Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Alimentação linda, chega me da peso na consciencia kkkk só comi porcaria hojee :( acho que esse excedente irá te ajudar a manter o peso, ja que com o anterior vc estava emagrecendo..

Opa vlws aí Cathy, mas meu sábado foi pura gordisse e bebedisse kkkkkkkkk Também acho que vai ajudar, mas creio que precisarei aumentar mais ainda essas calorias, vou ver nessas 2 semanas como que vou reagir e faço as alterações

To passando aqui na pressa bro, mas só pra deixar esse vídeo.

Se você não manjar do ingrêis, depois eu dou uma traduzida pra você rs

Presta atenção quando ele sobe a barra, foi igual eu li em uma matéria, o mais reto possível, quase batendo no nariz.

E foca na coluna dele, deixando ela travada, sem força-la pra dar impulso

Enfim, não sou de criticar nem nada, mas acho que é melhor arrumar a execução de um exercício do que arcar com as consequências de fazê-lo errado!

Acho que é só, abçs

Pois é cara, no ohp não tenho probs não, acho que o movimento está até bom, o problema é o último set (quando tento recorrer ao pp), já estava querendo dar um deload, mas de teimosia não o fazia. Vou aproveitar o próximo ciclo de treino dar um puta deload e parar de fazer o pp, focar em uma progressão do ohp (com 60% de carga que eu sei que não peco na forma) baseado no sl3x5, acho que vai dar uma melhorada. Já tinha visto esse vídeo aí já, mas vlws pela moral que vc deu aí show!!

Bora acompanhar aqui parceiro

Opa vlws aí pela moral parça de profissão heuaheauhea

Passando aqui só para daquela força. Acompanhando em off.

Porra seu relato é mó fera, hein? Tudo detalhadinho. Usa balança de precisão?

Abs!

Opa vlws pela moral aí Thiagão, estou sempre ninjando lá pelo seu tbm hehehehe.

Cara tenho uma balancinha sim, como só faço 2 refeições no dia fica bem cômodo e tranquilo de fazer o controle dos meus macros, acaba que nem gasto meu tempo para fazer isso, contudo creio que não seria muito "feliz" se fizesse esse lance fazendo 4 ou mais refeições no dia heheahuehuhua

___________________________

Galera mais tarde venho postar o relato do treino de hoje, estou meio apertado no trampo e estudos mas venho aqui depois, só digo uma coisa...

Treinar com funk melody na academia não tem preço coloquei +80kg no terra ¬¬'

Brinks, perdi força até kkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, no ohp não tenho probs não, acho que o movimento está até bom, o problema é o último set (quando tento recorrer ao pp), já estava querendo dar um deload, mas de teimosia não o fazia. Vou aproveitar o próximo ciclo de treino dar um puta deload e parar de fazer o pp, focar em uma progressão do ohp (com 60% de carga que eu sei que não peco na forma) baseado no sl3x5, acho que vai dar uma melhorada. Já tinha visto esse vídeo aí já, mas vlws pela moral que vc deu aí show!!

Ah sim, é uma boa! Estamos aqui pra isso, tenho certeza que se eu estivesse fazendo algum exercício errado você ou o Phill viriam puxar minha orelha e mostrar o certo rs

TMJ abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlws aí Cathy, mas meu sábado foi pura gordisse e bebedisse kkkkkkkkk Também acho que vai ajudar, mas creio que precisarei aumentar mais ainda essas calorias, vou ver nessas 2 semanas como que vou reagir e faço as alterações

Pois é cara, no ohp não tenho probs não, acho que o movimento está até bom, o problema é o último set (quando tento recorrer ao pp), já estava querendo dar um deload, mas de teimosia não o fazia. Vou aproveitar o próximo ciclo de treino dar um puta deload e parar de fazer o pp, focar em uma progressão do ohp (com 60% de carga que eu sei que não peco na forma) baseado no sl3x5, acho que vai dar uma melhorada. Já tinha visto esse vídeo aí já, mas vlws pela moral que vc deu aí show!!

Opa vlws aí pela moral parça de profissão heuaheauhea

Opa vlws pela moral aí Thiagão, estou sempre ninjando lá pelo seu tbm hehehehe.

Cara tenho uma balancinha sim, como só faço 2 refeições no dia fica bem cômodo e tranquilo de fazer o controle dos meus macros, acaba que nem gasto meu tempo para fazer isso, contudo creio que não seria muito "feliz" se fizesse esse lance fazendo 4 ou mais refeições no dia heheahuehuhua

___________________________

Galera mais tarde venho postar o relato do treino de hoje, estou meio apertado no trampo e estudos mas venho aqui depois, só digo uma coisa...

Treinar com funk melody na academia não tem preço coloquei +80kg no terra ¬¬'

Brinks, perdi força até kkkkkkkk

Eu faço varias refeições por dia, mas nao vejo problema nao em pesas toda hora. Ruim é pq vc tem que calcular os macros ne? Eu uso um app, dai nem preciso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui parça para ver os paranaues kkkk

Como sempre treino monstraooooo , tudo sempre regrado nem sei como consegui ter tanta regra meu, tem objetivo de competir?

Como sempre vlws pela moral aí cara heheheheh. Bem sem pretensão nenhuma de competir, se rolasse umas paradas legais de terra e agacho por aqui eu até animava, acho que minhas cargas estão boas para alguém com 76kg, dava para conseguir alguma coisa heuahuaehuea, mas competir em fit não rola, vejo a academia como uma válvula de escape do meu dia-a-dia, quase um hobby rsrsrs

Ah sim, é uma boa! Estamos aqui pra isso, tenho certeza que se eu estivesse fazendo algum exercício errado você ou o Phill viriam puxar minha orelha e mostrar o certo rs

TMJ abçs

Pois é cara, as vezes vc sabe que tem algo de errado, mas precisa que alguém te diga para mudar logo. Eu já estava incomodado a um tempo, mas deixava o pau quebrar heuahueahuae

Eu faço varias refeições por dia, mas nao vejo problema nao em pesas toda hora. Ruim é pq vc tem que calcular os macros ne? Eu uso um app, dai nem preciso..

Nem Cathy, eu tenho uma tabelinha com tudo o que eu geralmente como, mas se eu fosse pesar tudo a toda hora deixaria de ser algo prazeroso e passaria a ser uma obrigação cansativa, no começo eu pesava tudo a toda hora, e isso se transformou e algo chato, agora como são apenas 2 refeições eu não gasto tempo (que atualmente é algo valioso para mim rsrsrs). Tirei um print da minha planilha no gdrive, dá uma olhada... Não pegou ela toda pois ainda tive de dar zoom out no browser, faltou a parte de comidas (feijão, arroz...) e pães (a primeira parte "suplementos" eu já não uso a quase 1 ano, estou pensando em colocar uma categoria de alimentos por ali rsrsrs

QnoaFD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)vejo a academia como uma válvula de escape do meu dia-a-dia, quase um hobby rsrsrs

x2

No meu caso(só pra dar pitaco) to levando mais a serio que a média, não sei se por estar vendo resultados(mesmo q quem do que poderia conseguir), ou

pelo simples prazer de treinar e ,parafraseando Dominic Toreto, por uma hora, ou menos sou livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...