g de Maçã

- 2 Pacotinho de Biscoito (nesfit gergilim)

- 1 Barra de Cereal (Morango e Choco)

Como mencionei antes, meu dia foi uma merda, não tive tempo de comer, e tive de comer tudão de uma só vez

2ª Refeição do Dia - 17:30

- 115g de Couve-flor

- 150g de Repolho

- 340g de Abobrinha

- 295g de Batata Doce

- 515g de Batata Inglesa

- 175g de Cenoura

- 205g de Arroz

- 165g de Pirão

- 195g de Peito de Frango

- 130g de Carne Vermelha Magra

- 150g de Pão de Forma

- 1 Pão Francês (+/- 50g)

- 145g de Granola

A segunda refeição foi feita em uma pausa que consegui arrumar, não costumo fazer isso e nem gosto. Me sinto letárgico demais. 40 minutinhos e resolvi esse rango kkkkkkkk

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3340kcal / 172g prot / 530g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3331kcal / 169g prot / 540g carbo / 60g fibra / 55g gord

Bem galera, estava exausto físico e mentalmente, então resolvi não ir à natação e descansar (e para falar a verdade ainda estou resolvendo uns assuntos do trampo, apenas descansando um pouco dos códigos rsrsrsr)
É isso aí moçada, amanhã vai ser um dia off completo e de descanso, flws galera e boa noite.
PS.: está passando na fox o episódio dos simpsons que a Marge vira bodybuilder kkkkkkkkkkk
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...