Postado 29/09/2009 às 18:06 09/29, 2009 Peso: 123 Altura: 174cm BF%: 25 % Braço: 37 Objetivo da Dieta: Perder Gordura e peso. Café da Manhã 09:00 1 col. (sopa) de semente de linhaça banana nanica - 1 Unidade = 32gr carboidrato | 100kcal Copo de Leite Destatado 1 copo = 9,3gr carboidrato | 70kcal TOTAL CARBOIDRATO = 41,3 TOTAL KCAL = 170 Almoço 12:00 arroz branco cozido - 1 Colher(es) de Sopa ou 60 Gramas = 25gr carboidrato | 52kcal bife ou frango grelhada - 1 Unidade = 5,3gr carboidrato | 100kcal Legumes Verduras = 5gr carboidrato | 20kcal banana nanica - 1 Unidade = 19gr carboidrato | 100kcal TOTAL CARBOIDRATO = 54,3 TOTAL KCAL = 272 Lanche da Tarde 15:00 requeijão light - 1 Colher de Sopa OU 20 Grama = 1,38gr carboidrato | 40kcal pão de forma integral - 2 Fatia(s) = 22 gr carboidrato | 120kcal TOTAL CARBOIDRATO = 23,38 TOTAL KCAL = 160 Jantar 18:00 arroz branco cozido - 1 Colher(es) de Sopa ou 60 Gramas = 25gr carboidrato | 52kcal bife ou frango grelhado - 1 Unidade = 5,3gr carboidrato | 100kcal Legumes Verduras = 5gr carboidrato | 20kcal banana nanica - 1 Unidade = 19gr CHO | 100kcal TOTAL CARBOIDRATO = 54,3 TOTAL KCAL = 272 Lanche Pré-Treino 20:30 pão de forma integral - 2 Fatia(s) = 22 gr carboidrato | 120kcal requeijão light - 1 Colher de Sopa OU 20 Grama = 1,38gr carboidrato | 40kcal TOTAL CARBOIDRATO = 23,38 TOTAL KCAL = 170 Treino 21:00 Suplementos após chegar da academia. Dextroxe = 25gr carboidrato | 190kcal Whey = 3gr carboidrato | 123kcal TOTAL CARBOIDRATO = 28 TOTAL KCAL = 313 Ceia 11:30 pão de forma integral - 2 Fatia(s) = 22 gr carboidrato | 120kcal requeijão light - 1 Colher de Sopa OU 20 Grama = 1,38gr carboidrato | 40kcal TOTAL CARBOIDRATO =23,38 TOTAL KCAL = 170 TOTAL CARBOIDRATO DIA= 248,5 TOTAL CALORIA = 1527 Não coloquei algumas informações por que não consegui elas.
Postado 29/09/2009 às 19:09 09/29, 2009 Primeiro, geralmente a intenção de quem treina nunca é perder peso e sim perder gordura... perder peso envolve perda de massa magra e isso não nos interessa nem um pouco! Ok?!?! Bom com relação a perda de gordura, vc vai fazer aerobicos? ou vai só treinar? Pq aerobicos são essenciais para perda de gordura! Faltou muitos dados, tipo de treino e tal.... Com relação a dieta, tbm tá meio ruim, bife frito?!?! mas nem pensar!!! Ceia ruim, e o resto tbm! Olha tenta pesquisar sobre cutting aqui no fórum, vai achar coisas valiosas para vc!
Postado 29/09/2009 às 21:03 09/29, 2009 Autor Primeiro, geralmente a intenção de quem treina nunca é perder peso e sim perder gordura... perder peso envolve perda de massa magra e isso não nos interessa nem um pouco! Ok?!?! Bom com relação a perda de gordura, vc vai fazer aerobicos? ou vai só treinar? Pq aerobicos são essenciais para perda de gordura! Faltou muitos dados, tipo de treino e tal.... Com relação a dieta, tbm tá meio ruim, bife frito?!?! mas nem pensar!!! Ceia ruim, e o resto tbm! Olha tenta pesquisar sobre cutting aqui no fórum, vai achar coisas valiosas para vc! Antes de qualquer coisa Obrigado pelo seu Tempo. Bem quanto ao treino cerca de 2 Horas ao Dia 5 Dias da Semana. Minha Rotina na Academia é: 15 Minutos de Bike 1 Hora de Musuculação com Sério de 15 a 20. Depois 30 Min de Esteira e 15 min De Transporte. Quanto ao Bife e Frango Frito é que eu não tenho o material correto pra grelhar ae eu frito ele com Azeita. Vou dar uma olhada nesse Dieta por Aqui no forum e tentar tira base para uma nova. Obrigado.
Postado 30/09/2009 às 11:55 09/30, 2009 Qualquer gordura, quando aquecida, torna-se saturada. Em outras palavras, você está desperdiçando dinheiro fritando no azeite. Fica a dica! (; Quanto a dieta, muito poucas calorias. O catabolismo muscular nessas condições há de ser muito grande! E não vejo como uma coisa saudável alguém do seu peso comer apenas isso aí. Aumenta para 2.200 amigão, pelo menos. Reformule-a por completo, baseando-se em outras dietas do pessoal por aqui! Corta um pouco do pão também. Mesmo na versão integral, são, no geral, pura farinha branca (o que é um absurdo, mas enfim..). Abração. ~
Postado 30/09/2009 às 12:28 09/30, 2009 3gr de whey??? ta querendo economizar em.... manda uns 30gr o.o
Postado 30/09/2009 às 13:58 09/30, 2009 Autor Qualquer gordura, quando aquecida, torna-se saturada. Em outras palavras, você está desperdiçando dinheiro fritando no azeite. Fica a dica! (; Quanto a dieta, muito poucas calorias. O catabolismo muscular nessas condições há de ser muito grande! E não vejo como uma coisa saudável alguém do seu peso comer apenas isso aí. Aumenta para 2.200 amigão, pelo menos. Reformule-a por completo, baseando-se em outras dietas do pessoal por aqui! Corta um pouco do pão também. Mesmo na versão integral, são, no geral, pura farinha branca (o que é um absurdo, mas enfim..). Abração. ~ Bley valeu pela dica mesmo, 2200 até é bom pelas contas que eu fiz com ajuda dos tutorial aqui no forum eu gasto por dia 4500kcal, mas uma coisa, que dieta eu deveria procurar aqui no Forum ? Hipertrofia, Cutting ou outra. Obrigado pelo seu tempo. 3gr de whey??? ta querendo economizar em.... manda uns 30gr o.o Akanux a 3gr que me refiro não é de quantidade de Whey e sim de Carboidrato que ele contem. Até mais. Obrigado pelo seu tempo.
Postado 30/09/2009 às 15:04 09/30, 2009 Ta ruim, hem. Esse monte de pão, de arroz, de fritura... não está bom. Calcule tbm a quantidade de proteínas e gordura .. Pesquisa mais um pouco, assim vc vai aprendendo mais.. depois remonta sua dieta e posta.
Postado 30/09/2009 às 17:11 09/30, 2009 Autor Ta ruim, hem. Esse monte de pão, de arroz, de fritura... não está bom. Calcule tbm a quantidade de proteínas e gordura .. Pesquisa mais um pouco, assim vc vai aprendendo mais.. depois remonta sua dieta e posta. Beleza, Obrigado pela dica. Vou ler mais para aprender mais, caso eu não consiga mesmo assim ae eu vou em um bom Nutricionista. Obrigado.
Postado 30/09/2009 às 19:50 09/30, 2009 Ta gordinho heim amigo! hehe. Brincadeira. Cara, essa tua dieta, ta zuada demais, e seu treino ta errado cara. De uma lida ai nos tópico, e depois remonta sua dieta. Eu particularmente, acho melhor você ler bastante depois procurar nutricionista, eles errolan demais. Nutricionista é bom só para tirar duvida. :s hehe *(O que eu acho pelo menos, de nutricionista) Obs: Minha noiva é nutricionista Abraços e bom treino
Postado 30/09/2009 às 20:08 09/30, 2009 Autor Ta gordinho heim amigo! hehe. Brincadeira. Cara, essa tua dieta, ta zuada demais, e seu treino ta errado cara. De uma lida ai nos tópico, e depois remonta sua dieta. Eu particularmente, acho melhor você ler bastante depois procurar nutricionista, eles errolan demais. Nutricionista é bom só para tirar duvida. :s hehe *(O que eu acho pelo menos, de nutricionista) Obs: Minha noiva é nutricionista Abraços e bom treino hauahauahu =) È realmente ta zuada e eu achando que tava boa ¬¬ mas eu ler mais aqui no forum, vou procurar fazer dieta Cutting pra ver no que dá. E quanto ao treinamento ae seria com o professor da academia por que disso eu também não entendo nada. Valeu pelo seu Tempo. Flws. EDIT---- Aproveitando o espaço, voc~e poderia perguntar para sua Mulher quanto Gramas de Carbo alguém que deseja emgrecer deve consumir ao Dia =) Eu não encontrei nada a respeito, só encontrei quantidade para quem quer ganhar Massa Magra mas não para quem quer perder peso. Se eu seguir o que está escrito nesse Topico https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3900 eu teria que consumir 492 Gramas Ao dia de Carbo, mas eu axo que é muito ainda. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar